Reis da Summer League

Escrito por
Publicado em: 22/07/2014

Ontem, dia 22/07, há 100 dias para o início da temporada 2014/2015 da NBA foi disputada a grande final da edição de 2014 da NBA Summer League entre Sacramento Kings X Houston Rockets. E para a alegria dos torcedores californianos, o time de Sacramento saiu vitorioso pelo placar de 77X68. Confira os melhores momentos no vídeo a seguir:

O grande nome da partida foi o armador Ray McCallum, que anotou 29 pontos e levou o prêmio de MVP da decisão. Ao lado dele, Ra’shad Jones marcou 12 pontos e Nik Stauskas somou outros 10, ajudando os Kings a virar o placar nos minutos finais da partida com uma parcial de 27X10. McCallum, que disputou 45 jogos pelo Sacramento na última temporada sendo 10 delas como titular, registrou apenas 1 ponto no período inicial e viu sua equipe a estar perdendo por 17X8. Mas ele deixou o seu melhor para o final, ao estabelecer uma parcial de 11X0 e deixar os Kings tranquilos à frente do marcador.

sac_summer_league_r_mccallum

O armador dos Kings, Ray McCallum foi o cestinha da final da Summer League de 2014 (29 pontos) e levou o prêmio de MVP da decisão.

Pelo lado dos Rockets, os destaques ficaram por conta do armador Nick Johnson, 17 pontos pelo time de Houston, que também teve a ajuda de 16 pontos do ala lituano Donatas Motiejunas e de 15 pontos do armador Isaiah Canaan. Após a conclusão das semifinais, a liga divulgou os quintetos ideais da Summer League deste ano. O 1º time é composto do MVP de 2014 Glen Rice Jr. (Washington), assim como seu companheiro de time Otto Porter (Washington), Doug McDermott (Chicago) e Tony Snell (Chicago) e Motiejunas (Houston). Para o 2º time foram escolhidos Rudy Gobert (Utah), Tim Hardaway Jr. (New York), Jordan McRae (Philadelphia), Russ Smith (New Orleans) e T.J. Warren (Phoenix).

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273