Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 05, 2019 10:35 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Mano, e a ANDADA mais ridícula da história da NBA do LeBron que juizada ignorou? Sério....na passada, no movimento, ok, erra...agora, LeBron deu 3 passos sem bater a bola no MEIO DA QUADRA e depois voltou a bater....e os juizes ignoraram....

Nunca vi um bagulho tão bizonho em 25 anos que acompanho a NBA.....

PS: Utah é uma mentira do caralho....puta time escroto....só joga no 1on1... ninguém olha pro lado... Tomou piaba do 76ers, Raptors e Lakers na sequencia.

Alias, esse ano os TOPs do Leste fazem frente tranquilamente aos tops do oeste hein? Os 3/4 melhores de cada conferencia estão beeem equilibrados.

OFF: O que vocês acham da gente fazer um grupo (beeem seletivo) aqui do pessoal do DB no Whats? Pq manos, esse fórum vai morrer logo logo.....infelizmente.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Dez 05, 2019 1:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Porra Lagoa, depois de 17 anos vc notou que o Lebron dá umas andadas sinistras em quadra? Ele faz isso desde sempre, vc não notava pq estava encantado com cada movimento dele. :lol:

Sobre grupo de whats, só vale a pena se tu conseguir umas 15 pessoas pra esse grupo, de preferência a galera que ainda posta junto com o pessoal antigo do DB.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 05, 2019 3:06 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Ô besta.....você sabe de qual andada tô falando?

Ele não deu andada de jogo comum que sempre acontece.....olha isso:



É BIZARRO a juizada ignorar isso....uahuahuaha
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Dez 05, 2019 3:24 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Eu entraria no grupo, caso seja feito.
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Dez 05, 2019 4:13 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

entraria no grupo, mas continuaria me manifestando pouco

alguém já pensou em fazer um podcast da nba? Acho que juntando o conhecimento dos frequentadores daqui não ficaria com análises muito abaixo das mídias "especializadas"
<<

janon.ctba

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 61

Registrado em: Sex Set 02, 2005 1:44 pm

Localização: Curitiba-Paraná

Mensagem por janon.ctba » Qui Dez 05, 2019 5:25 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qui Dez 05, 2019 10:35 am
Mano, e a ANDADA mais ridícula da história da NBA do LeBron que juizada ignorou? Sério....na passada, no movimento, ok, erra...agora, LeBron deu 3 passos sem bater a bola no MEIO DA QUADRA e depois voltou a bater....e os juizes ignoraram....

Nunca vi um bagulho tão bizonho em 25 anos que acompanho a NBA.....

PS: Utah é uma mentira do caralho....puta time escroto....só joga no 1on1... ninguém olha pro lado... Tomou piaba do 76ers, Raptors e Lakers na sequencia.

Alias, esse ano os TOPs do Leste fazem frente tranquilamente aos tops do oeste hein? Os 3/4 melhores de cada conferencia estão beeem equilibrados.

OFF: O que vocês acham da gente fazer um grupo (beeem seletivo) aqui do pessoal do DB no Whats? Pq manos, esse fórum vai morrer logo logo.....infelizmente.
acho q a mais bizarra foi aquela do westbrook....
cara deu uns oito passos abraçado com a bola...hahhaha
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Dez 05, 2019 10:13 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

pau no cu do whattsapp
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Drakes

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 12

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 9:10 pm

Mensagem por Drakes » Qui Dez 05, 2019 11:03 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

phoenix e nola devem ir para 150 pts cada
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Dez 06, 2019 7:58 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Bot tá mandando até MP agora, pqp. Alguém mais aí recebeu uma sobre captcha?
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Dez 06, 2019 8:35 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Maikson escreveu:
Sex Dez 06, 2019 7:58 am
Bot tá mandando até MP agora, pqp. Alguém mais aí recebeu uma sobre captcha?
:lol:

Já recebi um monte!
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Dez 06, 2019 9:21 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Não sei se faço parte do grupo seletivo do Lagoa, mas acho chata a idéia de grupo no whatsapp.
Vira bagunça, as mensagens se perdem. Eu me esforço pessoalmente para não ter nenhum grupo no whats.
Cada vez que você vê tem 400 mensagens aleatórias.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Sex Dez 06, 2019 3:43 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qui Dez 05, 2019 3:06 pm
Ô besta.....você sabe de qual andada tô falando?

Ele não deu andada de jogo comum que sempre acontece.....olha isso:



É BIZARRO a juizada ignorar isso....uahuahuaha
Alias a Arbritagem esse ano tá oh... uma maravilha, pessoal tava reclamando da enterrada do Harden contra SA, mas no mesmo jogo teve vários erros de faltas mal cometidas, faltas não apitadas.

Final de ano chega dá um tempinho para acompanhar NBA e vcs, pelo menos o Fórum continua vivo aos trancos e barrancos hauhsauh

E o Carmelo hein? renasceu das cinzas, entendeu o que é a NBA agora e tá vindo com gás até defender eu vi ele fazendo no jogo contra Clippers hauhauha
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Dez 06, 2019 6:32 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Melo ta até rendendo bem né?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Dez 07, 2019 5:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lakers tá jogando muito bem.

Fora de casa o time tá com um recorde de 11-0, melhor streak jogando fora desde a season 72/73 da franquia.

Bolas de 3 estão caindo, defesa tá forte, time cada vez mais ganhando entrosamento.

Só precisa mesmo cuidar da saúde dos caras. Bradley deve voltar daqui alguns dias e o Rondo(que tá muito bem, inclusive em bolas triplas!) tbm deve ficar uns dias fora.

Anthony Davis é bom pra caralho, que puta aquisição e alguns ainda reclamaram que o FO pagou caro por ele. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Dez 09, 2019 12:40 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Mas aew, time ta bem sim, mas mano, ta na hora de parar com aquele papo de oeste poderoso né? rsrs....o oeste tá na mesma pegada do leste esse ano....é boiada atrás de boiada.....rsrs. Acho que é uma das temporadas mais equilibradas entre leste e oeste.

Eu não saberia dizer HOJE, entre os dois melhores times (Lakers e Bucks) quem venceria em uma final. Isso é legal pra caralho! Temos uns 4 times com chances reais de título e ainda uns 2 correndo ali por fora, que se melhorarem chegam tb.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 10, 2019 1:03 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

O que tenho gostado dessa temporada é que a DEFESA ta voltando a ser a dona da NBA! Times que defendem estão entre os melhores da liga!

Sixers, por ex, com um ataque bem duvidoso, quando defende bem, consegue vencer tranquilo.....só marcando muito. Lakers apesar de ter um ótimo ataque, venceu vários jogos esse ano só se apoiando na defesa.... ai você times com defesa duvidosa mas que atacam bem, tipo Houston e Wizards, com muita dificuldade em bater times mais fortes.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Dez 11, 2019 10:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lagoa escreveu:
Qui Dez 05, 2019 10:35 am

OFF: O que vocês acham da gente fazer um grupo (beeem seletivo) aqui do pessoal do DB no Whats? Pq manos, esse fórum vai morrer logo logo.....infelizmente.
Já pensou em ao invés de grupo de whatsapp montar um podcast?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 12, 2019 12:06 pm

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Acho maneiro!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Dez 26, 2019 12:47 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Lakers com 4 derrotas seguidas.

Time teve problemas com lesões de Lebron e Davis. Hoje foi completo contra o Clippers, mas claramente o Lebron não estaria em quadra se fosse um jogo menor.

O que fode muito o time são as peças complementares. Cansei de ver alguém aberto arremessando de 3 e amassando o aro.

Pelinka tem que dar um jeito de qualificar o elenco até a deadline/buyout. Não precisa ser nenhum grande nome, basta dois tipos de jogador: um guard ball handler/creator e um wing 3 and D.

No formato atual do elenco, vai ser difícil chegar numa final sem um time mais redondo. Os caras são bons defensores, mas a o ataque oscila demais em determinados jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 26, 2019 8:27 am

Re: Jogos da Regular Season 2019/2020

Natal perfeito! Sixers deu pau no Bucks, Lakers perdeu pro Clippers e o Houston....kkkkkkkkkkkk, mano, como o Houston é ridículo....

Cold, eu te digo, Lakers tem abusado do James e do Davis....uma hora vai dar ruim.... na NBA atual, TEM Q POUPAR em alguns jogos. Ainda mais LeBron...jogou ontem e parece q agravou a lesão...

Vejo Sixers poupando Embiid direto, Clippers poupando Leonard... e o lakers lá, surrando suas estrelas. Um véio e um injury prone...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB