Draft 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 17, 2016 11:59 pm

Re: Draft 2016

coldheart escreveu:
danilobaldusco escreveu:Tenho acompanhado muito esse draft mas vou esperar os workouts pra fazer um mock completo

A única certeza é que o Kings vai fazer merda :valca:
Obs: sinto um cheiro de Simmons falando na cara do Hinkie que não quer o Sixers. O cara é torcedor do Lakers, deve sonhar todo dia em fazer parte da equipe
Mas o Hinkie não está mais no Sixers. :lol: :
Tinha até me esquecido disso.

Vale lembrar também que o Simmons necessita de espaçamento em quadra(coisa que o Sixers não tem) pra poder infiltrar já que não sabe arremessar.
Vejo tantas coisas distintas entre o estilo de jogo do Simmons e o atual elenco/técnico do Sixers que eu acho meio impossível o Sixers pegar ele.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Mai 18, 2016 2:23 am

Re: Draft 2016

Depende. O Embiid, caso saudável, é projetado pra ser um 2-way Center que arremessa de 3, sendo o complemento perfeito pro Simmons. Eu acho que ficaria interessante um time assim:

PG: Okafor/Noel trade, ou FA
SG: Okafor/Noel trade, ou FA
SF: Robert Covington
PF: Ben Simmons
C: Joel Embiid

Obviamente ta bem vago os Guards, mas existem várias maneiras de encaixar bons jogadores alí. Como citei, eu acho que seria uma boa trocar com o Celtics o Noel ou Okafor e pegar o Dunn. SG tem vários no mercado, um que eu gostaria de ter por exemplo é o Courtney Lee
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 18, 2016 8:51 am

Re: Draft 2016

Duro o time trocar Noel E Okafor para apostar num cara que tá há dois anos parado por lesão.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Mai 18, 2016 10:41 am

Re: Draft 2016

erick#9 escreveu:Duro o time trocar Noel E Okafor para apostar num cara que tá há dois anos parado por lesão.
Tudo o que eu leio do sixers é sobre isso acontecer e o rumor é forte.
Estão levando muita fé que o Embiid está recuperado e buscam SIM trade para Noel ou Okafor

A idéia é pegar Schroder via trade e Fournier via FA.
Covington é bom marcador e merece seu espaço.
Caso peguem o Simmons, vale lembrar que há grandes chances dele virar PF nessa atual NBA.

Vai ser interessante de ver como o FO do Sixers vai trabalhar nessa off-season
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 18, 2016 10:58 am

Re: Draft 2016

Não estou questionando você, só me parece burrice (deles).
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Mai 18, 2016 10:59 am

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:
erick#9 escreveu:Duro o time trocar Noel E Okafor para apostar num cara que tá há dois anos parado por lesão.
Tudo o que eu leio do sixers é sobre isso acontecer e o rumor é forte.
Estão levando muita fé que o Embiid está recuperado e buscam SIM trade para Noel ou Okafor

A idéia é pegar Schroder via trade e Fournier via FA.
Covington é bom marcador e merece seu espaço.
Caso peguem o Simmons, vale lembrar que há grandes chances dele virar PF nessa atual NBA.

Vai ser interessante de ver como o FO do Sixers vai trabalhar nessa off-season
virar PF?


o rapaz é claramente PF... não é agil o suficiente pra marcar SF's FULL TIME
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Mai 18, 2016 11:10 am

Re: Draft 2016

Acho o Ingram mais certeza, eu escolheria ele como 1st pick, mas tô achando que o Sixers vai de Simmons mesmo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 18, 2016 11:14 am

Re: Draft 2016

Schneider123 escreveu:
danilobaldusco escreveu:
erick#9 escreveu:Duro o time trocar Noel E Okafor para apostar num cara que tá há dois anos parado por lesão.
Tudo o que eu leio do sixers é sobre isso acontecer e o rumor é forte.
Estão levando muita fé que o Embiid está recuperado e buscam SIM trade para Noel ou Okafor

A idéia é pegar Schroder via trade e Fournier via FA.
Covington é bom marcador e merece seu espaço.
Caso peguem o Simmons, vale lembrar que há grandes chances dele virar PF nessa atual NBA.

Vai ser interessante de ver como o FO do Sixers vai trabalhar nessa off-season
virar PF?


o rapaz é claramente PF... não é agil o suficiente pra marcar SF's FULL TIME
E não sabe arremessar.
O que mais fez no college foi ficar embaixo da cesta na zona defensiva acumulando rebotes.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Mai 18, 2016 11:22 am

Re: Draft 2016

Não, Simmons não é CLARAMENTE PF

Ele é um SF que pela incapacidade de marcar vai jogar como PF alguns minutos
Ben precisa da bola na mão. Ele é um manipulador classe A+. Um distribuidor classe A+. Jogando de SF consegue-se extrair o melhor de seu jogo, mesmo falhando na defesa.
E o forte dele não é o POST, e sim a infiltração vindo do perímetro. Trombando em todo mundo e fazendo aqueles And-one fantásticos.

Em todos os mocks e sites, os mesmos o taxam como SF, outros como SF/PF
Nunca vi um que o taxa como CLARAMENTE PF.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 18, 2016 12:27 pm

Re: Draft 2016

Nos foruns gringos do Lakers, parece que o pessoal prefere o Simmons, mas tbm gostam muito do Ingram.

Me pergunto se vão mover alguém, tipo o Randle.

Edit:

@KevinDing 2 hHá 2 horas

76ers heavily leaning toward Ben Simmons, per league sources; Lakers wowed by Brandon Ingram interview.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 18, 2016 1:28 pm

Re: Draft 2016

Para mim, o Lakers deve ficar feliz com o Ingram, sem mexer no Randle.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Mai 18, 2016 1:31 pm

Re: Draft 2016

danilobaldusco escreveu:Não, Simmons não é CLARAMENTE PF

Ele é um SF que pela incapacidade de marcar vai jogar como PF alguns minutos
Ben precisa da bola na mão. Ele é um manipulador classe A+. Um distribuidor classe A+. Jogando de SF consegue-se extrair o melhor de seu jogo, mesmo falhando na defesa.
E o forte dele não é o POST, e sim a infiltração vindo do perímetro. Trombando em todo mundo e fazendo aqueles And-one fantásticos.

Em todos os mocks e sites, os mesmos o taxam como SF, outros como SF/PF
Nunca vi um que o taxa como CLARAMENTE PF.
A maioria dos PF's hj nem joga no "POST".

Simmons seria SF 8 anos atrás. Hoje em dia, onde ele entrar ele é PF...até pq o arremesso dele é zero no momento.


Ser claramente PF nao significa que ele seja uma torre imóvel que fica trombando la dentro. Ele obviamente é capaz de defender switches no perímetro. Mas colocar ele pra realizar essa tarefa por grande parte do tempo do jogo nao parece ideal. Ele é 6-10, 250 lbs e como eu disse não ágil o suficiente pra realizar essa tarefa o tempo todo

Simmons é claramente PF assim como Draymond Green é claramente PF, nos dias de hj.. Levam a bola, passadores incriveis, flutuam no perimetro e cortando pra cesta. Sem contar que Simmons é ainda mais alto q o Dray.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Mai 18, 2016 3:11 pm

Re: Draft 2016

erick#9 escreveu:Duro o time trocar Noel E Okafor para apostar num cara que tá há dois anos parado por lesão.
Quando mencionei Okafor/Noel, na verdade é Okafor OU Noel. Eu prefiro o Noel como jogador, só que o contrato de Rookie dele vai acabar em breve, e agora não é hora de dar Max em Role players defensivos, ainda mais com a esperança do Embiid se recuperar. Trocando ele, Okafor viria de titular inicialmente, com o Embiid vindo do banco. Aí dependendo da performance de ambos durante o ano, o Embiid assumiria o posto de titular. E, quem sabe, trocar o Okafor na Trade deadline ou na proxima Off-season
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Mai 18, 2016 6:00 pm

Re: Draft 2016

Primeiro, não seria melhor ver o Embid jogar? antes de sair trocando jogadores seguros e com potencial....segundo, estilo de jogo que combina melhor é Embid e Noel ou Embid e Okafor?
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Mai 18, 2016 6:09 pm

Re: Draft 2016

Roberto escreveu:Primeiro, não seria melhor ver o Embid jogar? antes de sair trocando jogadores seguros e com potencial....segundo, estilo de jogo que combina melhor é Embid e Noel ou Embid e Okafor?
De qlquer forma, quem ficar dos dois (Noel ou Okafor) vai pro banco (a nao ser q Embiid n consiga ser titular devido às contusoes)

Simmons e Embiid eh o garrafao do Philly
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 18, 2016 6:17 pm

Re: Draft 2016

e o Saric?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Mai 18, 2016 7:14 pm

Re: Draft 2016

bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostabosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Mai 18, 2016 8:34 pm

Re: Draft 2016

Muito boa sua opinião custodio
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 19, 2016 1:28 am

Re: Draft 2016

Roberto escreveu:Primeiro, não seria melhor ver o Embid jogar? antes de sair trocando jogadores seguros e com potencial....segundo, estilo de jogo que combina melhor é Embid e Noel ou Embid e Okafor?
Eu não vejo nada demais se trocar ambos e o Embiid não conseguir jogar. FA, Draft e Trade tão aí pra isso
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 19, 2016 1:39 am

Re: Draft 2016

Se a idéia for realmente pegar o Simmons, troco o Okafor na hora.
Os dois tem personalidade forte e são extremamente prepotentes.

Uma coisa ousada que eu faria seria pickar Ingram(ja disse que acho ele um encaixe mais perfeito para o time), trocar Okafor com Boston(que tem grande interesse nele) e trazer o Dunn com a #3. E ainda levaria de troco um Avery Bradley da vida.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB