Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 22, 2019 7:24 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Zion Williamson has surgery today to repair torn meniscus in right knee and is expected to miss six to eight weeks, Pels say.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Out 22, 2019 7:29 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Zion já começou assim? Foda hein. :?

Mas tbm, na Summer League o cara parecia mais gordo do que o Barkley em fim de carreira. :006:

Sei não como vai ser essa carreira dele na liga hein...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Out 22, 2019 10:06 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

coldheart escreveu:
Ter Out 22, 2019 7:29 am
Sei não como vai ser essa carreira dele na liga hein...
==============================================================
Greg Oden 2.0, infelizmente.
O cara teve duas lesões só na pré-temporada e já começa operado na sua temporada de calouro.
Ele é muito pesado, não tem corpo que aguente. NBA é muito mais intenso do que universitário.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Out 22, 2019 12:14 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

coldheart escreveu:
Ter Out 22, 2019 7:23 am
Valeu sobre a resposta, é bom saber isso que vc falou.

Sobre a sua última linha, desculpe se pareceu que eu tava sendo rude ou algo tipo, só estava mesmo desanimado e fui escrevendo o que tava sentido.

De qualquer forma, hoje a NBA retorna e enfim vai dar uma animada por aqui.
de boa,

dei uma limpada boa nos bots ontem, ainda tem bastante, mas o jeito eh ir limando aos poucos. voltei com o recaptcha do google tambem, tinha lido em um forum que usar pergunta aleatoria era mais eficiente, mas nao deu muito certo.. vamos ver se faz diferença.. to pensando em colocar um sistema que a primeira mensagem deve ser aprovada por um moderador tb, ainda to pensando na melhor mecanica
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 22, 2019 12:50 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Se você pegar o histórico de lesão do Zion dos ultimos 6 meses....é assustador....se a gente pensar então que é um jovem.....vish....
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Out 22, 2019 11:55 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Voltei pra dizer:

FREDDY >>>>>>>>>>>>>> KAWHI
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 23, 2019 12:27 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Caras, se o Lakers tivesse conseguido Kawhi, essa liga ia ficar mais sem graça do que na época do Warriors com Durant.

Nenhum time dessa liga ia sequer chegar perto de parar um time com Kawhi/Lebron/Davis numa série de 7 jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 23, 2019 1:57 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Clippers vencendo mesmo sem George, time muito bom.

Lebron muito mal hoje, amassou o aro, muitos TOs, ficou preso na marcação do LAC.

Davis podia ter sido melhor utilizado, ele arremessou alguns tipos de bola que não são o ponto forte dele.

Lakers tem potencial, mas time recém formado, técnico novo, ainda vai demorar um pouco pra se ajustar em quadra, erros nos dois lados da quadra por falta de química.

Edit:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@ESPNStatsInfo

Danny Green has 28 points so far tonight, the most in a player's Lakers debut in franchise history.

The previous mark of 27 was set by Kareem Abdul-Jabbar in 1975. h/t @EliasSports

LeBron James had 26 in his Lakers debut last season.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Parabéns ao Green, um dos poucos que mostrou serviço hoje pelo LAL.

Lebron e AD pareciam que estavam de férias ainda.

Várias bolas divididas que o Lakers ficava olhando o Clippers pegar. Os caras perderam a batalha de rebote com Lebron, AD, McGee e Howard no time, isso não pode acontecer de jeito nenhum.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 23, 2019 7:50 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Começou dahora já! Lakers perdendo! Uhauahauha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 23, 2019 8:22 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Mas Cold, tb acho que o Lakers tem potencial, infelizmente....rsrs....time é bom, tem arremessadores, defendores...

LeBron sempre começa temporada meio desligado...o unico azar do Lakers é ter Clippers, Houston, Warriors e até Jazz na mesma conferencia....não fosse isso, iria sobrar...

PS: Shamet (eu amo ele) foi MUITO mirin no toco que levou do LeBron hein? Sério que você tem o melhor bloqueador da NBA nesse tipo de situação e você simplesmente tenta fazer bandejinha na tabela? PQP.....ali era pra fazer reserve, dar fake.....pqp...entrou pra coleção de highlights tocos do LeBron....mais um.... :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 23, 2019 8:31 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qua Out 23, 2019 7:50 am
Começou dahora já! Lakers perdendo! Uhauahauha
====================================================================


Pare de fingir que vc torce contra.

Se a final for Lakers x Sixers, eu sei que vai vibrar com todas as cestas do Lebron. :valca: :lol:

Sobre essa partida de ontem, ela foi muito bizarra.

No último quarto Lebron fez 2 pts e AD fez NENHUM. Muito difícil isso se repetir ao longo da season.

E aquele bosta do KCP ficou 27 minutos em quadra e saiu zerado.

Vogel vai ter que acertar muita coisa ainda, nos dois lados da quadra. E obviamente o time espera a volta de Kuzma e Rondo, que vão ajudar demais no depth.

Sobre o Clippers, timaço. Os caras são muito bons, bem entrosados e tal, sendo que o George nem jogou.

Kawhi parece que tá num nível só dele e o Lou Williams acerta tudo o fdp. :lol:

Time assustador mesmo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 23, 2019 8:41 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qua Out 23, 2019 8:22 am
LeBron sempre começa temporada meio desligado...o unico azar do Lakers é ter Clippers, Houston, Warriors e até Jazz na mesma conferencia....não fosse isso, iria sobrar...
=========================================================================================================================================================


Eu sempre falei que o Leste era uma bosta e vc ficava duvidando.

Lebron não pegava 8 finais seguidas pelo Oeste nem fodendo.

Além desses times que vc citou, tem tbm o Denver que é casca grossa e mesmo o Blazers pode incomodar.

Lakers tem que dar um jeito de pegar o Iggy na deadline/buyout, esse cara ia cair como uma luva nesse elenco.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Out 23, 2019 10:07 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

mas o Lakers já começou colocando AD e LJ para jogar mais de 35min cada, sendo que nenhum foi brilhante. Vejo a história se repetir, hehehe. LJ com 34 anos e AD feito de papel, alguém quer apostar que se continuar nesse ritmo algum deles vai se lesionar e perder uma boa quantidade de jogos?
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Out 23, 2019 10:12 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

A respeito do Zion, parte de especulações, mas usando um pouco de embasamento.
- Ele teve uma lesão do menisco lateral (não sabemos o tamanho ou a localização da lesão; não sabemos se tem relação com a lesão de LCM no caso do tênis - mas, se tiver, pode ser uma das cagadas mais caras da história da Nike, e a conta quem vai pagar é o Zion)
- Previsão de retorno em 6-8 semanas, isso significa que ele deve fazer meniscectomia (retirar o menisco) e não sutura de menisco (preservar o menisco)
Sabe-se que isso favorece evolução precoce para artrose (tamanho e local da lesão influenciam bastante). A melhor prevenção para evolução é fortalecimento (ele não precisa de mais, hehehe) e perder peso (principalmente gordura). As questões que ficam: 1. vale a pena ele perder peso e mudar o estilo de jogo? 2. Quão longa será a carreira dele?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 23, 2019 10:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Manos, anotem:

Desde o ano passado, estamos VIVENDO a decadência de LeBron James!!!!

Ele não impacta o jogo como fazia antes. É lento, pensamento mais lento....a idade chegou de vez pro LeBron....

Claro que ainda é craque, tem momentos geniais, mas aquele LeBron mágico destruidor que dominava o ritmo da partida JÁ ERA! Daqui há 2 meses ele fará 35 anos!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 23, 2019 7:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qua Out 23, 2019 10:38 am
Manos, anotem:

Desde o ano passado, estamos VIVENDO a decadência de LeBron James!!!!

Ele não impacta o jogo como fazia antes. É lento, pensamento mais lento....a idade chegou de vez pro LeBron....

Claro que ainda é craque, tem momentos geniais, mas aquele LeBron mágico destruidor que dominava o ritmo da partida JÁ ERA! Daqui há 2 meses ele fará 35 anos!
=======================================================================================================================================


Ele sabe disso muito bem.

Tanto que está totalmente disposto a transformar o Anthony Davis em opção número 1 da franquia.

AD ontem fez uma partida meia boca e conseguiu 25/10, imagina então quando for utilizado corretamente...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 24, 2019 7:43 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Doncic e Porzingis sobraram.

Wiggins sendo Wiggins.

Ao que parece a paciência do Magic com o Fultz valeu a pena.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 24, 2019 9:22 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Nossa, esse time dos Wizards é um elenco de D-League hein.. Meu Deus!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 24, 2019 9:26 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

erick#9 escreveu:
Qui Out 24, 2019 9:22 am
Nossa, esse time dos Wizards é um elenco de D-League hein.. Meu Deus!
===================================================================


Os caras tinham como titular o Isaac Bonga que deve demorar uns 3 ou 4 anos pra começar a virar um jogador de NBA, se é que vai virar. :lol:

Time nojento demais.

E o Beal ainda ampliou seu contrato com eles. Até parece que vai ficar por lá...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Out 24, 2019 3:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Pena do Bradley Beal esse ano.
O cara renovou total pela grana mesmo, pq esse time é uma vergonha...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB