De volta ao Brasil, NBA 3X é sucesso em SP

Escrito por
Publicado em: 20/05/2013

Tendo como principal atração o pivô do Cleveland Cavaliers, o brasileiro Anderson Varejão, a NBA organizou neste último final de semana mais uma edição do NBA 3X no Brasil.
A festa recebeu muita gente, apaixonados por basquete não apenas vindos de São Paulo, mas também do interior do Estado e até mesmo do Rio de Janeiro (próxima parada do NBA 3X em Agosto) lotaram o Parque Villa-Lobos para uma experiência muito divertida!
Quem foi ao Parque Villa-Lobos não sei arrependeu! Além de Varejão, marcaram presença no evento os mascotes do G-Man e G-Wiz (mascotes do Washington Wizards) e as adoráveis LuvaBulls, cheerleadears do Chicago Bulls.

Além dessas atrações o público pôde acompanhar e participar de torneios de enterradas, arremessos de três pontos, desafio de habilidades, disputa de trios e muitas outras atividades para entreter e divertir o público presente. Dois apresentadores e um DJ se encarregavam de deixar a galera sempre empolgada com muita música, ação e distribuição de brindes, aliás, muitos brindes, isso tudo aliado a uma organização impecável.
Além dos eventos que rolavam dentro das quadras, fora delas os parceiros da NBA aproveitavam para atrair o público. A Adidas contava com o AdiTruck, caminhão baú / lounge repleto de camisas, tênis e bolas de basquete, além de proporcionar aos fãs uma foto personalizada e também a oportunidade de se divertirem em partidas no NBA 2K13.
A Netshoes também aproveitou pra angariar mais consumidores através de seu stand com muitos de seus produtos a mostra para que o público pudesse comprá-los através da internet (já que a empresa trabalha exclusivamente com e-commerce) em computadores disponibilizados pela própria Netshoes. Além disso, os fãs de basquete também podiam participar de uma disputa de arremessos concorrendo a brindes da empresa.
Enfim, não faltou nada. Muito basquete, diversão, interação e muita gente feliz. Foi assim o fim de semana do NBA 3X em São Paulo. A próxima edição do NBA 3X acontece em Agosto no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas através da página do Facebook da NBA Brasil.

Abaixo, algumas fotos do Draft Brasil no NBA 3X – Edição São Paulo 2013

DSC06443

As crianças puderam comparar suas medidas…

DSC06442

Com as medidas dos astros da NBA

Sem título8

Os participantes do Slam Dunk Contest mandaram bem

DSC06403

E empolgaram o público presente

Sem título7

A competição de trios também chamou atenção do público

Sem título6

Muita gente aproveitou para conhecer de perto os produtos da NBA

Sem título5

Os fãs fizeram fila para se divertirem no lounge da Adidas

DSC06436

Pra quem gosta de camisas, o evento foi um prato cheio

Sem título3

Interação foi o que não faltou. Anderson Varejão dá uma mini clínica de arremesso durante o evento

Sem título2

G-Man, mascote do Washington Wizards também compareceu

Sem título1

G-Man mostrou toda sua habilidade nas enterradas para levantar a galera!

Sem título

As Lovabulls também compareceram e deram um show de beleza e simpatia!

 

 

 

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273