Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada
Nao, mas convenhamos, isso é da epoca q nao era possivel acompanahr NBA no mesmo sentido q a gente usa hoje e tal.fabiofa escreveu:Você chegou a acompanhar o Jordan no Wizards?marlonks escreveu:Esse lance do Kobe... não é meu jogador favorito, mas é triste porque:
- Gente, o bicho vai ser titular do ALl star esse ano muito provavelmente. Deixem esta informacao marinar.
- FG% do KObe no momento é 30.8%
- mano do ceu. Parece eu https://vine.co/v/iWOqEp7UvHP
- Kobe se tornou talvez O PIOR jogador da NBA. É um arco de carreira muito improvavel. Ele ta fazendo caras como Carmelo, RUdy Gay ou Demarr Derozan parecerem superstars franchise. Dica: não são.
- Jordan? Jordan aposentou, virou presidente de operacoe sdo Wizards, draftou Kwame Brown, retornou 2 anos e meio depois e foi MUITO melhor que o KObe essa temporada. Dica: ele não foi MUITO bem.
- Nunca aconteceu uma parada dessas ate onde sei. Ja aconteceu de grandes jogadores terem lesoes serias, etc. O que seria normal era o KObe chutar essas % coom 7, 8 FGA. Ele ainda seria pessimo, mas não o pior jogador da liga.
- EU seriamente nao to achando mais engraçado, pois odiei o KObe por muitos e muitos anos. É só depre. Mentira, é bem comedia.
- Imaginem se o AUstin Rivers comecasse a chutar 10 bolas de 3 por jogo.
Entao eu pesquisei , por curiosidade, e por acaso ja vi alguns videos, alem de Doc's sobre o MJ mesmo, mas na epoca nao acompanhei.
Minhas lembrancas mais remotas de NBA sao por aí porem 00-01 ou 01-02 com Raptors, nao tenho certeza, mas a serie de playoffs famosa q termina com Carter errando buzzer no jogo 7.
Like, I have no idea what you guys are talking about.