Trade Deadline 19/20

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 04, 2020 4:13 pm

Trade Deadline 19/20

Temos mais dois dias até a deadline de trocas da atual temporada.

Tá meio devagar, mas caras como Covington e Capela deverão ser trocados nos próximos dias.

D'Angelo Russell é outro cotado tbm.

No caso do Lakers, Kyle Kuzma é um nome que possivelmente pode sair.

Vamos ver o que ocorre.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 05, 2020 2:43 am

Re: Trade Deadline 19/20

@ShamsCharania

Sources: Minnesota, Atlanta, Houston and Denver are close to agreement: Robert Covington to Rockets; Clint Capela to the Hawks; Malik Beasley, Juancho Hernangomez, Evan Turner and draft compensation to Timberwolves; expiring contracts and first-rounder to Denver.

Sources: Houston is also receiving Jordan Bell and a second-round draft pick.

Sources: Minnesota trading Shabazz Napier to Denver. Nuggets sending Jarred Vanderbilt to Timberwolves.

@JonKrawczynski

Noah Vonleh also headed to Denver, per sources. This is wild.
=======================================================================================================================================================


Vários jogadores envolvidos, que troca confusa. :lol:

Rockets agora vai apostar forte no Small Ball, pelo visto.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Fev 05, 2020 11:38 am

Re: Trade Deadline 19/20

Não dá para entender esse movimento do Houston, os caras tão usando lineups de menos de 2m de altura.
O que eles pretendem com isso? Imagina cruzar com Lebron e Anthony Davis...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 05, 2020 11:03 pm

Re: Trade Deadline 19/20

@wojespn

Memphis has agreed to a deal to send Andre Iguodala to Miami, league source tells ESPN. Iguodala agreed to trade and has agreed to a two-year, $30M extension with Miami.

Justise Winslow is part of the package headed to Memphis in the Iguodala trade, league sources tell ESPN.

With a team-option for the 2021-22 season, Iguodala is allowing the Heat to keep salary cap flexibility for free agency, league sources tell ESPN. If Miami misses on recruiting a max star, the plan would be for Miami to guarantee that season's $15M, per sources.
===============================================================================================================================================


:texano: :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 07, 2020 3:12 am

Re: Trade Deadline 19/20

@wojespn

Golden State has agreed to trade D'Angelo Russell to Minnesota for a deal that includes Andrew Wiggins, a 2021 protected first-round pick and a 2022 second-round pick, league sources tell ESPN. Warriors will send Jacob Evans and Omari Spellman to Timberwolves too.

@wojespn

Cleveland is finalizing a trade for Detroit's Andre Drummond, league source tells ESPN.

@wojespn

The Clippers, Knicks and Wizards have agreed to a three-team trade that will land Marcus Morris and Isaiah Thomas with the Clippers, league sources tell ESPN. Jerome Robinson will join the Wizards, Moe Harkless and a 2020 first-round pick to the Knicks.
=========================================================================================================================================================

IT vai ser waivado.

Bell(Rockets) foi trocado pelo Bruno Caboclo(Memphis).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sex Fev 07, 2020 10:00 am

Re: Trade Deadline 19/20

erick#9 escreveu:
Qua Fev 05, 2020 11:38 am
Não dá para entender esse movimento do Houston, os caras tão usando lineups de menos de 2m de altura.
O que eles pretendem com isso? Imagina cruzar com Lebron e Anthony Davis...
Li uma matéria de algum blog brasileiro achando esse novo estilo do Hockets interessante. O sujeito defende que com 5 abertos sempre vai haver um mismatch na periferia em favor do Hockets, eu discordo totalmente.
Ontem fiz um levantamento da atual temporada

- pra 20 dos 30 times da NBA vale mais a pena arremessar de 3 do que de 2, Rockets não está entre esses 20, os 2 primeiros colocados (Bucks e Lakers) também não - um defeito dessa análise é que os arremessos de 2 não separei se são arremessos perto do garrafão, na meia distância ou já perto da linha de 3. Se separar e pegar apenas bom arremessos de 2 o chute de 3 deve ficar menos interessante
- Jazz é o time que tem o melhor aproveitamento de 3 e o único que se arremessasse só de 3 faria mais pontos (116) do que o Bucks arremessando só de 2 (114) - detalhe é que o Jazz tem o Gobert que apesar das limitações ofensivas incomoda dentro do garrafão e força o adversário e prestar atenção nele, facilitando o jogo do perímetro (coisa que o Rockets não vai mais ter)

Tem várias outras coisas que dá para ver e ponderar. E o time do Rockets tradicionalmente (pelo menos do artigo "The no stats star" no NY Times falando do Shane Battier) usa avaliação estatística nas decisões (não sei pq eles continuan com MDA). Pq eu acho que foi cagada do Rockets e discordo do blog.

1. 5 caras aberto não permitem espaço suficiente para movimentação e troca de bola no perímetro, um time que já não tem um ótimo aproveitamento de 3 vai depender ainda mais do ISO, dos chutes rápidos e saindo do drible - grandes chances da escolha do arremesso piorar
2. MDA nunca foi famoso por ser um grande estrategista, agora ferraram de vez, dúvido que ele monte jogada para 5 no perímetro
3. MDA já não joga no RnG tradicional faz um tempo, mas mesmo que volte a fazer isso essa estratégia não funciona muito bem contra times que conseguem equilibrar bem a defesa
4. Acabou o rebote do Rockets
5. Vários times têm jogadores que vão deitar no garrafão do Rockets e conseguem cobrir o perímetro adequadamente
6. NBA permite a marcação por zona, uma zona bem montada acaba com o mismatch da periferia, ainda mais se puder trocar um pivô tradicional por um 4 com mais mobilidadae.

Existem inúmeros outros pontos contra essa decisão do Rockets em minha opinião. Acho que eles selaram a derrota nos POs
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Fev 07, 2020 11:28 am

Re: Trade Deadline 19/20

Queria Jerry West ou Pat Riley comandando o meu time :(
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB