Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Set 16, 2020 5:02 pm

Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

All-NBA First Team:

F Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks (unânime)
F LeBron James, Los Angeles Lakers (unânime)
C Anthony Davis, Los Angles Lakers
G Luka Dončić, Dallas Mavericks
G James Harden, Houston Rockets

All-NBA Second Team:

F Kawhi Leonard, Los Angeles Clippers
F Pascal Siakam, Toronto Raptors
C Nikola Jokić, Denver Nuggets
G Chris Paul, Oklahoma City Thunder
G Damian Lillard, Portland Trail Blazers

All-NBA Third Team:

F Jayson Tatum, Boston Celtics
F Jimmy Butler, Miami Heat
C Rudy Gobert, Utah Jazz
G Ben Simmons, Philadelphia 76ers
G Russell Westbrook, Houston Rockets

=============================================

NBA All-Defensive First Team:

F Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks
F Anthony Davis, Los Angeles Lakers
C Rudy Gobert, Utah Jazz
G Ben Simmons, Philadelphia 76ers
G Marcus Smart, Boston Celtics

NBA All-Defensive Second Team:

F Bam Adebayo, Miami Heat
F Kawhi Leonard, Los Angeles Clippers
C Brook Lopez, Milwaukee Bucks
G Eric Bledsoe, Milwaukee Bucks
G Patrick Beverley, Los Angeles Clippers

============================================

NBA All-Rookie First Team:

Ja Morant, Memphis Grizzlies
Kendrick Nunn, Miami Heat
Brandon Clarke, Memphis Grizzlies
Zion Williamson, New Orleans Pelicans
Eric Paschall, Golden State Warriors

NBA All-Rookie Second Team:

Tyler Herro, Miami Heat
Terence Davis, Toronto Raptors
Coby White, Chicago Bulls
P. J. Washington, Charlotte Hornets
Rui Hachimura, Washington Wizards

===========================================

DPOY - Giannis Antetokounmpo
Sixth MOTY - Montrezl Harrell
ROY - Ja Morant
MIP - Brandon Ingram (chupa Lagoa!)
COY - Nick Nurse

* Vou atualizar quando saírem os outros prêmios.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Set 16, 2020 5:10 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

LeBron James has set the NBA record with his 16th All-NBA Team selection, which includes a record 13 selections to the First Team, two to the Second Team and one to the Third Team. He passed 15-time All-NBA Team selections Kareem Abdul-Jabbar, Kobe Bryant and Tim Duncan.
=========================================================================================================================


Linelson aprova.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Set 16, 2020 5:37 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

Siakam jogou tudo isso?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Set 16, 2020 8:33 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

linelson escreveu:
Qua Set 16, 2020 5:37 pm
Siakam jogou tudo isso?
=======================================================================================================================================


Raptors foi o time com a segunda melhor campanha overall, ia ficar esquisito(ao olhar dos votantes) não colocar ninguém desse time no All NBA Team.

Mas talvez fosse de bom tamanho colocá-lo no terceiro time, subindo o Tatum para o segundo time.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Set 16, 2020 8:53 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

e o Ben Simmons no primeiro time de defeesa?

No que tempo eu acompanhava, o Brook Lopez era uma maezinha na defesa.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Set 18, 2020 7:43 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

@ChrisPalmerNBA

LeBron finished 2nd in MVP at 21. He finished 2nd at 35. One of his craziest stats.
=========================================================================================


Como esperado, Giannis ganhou o MVP.

Ele recebeu 85 dos 101 votos para vencer o prêmio.

LeBron recebeu os 16 restantes.

Harden, Doncic e Kawhi foram os outros mais votados, nessa ordem.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Set 19, 2020 1:43 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

Com poucos votos na disputa para ser MVP, LeBron James desabafa: "Isso me irritou"

https://globoesporte.globo.com/basquete ... itou.ghtml


- Isso me irritou. Essa é a minha resposta verdadeira. Isso (ter recebido apenas 16 votos) é o que me irritou mais do que qualquer coisa. Você sabe, sem dizer que o vencedor não merecia o MVP. Mas isso me irritou. E terminei muito em segundo na minha carreira, seja em um campeonato, e agora quatro vezes como MVP. Sabe, como eu disse, nunca vim para esta liga para ser MVP ou campeão. Sempre quis ficar melhor e melhor a cada dia, e essas coisas vão cuidar de si mesmas. Mas algumas coisas estão fora do meu controle e outras você não pode controlar.

- Estou perfeitamente bem. Estamos 1-0 nas finais da Conferência Oeste. Estou absolutamente bem. Então, eu estava chateado com a reação mais cedo quando eu vi. Estou absolutamente ótimo agora. Vou voltar para o meu quarto, beber um pouco de vinho e dormir muito bem esta noite. Não vamos confundir. Eu estou ótimo – disse o jogador.

- Não vou sentar aqui e falar sobre quais devem ser os critérios ou quais são. Isso mudou ao longo dos anos desde que entrei na liga, eu sei disso. Você sabe, acabou de mudar. Mudou muito. Sabe, às vezes é o melhor jogador do melhor time. Às vezes é o cara com a melhor temporada estatisticamente. Isso mudou ao longo da minha carreira. Não dá para saber. Mas você sabe, Giannis teve uma ótima temporada, posso dizer isso com certeza.
==================================================================================================================================================


Bron ficou boladão. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Set 19, 2020 10:26 pm

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

Eu não assisti muito da temporada regular, quem vocês acham que merecia o MVP?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Set 20, 2020 1:18 am

Re: Prêmios da Regular Season 19/20 [+ All NBA Teams]

Jarmane escreveu:
Sáb Set 19, 2020 10:26 pm
Eu não assisti muito da temporada regular, quem vocês acham que merecia o MVP?
=============================================================================


Lebron foi foda, mas ter o AD ao seu lado ajuda muito né.

Giannis mereceu mesmo. Único superstar do Bucks, que numa temporada com 82 games estava num pace para vencer algo em torno de 70 partidas.

Agora o DPOY dele eu discordo. Acho que o Anthony Davis merecia esse prêmio.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB