Playoffs 2018 - Finais conferências

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 15, 2018 12:28 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Steph bem abaixo, jogaço do Harden mas não adianta...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 15, 2018 12:31 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Harden -> 41 pts, 7 assists, 58% FG
CP3 -> 23 pts, 11 rebs, 47% FG
Rockets ganha a batalha dos rebotes por 42 x 37.

Resultado final: GLSW vence fora por 13 pts. :lol:

Time do capeta. Só cai numa série de 7 jogos se um key player se machucar. Talvez nem assim.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 12:50 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Mas e a defesa?? Na moral, até o Cavs jogou mais defesa que o Houston...eu sabia, na hora H, iria virar o time do Dantoni. Atacar e esquecer a defesa...

Só Capella queria defender.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 15, 2018 8:01 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:tipo ser suspenso nas finais em 2016, nunca faz diferença...
Eu digo no sentido dele jogar ou não, jogar bem ou mal... Não faz diferença pro resultado final.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 15, 2018 8:50 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

erick#9 escreveu:Houston tem que jogar no limite para conseguir empatar em casa, acho que vai ser varrida.
Eu liguei a TV na metade do primeiro quarto ontem.
Quando o Roby Porto falou que o barba estava jogando demais e eu vi que a diferença era de UM ponto, senti que a série já tinha acabado.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 10:51 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Mas gente, tão falando que o Houston fez de tudo...

MANO! Houston jogou MAL PRA CARALHO! Fez exatamente tudo que o Warriors gosta. Paul e Harden jogaram no 1on1 a noite inteira! Paul, um PG, deu 3 assists.

Vejam, não é o Cavs chutando 30% e o time não faz assist (óbvio). Houston chutou 46% e 36% de 3pt. E até a metade do terceiro, Houston chutava 55%.

Sabe quando o Warriors destruiu? Quando Durant largou de ser fominha e eles começaram a dar extra pass pra tudo que é lado. Jogar contra esse Warriors no 1on1 é não estudar o time. Se movimente, faça eles correrem....é cut em cima de cut, como eles mesmo fazem.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 11:01 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

PS: Ahh, não lembro quem foi (acho que foi o Cold) que inclusive colocou em assinatura e os caraio....

Quando disse que Curry era dos piores defensores do Warriors (não que ele seja terrível, mas que é fácil o pior do time).

Cavs já fez isso em 2016 e 2017 e deu certo (mais em 2016 claro) e Houston fez ontem (parece ser um plano) ficar criando trocas pro Harden ficar no Curry.... Irving destruiu nesse esquema, inclusive fez a cesta de 3 derradeira do título do Cavs em uma troca, quando estava com Klay (dos melhores na defesa).

Parece que alguém aqui estava errado né? :valca:
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 15, 2018 11:16 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

E o D'Antoni na coletiva dizendo que vai pedir pro harden meter 50 na próxima ahhahaha sei la, ele parece meio burro as vezes mesmo. Enquanto Harden e CP3 continuarem nessa, se pá vão tomar uma varrida
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 11:21 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Maaaaaaaaaaaaano..... é muito burro!

Bom, é o Dantoni né?

Pior que o Houston tem peças pra jogar defendendo.... esses técnicos da NBA que enfrentam o Warriors são muito burros. Eles querem jogar o jogo do Warriors! Isso é bizonho! Olha o Spurs como tentou jogar...lento, tirando a bola da mão deles....é o único jeito. Cavs de 2016 conseguiu vencer assim. (sem Durant claro, facilita), mas ainda assim, esse é o único jeito. Jogar um jogo travado, lento, tirando o ritmo do Warriors....

Agora, CP3 é quem deveria liderar isso nesse momento. Só que ontem parece que ele teve bloqueio mental. Jogou como um SG scorer....não olhava pro lado....chutava bola com pivo na cara dele.....ficou doidão.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 15, 2018 11:38 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:Mas gente, tão falando que o Houston fez de tudo...

MANO! Houston jogou MAL PRA CARALHO! Fez exatamente tudo que o Warriors gosta. Paul e Harden jogaram no 1on1 a noite inteira! Paul, um PG, deu 3 assists.

Vejam, não é o Cavs chutando 30% e o time não faz assist (óbvio). Houston chutou 46% e 36% de 3pt. E até a metade do terceiro, Houston chutava 55%.

Sabe quando o Warriors destruiu? Quando Durant largou de ser fominha e eles começaram a dar extra pass pra tudo que é lado. Jogar contra esse Warriors no 1on1 é não estudar o time. Se movimente, faça eles correrem....é cut em cima de cut, como eles mesmo fazem.
Mas o Houston é isso mesmo, foi assim a temporada inteira. CP3 virou scorer. É ele e Harden, quem estiver melhor no dia vai pro isolation, isso nunca vai bastar contra o GSW.
Sicker escreveu:E o D'Antoni na coletiva dizendo que vai pedir pro harden meter 50 na próxima ahhahaha sei la, ele parece meio burro as vezes mesmo. Enquanto Harden e CP3 continuarem nessa, se pá vão tomar uma varrida
Foi mais ou menos o que eu disse antes. Se o cara faz 40+ com alto aproveitamento e o time sofre, obviamente o caminho não é esse.
E ainda que fosse, ele não vai fazer isso todo jogo, já conhecemos a fera.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 12:32 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Mas o ponto é: Nenhum jogador faz 50pts e o time DETONA em playoffs. Isso não existe. Se jogador A ou B faz essa quantidade de pontos, é porque o coletivo não funcionou tão bem como deveria.

O ponto é que o Warriors entendeu isso no HT (até aonde estava equilibrado) e começou a fazer cuts e passes. Durant parou de fomear e o time abriu. O Cavs atual falta muito disso.... agora, convenhamos, é um time com muito menos talento individual que o Houston, então de certa forma, LeBron forçar e sair com 45pts é menor pior. O time fica com chances por isso.

Mas o Houston? Time pode defender bem, pode jogar passando a bola. Warriors é o time mais forte da liga, agora, depois deles, Houston é! (individualmente falando) ....eles deveriam jogar muito melhor do que fizeram ontem.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 15, 2018 12:59 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Justamente. Mas o jogo coletivo que falta para Houston faltou a temporada inteira. Não vai mudar agora.

Edit: e eu escrevo isso lamentando, não defendendo a burra idéia de que não devem mudar.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 1:53 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

É...D´Antoni sempre dá um jeito de aparecer nos playoffs! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 15, 2018 1:55 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:Steph bem abaixo, jogaço do Harden mas não adianta...

Foda do GLSW é isso, quando um tá mal, o resto tá muito bem.

Na próxima partida o Klay pode fazer apenas 10 pts, mas o Curry vai lá e faz 30.

Dificilmente vai ter off night de Klay, Durant e Curry simultaneamente. Aí é capaz de Green, Iggy e Shaun assumirem a pontuação e vencer mesmo assim. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 9:41 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Tô pessimista com o Cavs, acho q vai dar ruim...
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mai 15, 2018 10:05 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

LeBron 21 pts no primeiro quarto, pqp.

Mas acho que vai ser difícil ele carregar sozinho contra o Celtics...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 15, 2018 11:59 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Que time horroroso de mal treinado esse Cavs...

Jeeeeesus, Phila deu mais trabalho. Cavs acha que LeBron sozinho vai vencer 5 caras de outro time...

Mas é tão escroto o modo como o Cavs joga atualmente que nem dá vontade de ver o time em quadra.

Lue deixar JR jogar esse jogo o quanto ele jogou, completamente fora foi apenas uma amostra do quanto ele é terrível.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mai 16, 2018 12:02 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Celtics em 4, Warriors em 4.

Que time bosta, se o LeBron ficar ele é louco.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 12:06 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Podicrer, que lixo, tem q vazar memo... Olha o jogo absurdo do LeBron hoje...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 12:09 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

PS: Sendo justo, Love foi bem hj, Korver tb.

Pra variar Lue destruiu o time durante o jogo. Deixou JR jogar 29min sem a menor condição psicológica... No 3rd ele deixou Love e LeBron o período inteiro! Ai começou o 4th com time de garbage...surreal.

Tudo q um técnico podia fazer pra fuder seu time o retardado fez.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB