Temporada 21/22

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Seg Out 18, 2021 1:58 am

Temporada 21/22

Mais um ano aqui amigos, dessa vez com outra grande temporada a ser degustada.

Só digo uma coisa:

GO LAKERS! :001: :texano: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por SHOWTIME! » Dom Out 24, 2021 11:00 pm

Re: Temporada 21/22

exato
essa temporada Westbrick vai provar de uma vez por todas que é um stats-hunter burro igual uma porta e vai afundar mais um time
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Seg Out 25, 2021 2:45 am

SHOWTIME! escreveu:
Dom Out 24, 2021 11:00 pm
exato
essa temporada Westbrick vai provar de uma vez por todas que é um stats-hunter burro igual uma porta e vai afundar mais um time
======================================================================================================================

Creio que seria mais interessante o Lakers ter feito a trade pelo Buddy Hield e mantido a dupla KCP/Caruso.

O time ficaria bem redondo nos dois lados da quadra.

Mas eu acho que se o time ficar saudável, os caras vão dar um jeito de encaixar todo mundo, mesmo o Westmula.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Out 25, 2021 8:13 pm

a idade e o estilo de jogo das principais peças do roster pediam um jogador que cadenciasse o jogo e convertesse bola do perímetro, desse tempo do time se organizar no ataque e não precisar voltar na correria. Colocaram um armador que é ótimo para jogo de transição, mas quem vai aguentar a temporada toda o ritmo que ele põe?
Até acho uma alternativa válida como um jogador que pode mudar o estilo de jogo do time, coloca ele com os mais novos e joga na correria, mas vale o salário para isso?

Minha opinião é que na liga deve existir uns 29 armadores melhores do que ele para o LAL. Minha opinião é que no lugar dele cabiam uns 3 jogadores para subir o nível geral do elenco.