Draft 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Abr 10, 2016 11:57 pm

Re: Draft 2016



novo KD.

cara joga muito.
Imagem
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Seg Abr 11, 2016 1:46 am

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:Realmente não tem lógica o Sixers pegar ele.
Tem que pegar Ingram ou Simmons com a pick, e se vier a pick do Lakers, ir no Dunn no seco
E ai pronto, chega de tankar e tenta dar uma cara pro time. Troca o Okafor(que parece bem provável), busca um jogador de perímetro e forma uma boa base com o Saric como sixth-man

Dunn / ? / Simmons / Noel / Embiid
Esse time não roda na NBA atual. Caso o 76ers draftem Simmons seria mais benéfico jogar com apenas um dos bigs (Noel ou Jahlil) e trocar o outro. Saric é um complemento interessante para esse time
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 17, 2016 1:40 am

Re: Draft 2016

Abri o tópico em dezembro, mas enfim chegou o dia do sorteio das posições do draft. :o

Torcendo pro Lakão manter sua pick. :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 17, 2016 1:59 am

Re: Draft 2016

49,5% de chance de um Top 2. 44,2% de pegar a pick do Lakers. Agora é torcer pra pelo menos uma das duas possibilidades se concretizar, principalmente o Top 2
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 17, 2016 2:06 am

Re: Draft 2016

Vão roubar para o Lakers, tenho certeza.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 17, 2016 2:35 am

Re: Draft 2016

senhorxxx escreveu:Vão roubar para o CUrintia, tenho certeza.
tb acho
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 17, 2016 1:36 pm

Re: Draft 2016

Há grandes chances de roubar para o Lakers sim.
Mas não estranharia roubarem dessa vez pro Boston, vendo que eles são sempre azarados na Lottery

E a pick #1 eu acho que independente do time é o Ingram
Um ajuste perfeito para qualquer equipe.

Simmons é ótimo mas marca muito mal e precisa da bola na mão a maioria do tempo.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 17, 2016 2:45 pm

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:Há grandes chances de roubar para o Lakers sim.

Difícil.

A última vez que o segundo pior time subiu para a primeira escolha foi em 1996.

Se o Lakers manter a pick, já fico extremamente satisfeito.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 17, 2016 2:55 pm

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:Há grandes chances de roubar para o Lakers sim.
Mas não estranharia roubarem dessa vez pro Boston, vendo que eles são sempre azarados na Lottery

E a pick #1 eu acho que independente do time é o Ingram
Um ajuste perfeito para qualquer equipe.

Simmons é ótimo mas marca muito mal e precisa da bola na mão a maioria do tempo.
A verdade é que essa classe não tem muito o que oferecer, além bons role players.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 17, 2016 3:04 pm

Re: Draft 2016

erick#9 escreveu:
danilobaldusco escreveu:Há grandes chances de roubar para o Lakers sim.
Mas não estranharia roubarem dessa vez pro Boston, vendo que eles são sempre azarados na Lottery

E a pick #1 eu acho que independente do time é o Ingram
Um ajuste perfeito para qualquer equipe.

Simmons é ótimo mas marca muito mal e precisa da bola na mão a maioria do tempo.
A verdade é que essa classe não tem muito o que oferecer, além bons role players.
Eu discordo. Tem nomes muito bons e que podem se equiparar ao draft do ano passado(onde tem ótimos jogaores até as ultimas picks da primeira rodada)

Outro questionamento sobre o Simmons é o seu caráter.
Nível Ibrahimovic de prepotência, brigas internas.. E isso que não conquistou nada ainda na vida.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 17, 2016 9:33 pm

Re: Draft 2016

Aeeeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaa, 1st PICK!!!. Primeiro lottery que vi ao-vivo, deu sorte :lol:

Cold, no fim das contas as preces de ambos deram resultado :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 17, 2016 9:36 pm

Re: Draft 2016

bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Mai 17, 2016 9:38 pm

Re: Draft 2016

E o ceticismo continua..

NBA claramente muda tudo no FO e Comissão técnica no Sixers e eles ganham a first pick.

Lakers tem queficar rentável rápido no pós Kobe e não perde a escolha.

:valca:

Falando sério, o melhor do sorteio disparado foi o Lakers, não precisa ficar entre simmons e ingram, deixa o Sixers se decidir só.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 17, 2016 9:51 pm

Re: Draft 2016

Celtas do forum tem interesse no Noel? Sabe como é, vcs precisam de Center que protege o aro (E ele é de Boston), e pro Sixers o Kris Dunn cairia perfeitamente :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 17, 2016 9:55 pm

Re: Draft 2016

Vai ser massa de ver esse draft.

*Celtics tende a trocar a pick, mas caso fique, deve ir de Hield ou Murray
*Bender deve cair no colo do Suns, mas eles vão ter coragem ? Dizem que sonham com Ellenson( :005: )
*Wolves deve pegar quem sobrar entre Hield ou Murray
*Pelicans sonha para que sobre Hield ou Murray pra eles, mas devem ir no Dunn
*Denver vive um dilema: sonha em pegar Hield mas deve sobrar Jaylen que será pickado pelo hype

Com relação a pick do Sixers, eu pegaria o Ingram.
Saric vem aí e confronta diretamente no estilo de jogo com o Simmons.

Ingram combina mais com o estilo de jogo do Brett e com o atual roster
Basta trocar Noel ou Okafor(eu trocaria este) e pegar um PG e pronto, tem uma base.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 17, 2016 10:08 pm

Re: Draft 2016

Finalmente da pra fazer um Mock

76ers: Ben Simmons
Lakers: Brandon Ingram
Celtics: Dragan Bender (Caso não troquem a pick)
Suns: Buddy Hield
Timberwolves: Kris Dunn (Não acho que eles botam fé no Rubio)
Pelicans: Jamal Murray
Nuggets: Jaylen Brown
Kings: Henry Ellenson

Não conheço muito sobre os outros jogadores, então só montei um Top 8 mesmo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 17, 2016 10:20 pm

Re: Draft 2016

Tenho acompanhado muito esse draft mas vou esperar os workouts pra fazer um mock completo

A única certeza é que o Kings vai fazer merda :valca:
Obs: sinto um cheiro de Simmons falando na cara do Hinkie que não quer o Sixers. O cara é torcedor do Lakers, deve sonhar todo dia em fazer parte da equipe
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 17, 2016 10:32 pm

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:Tenho acompanhado muito esse draft mas vou esperar os workouts pra fazer um mock completo

A única certeza é que o Kings vai fazer merda :valca:
Obs: sinto um cheiro de Simmons falando na cara do Hinkie que não quer o Sixers. O cara é torcedor do Lakers, deve sonhar todo dia em fazer parte da equipe

Mas o Hinkie não está mais no Sixers. :lol:

Capaz do Colangelo reviver seus dias de Raptors e draftar o Bender. :valca:

Sobre o Simmons, ele é amigo do D'Angelo e de fato parece que gosta do Lakers.

E não posso deixar de prestar meus agradecimentos ao mestre:


Imagem


Valeu por tudo Byron. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 17, 2016 10:59 pm

Re: Draft 2016

bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 17, 2016 11:10 pm

Re: Draft 2016

Shaq: “All the great, great players in the league, the draft, there has been talk of a conspiracy theory. All the way from (Patrick) Ewing to me to LeBron (James) playing in Cleveland. So I’m guaranteeing Philly ain’t gonna get the first pick. I’m guaranteeing you that right now. Philly won’t even come close to getting the first pick"

:lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB