Vontade de vencer

Escrito por
Publicado em: 30/12/2015
hou_atl_a_horford_capa

A rodada desta 3ª feira (dia 29/12) na NBA, mostrou 2 times com muito vontade de vencer. Um deles foram os Hawks, que saíram de um buraco de 19 pontos em Houston, e conseguiram desbancar os Rockets fora de casa por conta de um quarteto de jogadores que anotaram mais de 20 pontos cada um em uma partida sem prorrogação – algo que não acontecia desde a vitória sobre os Pacers em 17/04/2007. O outro foram os Grizzlies, que precisaram de 7 dos 23 pontos do espanhol Marc Gasol no tempo extra para derrotar o Heat no FedExForum. Confira estas e as outras partidas que movimentaram a noite da liga no “Parágrafo NBA” do blog do Draft Brasil.

New York 108X96 Detroit

Os Knicks garantiram mais uma vitória em casa para cima dos Pistons do ala turco Ersan Ilyasova (19 pontos). O ala Derrick Williams anotou 18 pontos (como nas enterradas do vídeo abaixo) vindo do banco de reservas, sendo 16 deles somente no 4º quarto e o astro Carmelo Anthony foi o cestinha da partida com 24 pontos no total.

Houston 115X121 Atlanta

Os Hawks superaram uma desvantagem de 19 pontos para roubar a vitória dos Rockets em Houston. O pivô Al Horford liderou o Atlanta com 30 pontos e 14 rebotes, já o ala Kent Bazemore somou 26 pontos, enquanto Paul Millsap e Jeff Teague contribuíram com 22 pontos cada. Um detalhe muito importante sobre o confronto: o que aconteceu de errado com Kyle Korver? O armador registrou um aproveitamento de 0-11 nos arremessos de quadra!

Memphis 99X90 Miami

O pivô Marc Gasol marcou 7 dos seus 23 pontos na prorrogação na partida em Memphis, onde os Grizzlies despacharam o Heat com um sólido triunfo. Com uma cesta e mais o arremesso de bonificação (veja no vídeo a seguir), ele deu à sua equipe a liderança que durou até o cronômetro zerar. O ala Zach Randolph terminou com 17 pontos e tanto Jeff Green quanto Mike Conley ajudaram com 16 pontos cada.

Oklahoma City 131X123 Milwaukee

Se você acha que o placar final precisou de tempo extra ou algo assim, a resposta é não. O armador Russell Westbrook liderou o Thunder com 27 pontos e o ala Kevin Durant somou outros 26 pontos para mandar Giannis Antetokounmpo (27 pontos) e os Bucks de volta para casa com a derrota, mesmo com os 36 pontos do armador Khris Middleton.

Denver 87X93 Cleveland

Os Cavs chegaram a Denver para concluir o giro pela conferência Oeste contra os Nuggets no Pepsi Center. Para sorte deles, saíram vitoriosos e graças a LeBron James que registrou 34 pontos (confira no vídeo abaixo), alcançaram a 21ª vitória na temporada.

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/draftbrasil.net/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273