Pesquisa resultou em 1790 ocorrências

Pesquisa avançada

por Sicker

Seg Fev 17, 2020 10:59 am

Fórum: NBA

Tópico: All-Star Game 2020

Respostas: 7

Exibições: 2547

Re: All-Star Game 2020

Eu acho que é a primeira vez que assisto um bom all star game. Apesar de ser confusa no começo, na prática a nova regra foi extremamente bem sucedida. Acho que acabou sendo um ótimo resultado pra NBA. Esse all star weekend tinha tudo pra ser um grande velório e acabou sendo bem divertido. 4/4 ontem ...

por Sicker

Qui Jan 30, 2020 9:59 am

Fórum: NBA

Tópico: Kobe Bryant morreu

Respostas: 15

Exibições: 2835

Re: Kobe Bryant morreu

Jimmy fez um especial de 1h sem platéia sobre ele.
Esse vídeo dele falando dela é de cortar o coração...

por Sicker

Ter Jan 28, 2020 9:18 am

Fórum: NBA

Tópico: Kobe Bryant morreu

Respostas: 15

Exibições: 2835

Re: Kobe Bryant morreu

Tá bem difícil lidar com tudo isso nesses últimos dias. Sempre achei doido como as pessoas conseguiam ficar extremamente mal com morte de pessoas que não conheciam pessoalmente. Mas acho que todo mundo que acompanha NBA nos últimos 20 anos viu o cara crescer, passar por problemas, evoluir e dar a vo...

por Sicker

Dom Jan 26, 2020 4:54 pm

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

É real mesmo.

por Sicker

Dom Jan 26, 2020 4:51 pm

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Pipocando no Twitter que Kobe faleceu num
acidente entre helicópteros. Cara eu to sem acreditar

por Sicker

Seg Jan 06, 2020 12:27 pm

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

OKC por enquanto com um record melhor que o da última temporada ahhahahahah

por Sicker

Qui Nov 14, 2019 9:37 am

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lakers voando! Dwight tá realmente fazendo diferença vindo do banco. Parece que desde que saiu de Orlando, é a primeira vez que ele aceita que não é mais aquele cara e que tem q focar no papel dele, pegar rebote, defender e não ficar pedindo bola como se fosse uma diva. Espero que ele continue saudá...

por Sicker

Qua Out 30, 2019 8:14 am

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

que jogo foda do AD
acho q ele sempre jogou com dores no ombro hahahahahaha

por Sicker

Dom Out 27, 2019 5:54 pm

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Imagem

Ahahahhahahahhahahahha
OKC vencendo com +30 pts de vantagem
Um ano pro Steph carregar o time, vamos ver kkkkkkkkkkk

por Sicker

Qui Out 24, 2019 3:57 pm

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Pena do Bradley Beal esse ano.
O cara renovou total pela grana mesmo, pq esse time é uma vergonha...

por Sicker

Qui Out 10, 2019 9:54 am

Fórum: NBA

Tópico: Jogos da Regular Season 2019/2020

Respostas: 174

Exibições: 34217

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

E essa treta NBA X China, ein? hahahaha
Morey nunca vai se arrepender tanto de um tweet
TEMPORADA PROMETE! rs

por Sicker

Sex Jul 12, 2019 1:35 pm

Fórum: NBA

Tópico: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Respostas: 218

Exibições: 48972

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Kembra & Tatum ahhahahahahha os caras tão de sacanagem

por Sicker

Sáb Jul 06, 2019 8:44 am

Fórum: NBA

Tópico: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Respostas: 218

Exibições: 48972

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Lakers dando 30k pra Danny Green, 16 pra KCP, trazendo Javale de volta..valeu a pena ficar sem assinar ngm por causa de boato? pra mim nunca fez o menor sentido Kawhi ir pro Lakers. O time em si não tem nada a ver com ele. O cara detesta esse tipo de circo. E Jerry West, cara. Que move foda!Melhor e...

por Sicker

Qua Jul 03, 2019 7:13 pm

Fórum: NBA

Tópico: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Respostas: 218

Exibições: 48972

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Enquanto Lakers fica nesse banho maria com Kawhi, praticamente todos os jogadores que funcionariam bem com Lebron e AD para compor o elenco já foram. Agora vão sobrar os velhos pelo minimo tipo Korver e tal. Entendo o F.O ficar na espera por ele, mas ao mesmo tempo, não existe um time ainda, e se os...

por Sicker

Qua Jul 03, 2019 7:11 pm

Fórum: NBA

Tópico: Onde jogará Kawhi Leonard na próxima temporada?

Respostas: 14

Exibições: 7331

Re: Onde jogará Kawhi Leonard na próxima temporada?

isso não é um assunto da off season?

por Sicker

Qui Jun 27, 2019 10:49 pm

Fórum: NBA

Tópico: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Respostas: 218

Exibições: 48972

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.

por Sicker

Qua Jun 19, 2019 12:59 pm

Fórum: NBA

Tópico: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Respostas: 218

Exibições: 48972

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Memphis has traded guard Mike Conley to the Utah Jazz for Grayson Allen, Kyle Korver and Jae Crowder, the 23rd pick in Thursday's Draft and a future first-round pick, league sources tell ESPN. The Jazz will send a protected 2020 first-round pick to the Grizzlies, league sources tell ESPN. That pick ...

por Sicker

Ter Jun 18, 2019 5:53 pm

Fórum: NBA

Tópico: Houston Rockets Offseason

Respostas: 36

Exibições: 13786

Re: Houston Rockets Offseason

Chris pediu mesmo pra ser trocado. hahahahah Agora quem vai segurar o B.O que é esse contrato lixo dele? hris Paul wants out as relationship with James Harden deemed ‘unsalvageable’ https://sports.yahoo.com/sources-relationship-between-rockets-stars-james-harden-chris-paul-termed-unsalvageable-20095...

por Sicker

Ter Jun 18, 2019 3:18 pm

Fórum: NBA

Tópico: Houston Rockets Offseason

Respostas: 36

Exibições: 13786

Re: Houston Rockets Offseason

Não to dizendo que ele é ruim, Lake. Mas que ele consegue arrumar treta em qualquer elenco que ele entra, também não tá longe da verdade. Hornets, Clippers, Rockets. Em todos os times da pra encontrar alguém pra falar que ele era um cuzão. E com o Harden imagina..Chris nunca jogou desse jeito, sempr...

por Sicker

Ter Jun 18, 2019 12:16 pm

Fórum: NBA

Tópico: Houston Rockets Offseason

Respostas: 36

Exibições: 13786

Re: Houston Rockets Offseason

CP3 o câncer eterno, mas acho que pra ele deve ser uma bosta jogar com Harden.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB