Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 12, 2020 12:09 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

@wojespn

The NBA has suspended the season.

The Jazz and Thunder players are currently quarantined in the OKC arena, league sources tell ESPN. This is following Rudy Gobert testing positive for the coronavirus.
====================================================================================================================================================================


:006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 26, 2020 4:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Pelo jeito esta naba de vírus detonou de vez até o fórum.

Uma pandemia mundial, realmente os novos tempos não são bons.

Acho que o ser humano tem que começar a respeitar mais sua própria existência, a começar pelo lugar onde vivemos, esse incrivelmente belo planetinha azul.

Ok, pandemias sempre existiram.
A ignorância também.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 29, 2020 12:14 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Update sobre a liga:

Parece que a NBA deve autorizar em Maio a reabertura dos CTs de alguns times, para que os jogadores mantenham a forma.

O pessoal tá especulando que a liga volta em algum momento do verão americano, talvez em Junho.

Pelo visto vão ter que rever diversos contratos envolvendo televisão, jogadores, arenas, etc, pois caso a liga retorne, então a temporada deve acabar lá por volta de Agosto.

Vai ter um puta asterisco no eventual campeão, mas acho que o sentimento da liga é de que a temporada 19/20 não pode ser encerrada sem um campeão.

Vamos ver.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Abr 29, 2020 11:25 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Que situação mais estranha que ficou nos esportes né? Está acabando o tempo hábil para alguns esportes terem temporadas completas neste ano sem afetarem os calendários das próximas temporadas.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 29, 2020 11:58 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Pelo jeito o campeonato francês já era.
Talvez a champions e outros campeonatos na europa tomem o mesmo rumo.
O momento é de prudência.
O mundo não acaba se os campeonatos de 2020 forem cancelados.

Interessante é que não sinto a muita falta de jogo algum. Claro que é melhor ter esportes, competições, mas pelo menos para mim não é algo de primeira necessidade.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 04, 2020 1:09 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Mano, pro Lakers é um preju absurdo né? Porque porra.....o time montado pro LeBron vencer, mais velho e ai o Coronga chega debulhando.....imaginem se não volta a liga, Lakers perde mais 1 ano do LeBron.... foda né?

Se eu fosse torcedor do Lakers estaria bem maleado com isso.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mai 09, 2020 1:36 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

What the NBA Is Discussing About Its Restart

https://www.theringer.com/nba/2020/5/8/ ... ng-chatter
=======================================================================================
NBA pode ter jogos sem público até descoberta de vacina contra o coronavírus

Na conversa realizada nesta sexta, Adam Silver afirmou que, apenas em junho, poderá vir a ser tomada uma decisão sobre a retomada ou não da temporada 2019/2020 da NBA. E que ele ainda espera que todas as fases dos playoffs sejam disputados em melhor de sete partidas. E, que, para evitar deslocamentos, as séries aconteceriam em apenas duas sedes, sendo que Orlando e Las Vegas despontam como favoritas.

https://globoesporte.globo.com/basquete ... irus.ghtml
=======================================================================================


Ainda não dá pra cravar, mas pelo visto a NBA tá tentando o máximo possível fazer pelo menos os playoffs dessa temporada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 12, 2020 5:07 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Aqui na província tem gente querendo a volta do gauchão.

Na minha opinião tem que cancelar todas essas temporadas de brasileirão, nba, champions league, nhl e o que for.
O respeito a vida é muito mais importante que qualquer competição dessas.

Os chefes estão é com medo do grande público perceber que essas competições esportivas (muitas vezes manipuladas) são muito menos importantes do que aparentam e desapegarem um pouco nos próximos anos.

Para mim não está fazendo falta, principalmente NBA que é tão boa com esse pussy game de hj que as finais com mais audiência são de 25 anos atrás (dentro do USA).

Por falar em prejuízo esportivo de jogador A ou B, só lembrando que todos os times investem alguma coisa, muitos deles pesado.
Harden por exemplo está em busca de seu primeiro título e sua equipe que investiu pesado nos últimos anos tentando vencer nesse século pela primeira vez.

Prejuízo não é exclusividade de um, é de todos.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mai 13, 2020 9:26 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Wilson replacing Spalding as NBA's ball manufacturer in 2021-22

NEW YORK -- Wilson will begin manufacturing game balls for the NBA again starting with the 2021-22 season.

Next season will be Spalding's 37th and final season in that role for the NBA. Wilson, the NBA's original manufacturer, will also provide game balls for the WNBA, the G League and, when it begins, the Basketball Africa League.

The WNBA will switch to the Wilson ball in 2022.

Leather used for the basketballs will continue to come from the same provider, and the new balls will keep the same eight-panel configuration and performance specifications as the ones currently used. NBA players will also have a role in approving, developing and refining the new ball, the league said.

https://www.espn.com/nba/story/_/id/291 ... er-2021-22
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 19, 2020 5:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Enquanto isso aqui na província já estão acertando a volta do Gauchão 2020.

"Não pode ficar sem terminar o campeonato"

Por que não pode ser cancelado ?? Sei que há as razões financeiras, mas todo mundo está fazendo sacrifícios ... por que o mundo do esporte não pode fazer também ??

Entendo que a maioria dos envolvidos nos esportes não ganham fortunas, nem perto disso, mas o pior é que vejo alguns exemplos de caras que querem a volta das competições de qualquer jeito e essas figuras são milionárias com grana até para os netos se resolvessem encerrar a carreira hj.

Por isso que sempre digo, falta líderes de verdade no mundo.
Esse negócio de esportista, artista e etc servirem de exemplo para a juventude é muito perigoso pois a parte profissional deles se projeta muito acima de todas as outras que também são importantes.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Mai 22, 2020 1:03 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Jerry Sloan faleceu hoje aos 78 anos :(
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 03, 2020 2:45 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

@wojespn

So the NBA's inviting 22 teams to Orlando: 13 Western Conference, 9 Eastern Conference. Eight-regular season games per team. Play-in for the 8th seeds. July 31-October 12. Vote tomorrow to ratify.

The NBA's back.


https://www.espn.com/nba/story/_/id/292 ... ason-games
========================================================================================================================================================


:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 03, 2020 2:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA suspende a temporada)

Maikson escreveu:
Sex Mai 22, 2020 1:03 pm
Jerry Sloan faleceu hoje aos 78 anos :(
=====================================================================================

RIP

Grande técnico, merecia demais ter um título no currículo.

E para não ficar no esquecimento, ontem faleceu o Wes Unseld, um dos grandes pivôs da história da NBA, mesmo tendo tamanho de um ala.

Ele foi MVP na sua temporada de rookie em 1969 e em 1978 foi campeão e MVP Finals pelo Washington Bullets, naquele time que tbm tinha o lendário Elvin Hayes.

Que descanse em paz.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 04, 2020 6:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

NBA's 22-Team Return-To-Play Plan Approved 29-To-1

The NBA's Board of Governors have voted to approve the league's 22-team return-to-play plan in Orlando.

The vote was 29-to-1 with the Portland Trail Blazers the lone nay vote.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 06, 2020 11:41 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

Putz, ceis acham que deve voltar? Eu acho tão sem clima....

Vai voltar em JULHO, com 22 times, sem torcida, qual a graça de ser campeão de uma temporada assim?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Jun 06, 2020 12:11 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

Lagoa escreveu:
Sáb Jun 06, 2020 11:41 am
Putz, ceis acham que deve voltar? Eu acho tão sem clima....

Vai voltar em JULHO, com 22 times, sem torcida, qual a graça de ser campeão de uma temporada assim?
----

Ah, acho melhor que colocar um asterisco na história dizendo que a temporada começou e parou por conta dessa pandemia, sem um campeão. Prefiro que termine mesmo.

Sem torcida vai ser chato, mas ter 22 só times não vejo problema, tem tanto time que só está brigando por posição no draft. Faz falta nenhuma terminar a temporada sem Cavs, Pistons, Knicks, Wolves...
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 06, 2020 5:46 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

Lagoa escreveu:
Sáb Jun 06, 2020 11:41 am
Putz, ceis acham que deve voltar? Eu acho tão sem clima....

Vai voltar em JULHO, com 22 times, sem torcida, qual a graça de ser campeão de uma temporada assim?
=======================================================================================================


É uma pena que seja assim, mas eu concordo com o Maikson de que dadas as circunstâncias, é melhor que ela seja encerrada com um campeão.

O pessoal pode colocar o asterisco que quiser, mas a real é que daqui alguns anos o que vai ficar é quem ganhou o título.

Lagoa, eu sei que vc vai estar no escurinho do seu quarto torcendo pro Lebron, ADMITA! :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jun 06, 2020 9:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

É, mesmo com um campeão, vai ter um asterisco do lado.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 06, 2020 10:14 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

Engraçado que a F1 acho ok.....de boua, mas a NBA, não vejo muito sentido....parece uma Summer League, não tem clima....
<<

echiarotti

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 215

Registrado em: Seg Abr 13, 2009 2:22 pm

Localização: Araras(SP) ou Brasília(DF)

Mensagem por echiarotti » Ter Jun 09, 2020 2:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA vai voltar?)

É a Copa Mickey...e já tem até trófeu:

https://twitter.com/draftbrasil/status/ ... 7506650113

Imagem
EDinho - echiarotti@gmail.com

Sigam o DB nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/draftbrasil/
Twitter - https://twitter.com/draftbrasil
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB