Ranking the top 74 NBA players of all time

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Mai 13, 2020 10:07 pm

Ranking the top 74 NBA players of all time

1. Michael Jordan
2. LeBron James
3. Kareem Abdul-Jabbar
4. Bill Russell
5. Magic Johnson
6. Wilt Chamberlain
7. Larry Bird
8. Tim Duncan
9. Kobe Bryant
10. Shaquille O'Neal
11. Oscar Robertson
12. Hakeem Olajuwon
13. Stephen Curry
14. Kevin Durant
15. Julius Erving
16. Jerry West
17. Karl Malone
18. Moses Malone
19. Dirk Nowitzki
20. Kevin Garnett

https://www.espn.com/nba/story/_/id/291 ... l-nos-10-1
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 19, 2020 5:41 pm

Re: Ranking the top 74 NBA players of all time

Ninguém concorda até porque acredito que ninguém teria sua lista pessoal exatamente como essa. kkkkkk

Não é fácil de fazer, para ficar boa mesmo tem que ser uma pesquisa de meses e meses. Não que essa tenha ficado ruim.
Muita coisa para se considerar, só fica perfeita na simulação Divina.

A primeira vista achei a posição do Drexler no ranking ridícula. Ele merecia posição melhor.
Dias depois alguns comentaristas da ESPN fazendo uma análise da lista acharam o mesmo.
Editado pela última vez por senhorxxx em Ter Mai 19, 2020 10:27 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 19, 2020 10:22 pm

Re: Ranking the top 74 NBA players of all time

Outro escolha que me chama a atenção é a do Giannis Antetokounmpo.

Parece que tem um tanto de projeção na posição dele, acho que tá muito valorizado pelo que conseguiu até agora. É cedo ainda para estar entre os 30 melhores da história, mas ... os caras lá fazem dessas.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 20, 2020 10:12 am

Re: Ranking the top 74 NBA players of all time

senhorxxx escreveu:
Ter Mai 19, 2020 10:22 pm
Outro escolha que me chama a atenção é a do Giannis Antetokounmpo.

Parece que tem um tanto de projeção na posição dele, acho que tá muito valorizado pelo que conseguiu até agora. É cedo ainda para estar entre os 30 melhores da história, mas ... os caras lá fazem dessas.
============================================================================================================================================


Ele tem o total potencial pra entrar num top 30 ou mesmo top 20.

Agora HOJE é uma piada ele entrar numa lista dessas.

Daqui 10 ou 12 anos, aí sim podemos ver onde ele se encaixa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Mai 20, 2020 12:57 pm

Re: Ranking the top 74 NBA players of all time

Chamberlain > Jabbar e Bill Russel
KG > Dirk
Olajuwon e Shaq > Duncan e Kobe
Durant > Curry
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 15, 2020 8:08 pm

Re: Ranking the top 74 NBA players of all time

Na minha opinião desses que vc defrontou são todos bem equivalentes, penso apenas que Curry e Russel é que ficam um pouco abaixo, cada qual com algumas limitações em um dos lados da quadra.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB