A resposta de Anderson Varejão

Escrito por
Publicado em: 20/06/2009

Através de sua assessoria de imprensa, o ala-pivô Anderson Varejão se pronunciou a respeito da confusão envolvendo Websportiva/Cuban.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nas últimas horas, foram veiculadas na Internet, notícias em que o atleta Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers (NBA), estaria negociando com Mark Cuban, proprietário da equipe Dallas Mavericks (NBA). Nestas notícias, foram citados, inclusive, valores da ‘negociação’, e na mesma ‘entrevista’, supostamente concedida ao site ‘Websportiva’, Anderson falava ainda sobre sua preferência de atuar no próximo ano ao lado de Kevin Garnett e fazia críticas a Kobe Bryant. É comum que, após o fim da temporada, rumores e boatos sobre transferências e contratações se espalhem, mas, infelizmente, tal atitude dos que respondem pelo ‘Websportiva’ atestam o nível de irresponsabilidade do site, ‘criando’ respostas à entrevistas, ‘inventando’ notícias e, por fim, retirando do ar tal material, demonstrando a clara intenção de apenas fazer barulho usando o nome do atleta Anderson Varejão. Este caso será entregue aos que cuidam da marca Anderson Varejão e da imagem do atleta para que sejam tomadas as providências judiciais cabíveis. O ala capixaba, que está de férias nos Estados Unidos, lamentou o ocorrido.

– Lamento que isto tenha acontecido, pois envolve o meu nome e nomes de outras pessoas, em um momento em que há muita especulação, muitos boatos. Não dei entrevista alguma a este site, até porque, todas as entrevistas são coordenadas pela minha assessoria de imprensa, e isso me deixou bastante chateado, pelo nível de irresponsabilidade deste ato e pelas mentiras que foram citadas nesta falsa entrevista. Tenho contrato em vigor com o Cleveland e tudo o que diz respeito ao meu futuro, propostas e negociações, está nas mãos do meu empresário. Fico chateado com o que houve, mas isso acontece, infelizmente.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273