Sintonia fina

Escrito por
Publicado em: 20/01/2016
den_okl_r_westbrook_capa

A dupla de astros do Thunder, Kevin Durant e Russell Westbrook, mostraram na partida frente os Nuggets na rodada desta 3ª feira (dia 19/01) que estão em ótima sintonia. Os 2 companheiros de time registraram um ‘double-double’ cada com pelo menos 25 pontos – a 10ª vez que eles estabeleceram isso em uma única partida desde a temporada 2208/2009 – na vitória sobre a equipe do Denver. Leia esta e as outras sinopses das partidas que aconteceram na rodada no “Parágrafo NBA” do blog do Draft Brasil.

Miami 79X91 Milwaukee

O armador Khris Middleton liderou os Bucks na vitória sobre o Heat – a 5ª seguida sobre o Miami – ao anotar a maior marca pontuação da equipe (22 pontos) e complementar com 7 rebotes e 7 assistências. O pivô Greg Monroe registrou um ‘double-double’ (15 pontos e 10 rebotes) e o grego Giannis Antetokounmpo contribuiu com outros 14 pontos. Ele também deixou sua marca (confira no vídeo abaixo) no pivô Hassan Whiteside, que terminou com 23 pontos e 18 rebotes pelo Heat na derrota.

New Orleans 114X99 Minnesota

O pivô novato Karl-Anthony Towns estabeleceu seu 20º ‘double-double’ da temporada com 20 pontos e 13 rebotes contra os Pelicans. Mas mesmo tendo construído uma vantagem de 17 pontos, os Wolves perderam fora de casa para Anthony Davis (35 pontos e 7 rebotes) e o time do New Orleans. O armador Jrue Holiday somou 19 pontos e 9 assistências saindo do banco de reservas.

Denver 104X110 Oklahoma City

A dupla Russell Westbrook (27 pontos e 12 assistências) e Kevin Durant (30 pontos e 12 rebotes) terminaram o triunfo fora de casa contra os Nuggets com um ‘double-double’ cada. Os 2 estão totalmente em sintonia como podemos ver na ponte aérea a seguir:

E mais, o pivô Enes Kanter produziu sua maior marca na temporada, saindo da reserva, com 25 pontos fora 8 rebotes para despachar Danilo Gallinari (27 pontos) e o time do Denver, prolongando a seqüência de vitórias do Oklahoma City para 5 conquistas.

Phoenix 94X97 Indiana

Os Pacers fizeram o que tinham que fazer fora de casa, onde eles derrotaram os Suns. O ala Paul George liderou a equipe com 19 pontos, 8 rebotes e 4 roubadas. Parecia a tarefa ia ser fácil para a equipe do Indiana, já que alcançaram uma liderança de 20 pontos e George deixava os adversários no chão (veja no vídeo abaixo). Mas o armador Devin Booker (32 pontos) proporcionou aos visitantes um susto ao reduzir a diferença para meros 3 pontos. No fim, os Pacers escaparam por um triz e conseguiram o triunfo fora de casa.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273