Duelo de jovens gigantes

Escrito por
Publicado em: 5/01/2015

Dois dos melhores reboteiros da nova geração da NBA se enfrentaram em Detroit no último domingo (dia 04/01). De um lado, DeMarcus Cousins. Do outro, Andre Drummond. Os Pistons venceram facilmente a batalha contra o Sacramento Kings pelo placar de 114X95, chegando à 1ª seqüência de 5 vitórias consecutivas da equipe de Michigan em mais de 5 anos.

Mas quem venceu o duelo dos rebotes pela margem mínima foi Cousins (15X14). Se por uma vez, o Detroit não está mais jogando como um time desordenado após a dispensa do ala Josh Smith, em compensação o Sacramento parece ter problemas significativos depois da demissão do treinador Michael Malone. Confira abaixo os melhores momentos da partida:

Ambos, Drummond (15 pontos) e Cousins (18 pontos) registraram ‘double-doubles’ no confronto disputado no Palace of Auburn Hills e são os únicos jogadores na NBA nascidos na década de 90 que possuem, atualmente, uma média de 10 ou mais rebotes por jogo na carreira. Na ordem, os 3 primeiros são: Drummond (11,3 rebotes/ partida), Cousins (10,4 rebotes/ partida) e fechando a lista está Nikola Vucevic do Orlando Magic (9,9 rebotes/ partida).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273