Offseason 2020/2021

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Set 29, 2020 10:55 am

Offseason 2020/2021

A temporada 19/20 ainda não acabou, mas achei bom criar logo o tópico da offseason. :004:

Vários times estão mudando de técnico.

A notícia mais recente foi o Steve Ballmer decidindo pela demissão do Doc Rivers.

Já tava na hora mesmo, Doc se queimou demais nos últimos playoffs. São 7 anos no comando do LAC, em que ele venceu apenas 3 séries de playoffs e levou duas vezes uma virada de 3-1.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Set 30, 2020 2:21 pm

Re: Offseason 2020/2021

Ballmer até que está comandando bem a franquia, eu que já ri muito dele na época do "developers developers developers" estou gostando das decisões dele. Realmente não tem como defender o Doc nessa.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Out 02, 2020 7:27 am

Re: Offseason 2020/2021

@SportsCenter

Breaking: Doc Rivers has reached an agreement on a deal to become the next coach of the Philadelphia 76ers, sources tell @wojespn.
=========================================================================================================================================


Opa, agora vai! :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

echiarotti

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 215

Registrado em: Seg Abr 13, 2009 2:22 pm

Localização: Araras(SP) ou Brasília(DF)

Mensagem por echiarotti » Qui Out 15, 2020 1:53 pm

Re: Offseason 2020/2021

Fim da "Era Harden" em Houston????

https://www.espn.com/nba/story/_/id/301 ... ources-say

Imagem
EDinho - echiarotti@gmail.com

Sigam o DB nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/draftbrasil/
Twitter - https://twitter.com/draftbrasil
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Out 19, 2020 9:36 am

Re: Offseason 2020/2021

Ty Lue no Clippers. Mandaram bem demais!
Imagem
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Ter Nov 17, 2020 10:04 am

Re: Offseason 2020/2021

Jrue Holiday e Bogdan Bogdanovic possivelmente no Bucks :shock:
Harden declinando 50 milhões anuais :shock:
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Nov 17, 2020 4:47 pm

Re: Offseason 2020/2021

Drummond exerceu sua PO, mais um ano no Cavs.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Nov 21, 2020 5:04 pm

Re: Offseason 2020/2021

Hayward assinou com o Hornets, 120/4.
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sáb Nov 21, 2020 6:35 pm

Re: Offseason 2020/2021

alguém que entenda das regras de transferência e salary cap.
Não rolava um pacote Hayward e Kemba por Turner e Oladipo e mais uns tapa buracos das partes??
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Dez 03, 2020 4:37 am

Re: Offseason 2020/2021

@wojespn

Houston has agreed to trade Russell Westbrook to Washington for John Wall and a first-round pick, sources tell ESPN.
============================================================================================================================


Alguém melhorou com essa trade? :lol:

Dois contratos merdas, mas sabemos que o Westbrook pelo menos está saudável.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Dez 03, 2020 8:09 pm

Re: Offseason 2020/2021

Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Dez 21, 2020 7:35 pm

Re: Offseason 2020/2021

@ShamsCharania


Utah Jazz All-Star Rudy Gobert has agreed to a five-year, $205 million contract extension with the franchise, with player option in year five, sources tell @TheAthleticNBA@Stadium.

-----------------------------------------------------

@wojespn

Los Angeles Clippers guard Luke Kennard has agreed to a four-year, $64 million contract extension, his agents Aaron Mintz and Dave Spahn of @caa_sports tell ESPN.

The deal includes $56 million in guaranteed money, with a majority of the additional $8 million in incentives considered reachable, Mintz and Spahn say.
=====================================================================================================================================================


Clippers dando 64/4 tanto pra Kennard quanto pro Marcus Morris... sei não hein.

Gobert com o terceiro maior contrato da liga, achei caro, mas mercado pequeno como Utah não tem muito o que fazer né.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB