Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 22, 2019 6:29 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sem ser clubista, mas usando a expressão típica do Lagoa "bem feito para o Paul George cuzão". :valca:

Podia ter ido para o Lakers, situado numa cidade que ele ama totalmente(e na época ele tinha a mesma reciprocidade dos fãs da franquia), se juntado ao Lebron(uma estrela com cérebro, ao contrário do Westbrick), com um elenco tendo bons jovens.

Um time desses saudável, mesmo com o Puke Walton de coach, no Oeste ficaria abaixo só mesmo do GLSW, imo.

Mas não, preferiu ficar no OKCT por pressão do Westbrick, dizendo que tinha "unfinished business"... bem, agora vai vir outra eliminação em first round no meio da cara.

Bem feito. :menta:

Sorte dele que seu contrato não é longo, então ali entre 31 e 32 anos, vai virar FA e poderá escolher um time melhor, estando ainda bem fisicamente pra contribuir.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Abr 22, 2019 7:50 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Pra mim era bem inesperado o Blazers assim depois de perder o Nurkic. Westbrook é muito decepcionante.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 22, 2019 8:00 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Hahahah, nem falo nada..... é sempre a mesma história.

Westbrook de season bate todos os recordes de TD é Deus, joga muito, ai chega playoffs... :lol:

Ahhh e detalhe, q nem comentei: Harden, o tal futuro BI MVP. que o Erick diz coisas lindas, conseguiu ter 15% de FG e 3Pt, acertou apenas TRES arremessos o jogo inteiro em 38min e AINDA ASSIM, SEU TIME VENCEU O JOGO!

Mas como joga sozinho esse Harden! Sabe quando Jordan, Iverson ou LeBron fariam 3 cestas de quadra e seus times venceriam um jogo se playoffs? :valca:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 22, 2019 9:57 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

senhorxxx escreveu:
Dom Abr 21, 2019 10:56 pm
GS x Houston está a caminho.
==============================================================================
Graças ao Lou Williams, que enterrou a chance do Clippers empatar a série ontem...
Os rookies (Shai e Shamet) estavam on fire, Beverley doutrinador, Montrezl jogando muito.
E o Doc mete o Lou pra meter a pelada e afundar o time.
senhorxxx escreveu:
Seg Abr 22, 2019 1:45 am
Lillard tá doutrinando na série. Hj foi tenso pro OKC no terceiro período, tiveram até que trocar de marcador, tirando o Westbrook da frente de Lillard.
Até o momento acho que o armador do Blazers tem sido o grande destaque dos playoffs, embora ainda é cedo.
==============================================================================
Eu fui o único aqui que colocou ele a frente do Curry no meu All-NBA team.
Curry que, por sua vez, fez outro joguinho daqueles ontem...

Lagoa escreveu:
Seg Abr 22, 2019 8:00 am
Hahahah, nem falo nada..... é sempre a mesma história.

Westbrook de season bate todos os recordes de TD é Deus, joga muito, ai chega playoffs... :lol:

Ahhh e detalhe, q nem comentei: Harden, o tal futuro BI MVP. que o Erick diz coisas lindas, conseguiu ter 15% de FG e 3Pt, acertou apenas TRES arremessos o jogo inteiro em 38min e AINDA ASSIM, SEU TIME VENCEU O JOGO!

Mas como joga sozinho esse Harden! Sabe quando Jordan, Iverson ou LeBron fariam 3 cestas de quadra e seus times venceriam um jogo se playoffs? :valca:
==============================================================================
Meu Deus, parece petista debatendo política...
Mesmo amassando o aro, Harden domina o jogo e é o melhor do time. Contra um time que joga exclusivamente para anulá-lo, abdicando até mesmo de atacar (por isso o 3-0 sem grandes dificuldades).
Nunca falei que o Harden ganha sozinho. Apenas exaltei que na parte da temporada em que ele ficou sozinho, manteve o time nas cabeças (aliás, levou o time às cabeças, pois no início da temporada estava uma zica danada)

Enquanto isso, Giannis não jogou nada e seu time está atropelando. Middleton virou all-star, Bledsoe tendo career-year, Brook Lopez splash mountain....
A meu ver, Giannis tem muito mais ajuda do que Harden.

E quanto ao Westbrook, já admiti que não tem QI de jogo, isto nem se questiona.
Eu não defendo cegamente os caras que eu gosto.
Mas exaltaram o PG13 a temporada inteira, querendo forçar o cara no meio de Harden e Giannis, e o que ele está fazendo na série?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 22, 2019 12:29 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Ansioso para ver Milwaukee vs Boston! Revanche do ano passado.
Boston encaixado, varreu o melhor adversário no leste.
Bucks não foi testado ainda. Vai ser uma série muito legal!
Final antecipada no leste.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 22, 2019 12:57 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Giannis não jogou nada Erick?

Jogou 28min por foul trouble, mas tava de boa, SEM FORÇAR, seu time vencendo....ainda assim, em 28min, fez 14pts e 10rebs.

E não sabia que as defesa não se importavam com o Giannis, só com o Harden né? Sabe o que te fode mano? Você se contradiz o tempo todo.

"Iverson era um fominha", só tinha stats boas porque jogava sozinho, ignora o fato da época dele ter o time inteiro marcando ele e o outro melhor atacante do time era Aaron Mckie.....rsrs.

Já Harden tem que aplaudir, porque o coitado sofre com a defesa inteira em cima dele....mano, ACORDA! A defesa não fica inteira em cima do Harden, a defesa adversária joga com 2 caras nele.... e ainda assim fica um nas costas pra ele não ficar usando step back, e outro fica mais aberto....como Harden não tem Mid Range game, ele se ferra nessas.

Você já defendeu Danilo Gentili, já me chamou de petista..... pára mano, ta ficando feio....já já vai dizer que Nazismo é de esquerda.... uhauahuahauha :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 22, 2019 1:01 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Erick, o que PG está fazendo na série?? Sério mano??

Ele não está Jordan, mas está no nível do que fez na temporada.

São 27ppg e 8.5 rebotes, isso pra você é nada? Quer q coloque aqui as stats do Westbrook??? :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 22, 2019 1:12 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Abr 22, 2019 12:57 pm
Giannis não jogou nada Erick?

Jogou 28min por foul trouble, mas tava de boa, SEM FORÇAR, seu time vencendo....ainda assim, em 28min, fez 14pts e 10rebs.

E não sabia que as defesa não se importavam com o Giannis, só com o Harden né? Sabe o que te fode mano? Você se contradiz o tempo todo.

"Iverson era um fominha", só tinha stats boas porque jogava sozinho, ignora o fato da época dele ter o time inteiro marcando ele e o outro melhor atacante do time era Aaron Mckie.....rsrs.

Já Harden tem que aplaudir, porque o coitado sofre com a defesa inteira em cima dele....mano, ACORDA! A defesa não fica inteira em cima do Harden, a defesa adversária joga com 2 caras nele.... e ainda assim fica um nas costas pra ele não ficar usando step back, e outro fica mais aberto....como Harden não tem Mid Range game, ele se ferra nessas.
===============================================================================
Vixi, onde que eu escrevi que o Iverson tinha stats porque jogava sozinho? Eu nunca diminuí o talento do cara, eu só disse que não gosto dele porque era fominha, nada mais. Inclusive penso que num time melhor e sendo menos individualista ele teria stats ainda melhores (como Durant em GSW).
Também não disse que as defesas não se importam com Giannis ou nenhum outro. Disse que o Jazz está apanhando porque está preocupado exclusivamente em parar o Harden (e a meu ver, de forma burra), deixando até mesmo de atacar.

Ou você quer me dizer que o Iverson não era fominha e que o Utah Jazz está jogando bem?

Eu não sou obrigado a concordar com você. Se você acha que estou falando bobagem, coloque seu ponto de vista e debata.
Não diga que estou "passando vergonha", porque isso é o que petista faz :002:
Nenhuma vez discordei de você insinuando que você seja ignorante ou algo do tipo.

Quanto a OKC, repito o que já escrevi aqui antes:
Quando ganha, PG13 MVP
Quando perde, Westbrook merda
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 22, 2019 1:39 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

"coisa de petista" é mesmo um argumento bem maneiro... :lol:

Pô, A cobrança vem pro West memo....ele é o dono do time! Ele está abaixo, nada de absurdo, ok, mas está abaixo e quando o time vai mal, ele precisa aparecer, liderar. Paul George tá fazendo o papel dele de bátima muito bem mano....como disse antes, não está voando, mas está com números de season....

Mas as stats do West nem são assim terríveis, o que fode mesmo é a atitude, é ali que a gente tem noção do quanto o cara não tem capacidade de liderar porra nenhuma....ele até sai com 20/10/10....mas você assistindo o jogo, vendo suas decisões, acha que ele é dos piores do time....é foda.

No ultimo jogo, West foi HORRÍVEL em tudo, atitude e stats, PG foi bem....acima de suas médias. De novo, Westbrook tem sido a decepção do time, isso não é opinião pô...é fato!



OFF: A propósito, não sou petista, embora ache terrível essa "moda" atual de dizer que tudo é culpa do PT....assim como os outros governos, PT teve prós e contras.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Abr 22, 2019 2:10 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Não vi o jogo todo, mas o que vi de lance dele pegando o rebote na defesa, atravessar a quadra e arremessar. Bizarro demais isso.
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 22, 2019 2:11 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Até aí não comentei nada de diferente sobre o Westbrook.
Não afirmei aqui que ele está comendo a bola e liderando o time.
Obviamente não está, Blazers está dominando.
Mas PG13 também não está, independente de stats. E o candidato a MVP é George, não Westbrook.

Não sei porque eu estou passando vergonha, se estamos dizendo a mesma coisa.

Exaltei as médias do Westbrook e mais nada, não sei onde estou me contradizendo o "tempo todo"...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Abr 22, 2019 3:40 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Russell Westbrook has shot 50% or better in only 1 of 15 playoff games since Kevin Durant left. (Had 20 such playoff games when Durant was there.)

Russell Westbrook in 13 playoff games since losing Kevin Durant:
38% FG
28% 3FG
3-10 record
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 23, 2019 10:37 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Leste sem surpresas. Vocês acham que os playoffs deveriam ser jogo único, como NCAA ou NFL, ou está bom do jeito que tá, em séries de 7 jogos?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 23, 2019 10:48 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Jarmane escreveu:
Ter Abr 23, 2019 10:37 pm
Leste sem surpresas. Vocês acham que os playoffs deveriam ser jogo único, como NCAA ou NFL, ou está bom do jeito que tá, em séries de 7 jogos?
=======================================================================================================


Eu acho que o first round podia voltar a ser uma série de 5 jogos, como era até o início dos anos 2000.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Abr 24, 2019 2:00 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

MEU DEUS LILLARD
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 24, 2019 3:19 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Raptor escreveu:
Qua Abr 24, 2019 2:00 am
MEU DEUS LILLARD
=========================================================================
@EricG_NBA

There have been five walk-off, series-winning buzzer beaters in NBA history. Damian Lillard is the only player with multiples.
Obs: ele corrigiu a info depois e disse que ocorreram 6 vezes, sendo que o Jordan tbm conseguiu múltiplas vezes, tal qual Lillard.





Uma das maiores performances da história dos playoffs, além é claro de um dos maiores buzzer beaters de todos os tempos.

Paul George deve estar putasso com o Westbrick:

PG - 14/20(70%) FG, 36 pts
RW - 11/31(35,5%) FG, 29 pts


Mais um show de tijolos e baixo QI do cara. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Abr 24, 2019 7:16 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Como que pode isso? Thunder chutou 54,7%, sendo 44,4% de 3 e mesmo assim perdeu para o outro time chutando 46% (37% de 3) :lol: E o Schroder fez mais pontos que o banco inteiro do Blazers.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 24, 2019 7:38 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Maikson escreveu:
Qua Abr 24, 2019 7:16 am
Como que pode isso? Thunder chutou 54,7%, sendo 44,4% de 3 e mesmo assim perdeu para o outro time chutando 46% (37% de 3) :lol: E o Schroder fez mais pontos que o banco inteiro do Blazers.
==============================================================================================================================


Imagem


Mas a bem da verdade, até o PG cometeu umas cagadas no final da partida: errou dois FTs e cometeu um TO.

Detalhes que fazem diferença numa partida assim, e olha que ele foi excelente nos arremessos de quadra, metendo 70% FG.

Agora o Westbrick é complicado. 11/31 FG num jogo eliminatório é foda.

Como o Maikson postou antes, desde que o Durant meteu o pé, só teve um jogo de playoffs que o RW teve pelo menos 50% FG. Muito pouco para um cara de renome como ele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 24, 2019 8:03 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Westbrook é a prova de que a NBA atual infla as stats dos jogadores.

O maluco só passa vergonha nos playoffs, ano a ano....

A quantidade de jogadas Imbecis que ele fez nos ultimos 3min, quando seu time vencia por 8pts foi surreal.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qua Abr 24, 2019 8:52 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Respeita o Damião westmula, ele que te colocou no colo hahahahah
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB