Dwight Howard: “Consigo arremessar de qualquer lugar da quadra”

Escrito por
Publicado em: 26/03/2013

A fase já não anda muito boa para o pivô Dwight Howard, muito menos para o seu time, o Los Angeles Lakers. Agora, ele ainda veio a público falar que pode ajudar os Lakers com arremessos de qualquer lugar da quadra.

“Consigo arremessar de qualquer lugar da quadra. Só preciso ter confiança”, declarou o jogador de 27 anos. De acordo com o site da NBA, Howard possui aproveitamento de 23% nos arremessos fora do garrafão (25-106). Pelas estatísticas  parece que falta muito pro jogador ser uma ameaça fora do garrafão.

No entanto, o pivô acertou “jumpers” nos dois últimos jogos, mostrando que realmente está evoluindo nesse quesito. Ele ainda adicionou que, variando seu arsenal de arremessos, pode atrair a atenção dos marcadores para fora do garrafão, facilitando o trabalho de seus companheiros.

Se a possibilidade de converter cestas da zona morta, por exemplo, não parece tão fora da realidade do pivô, difícil pensar que D12 pode ser uma arma dos Lakers na linha dos 3 pontos. Em toda a carreira, ele tentou 11 arremessos de 3 pontos, acertando apenas 2. Um deles, nesta temporada, que fechou a vitória de 122X103 sobre o Denver Nuggets.

Dwight Howard comemora sua única bola de 3 pontos até hoje jogando pelos Lakers.

Será que veremos o pivô do Lakers, a partir de agora, mais fora do garrafão do que dentro?

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273