Mensagem
por coldheart » Qui Dez 26, 2019 12:47 am
Lakers com 4 derrotas seguidas.
Time teve problemas com lesões de Lebron e Davis. Hoje foi completo contra o Clippers, mas claramente o Lebron não estaria em quadra se fosse um jogo menor.
O que fode muito o time são as peças complementares. Cansei de ver alguém aberto arremessando de 3 e amassando o aro.
Pelinka tem que dar um jeito de qualificar o elenco até a deadline/buyout. Não precisa ser nenhum grande nome, basta dois tipos de jogador: um guard ball handler/creator e um wing 3 and D.
No formato atual do elenco, vai ser difícil chegar numa final sem um time mais redondo. Os caras são bons defensores, mas a o ataque oscila demais em determinados jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.