Leandrinho fala sobre a sua situação e a NBA

Escrito por
Publicado em: 15/12/2013

Aproveitando a breve passagem de Leandrinho por Brasília, onde sua equipe, o Pinheiros, foi derrotada pelo Brasília por 84×82, o blog do Draft Brasil bateu um papo rápido com o lateral. Os assuntos abordados foram sobre a sua situação, os brasileiros na NBA e até conseguimos um palpite para a final da maior liga de basquete do mundo. Confiram!

entrevista_leandrinho1

Aproveitando a passagem de Leandrinho por Brasília, o blog do Draft Brasil aproveitou para bater um papo com ex-jogador da NBA. (Crédito: Brito Junior)

Draft Brasil – Você ainda pensa em NBA nesta temporada?

Leandrinho – Ainda não estou pensando nisso, estou feliz por ter voltado pois minha cirurgia foi muito “agressiva”. Tenho meu agente que cuida disso e prefiro nem saber justamente para não ficar ansioso. Estou firme e forte no Pinheiros que me deu uma grande oportunidade para voltar e, se acontecer (de voltar), eu terei que ir embora.

DB – Qual o seu sentimento sobre o NBB desde a sua última passagem por aqui (pelo Flamengo) e agora pelo Pinheiros?

Leandrinho – O NBB trilhou uma nova história para o basquete brasileiro. Se não fosse por isso, eu não sei o que seria do nosso basquete, hoje há uma visibilidade muito maior e esse trabalho que foi feito (pela Liga) vai durar por muito tempo. Só tenho a agradecer pelo que vem sendo feito pelo basquete brasileiro.

DB – O que você tem achado dos brasileiros nesta temporada na NBA?

Leandrinho  – Acho que eles estão indo bem, ao menos tenho gostado. Nós sabemos que a NBA é sempre uma surpresa por ser um campeonato muito longo, com muitos jogos e às vezes acontece de não começar muito bem, mas melhorar ao longo da temporada, assim como começar bem e terminar mal, mas acho que todos eles estão indo muito bem e é mérito nosso mais brasileiros estarem na NBA.

DB – E sobre essa diferença técnica entre as duas conferências (Leste e Oeste)?

Leandrinho  – A diferença não é nem só técnica, mas de equipe mesmo pois as de um lado são muito mais fortes que do outro. Eu tive a felicidade de jogar nas duas conferências e sei realmente como é, mas tudo se decide na final, é NBA e pode ser esperar qualquer coisa.

DB – Pelo que tem visto, qual seria o seu palpite para a final da NBA?

Leandrinho – Para mim esse ano vai dar Oklahoma City e Indiana.

entrevista_leandrinho2

Para Leandrinho, a atual temporada da NBA vai ser decidida entre as equipes de Kevin Durant e Paul George.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273