‘Oveja’ fala do clássico contra o Flamengo

Escrito por
Publicado em: 24/01/2014

Na véspera do jogo mais esperado pelos torcedores brasilienses e da maior rivalidade do basquete brasileiro, UniCeub/BRB/Brasília e Flamengo irão protagonizar mais um capítulo na vasta história deste clássico nacional. As 2 equipes se enfrentam hoje às 12:00 (com transmissão do SporTV), embaladas por excelentes sequências de vitórias – o Flamengo vindo de 8 triunfos e o Brasília de 7 conquistas.

O Draft Brasil colheu um breve depoimento do treinador da equipe do UniCeub/BRB/Brasília, Sérgio Hernández, antes do choque destes 2 gigantes – que já se enfrentaram 21 vezes na história da competição e no confronto direto, os candangos lideram por 11X10 – pela 20ª rodada do NBB 2013/2014. Confiram!

Draft Brasil – Após 7 vitórias seguidas, você pode afirmar que o time do Brasília aprendeu a jogar conforme seu estilo?

Sérgio Hernández – Não estou preocupado se o time está com o meu estilo, até porque o treinador também tem que se adaptar ao jeito do time jogar. Agora já podemos falar que existe uma “química” entre o técnico e a equipe, bem como dos jogadores entre si. Osimani e Goree, por exemplo, já estão mais adaptados e comprometidos, com funções mais claras e mais confiança,  consequentemente o time está jogando melhor. Mas na verdade é muito difícil quando você está começando um trabalho, mas o time não só está ganhando, como está jogando muito melhor.

DB – Neste sábado tem a grande rivalidade contra o Flamengo, preparou algo especial para essa partida?

Hernández – Para mim o Flamengo hoje, vendo o NBB como um todo, é o time mais bem preparado e que joga de forma mais clara. Tem jogadores de nível mundial como o Laprovittola, um jogador maduro como o Marcelinho, o Washam, que inclusive joguei contra ele, o Marquinhos que está voltando, enfim, a equipe está jogando muito bem. O que posso falar é que neste sábado teremos que jogar muito bem para ganhar o jogo. porque a realidade do Flamengo hoje é bem diferente da nossa. Estão jogando num nível mundial, mas jogo é jogo.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273