Temporada 21/22 (WARRIORS CAMPEÃO)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Out 18, 2021 1:58 am

Temporada 21/22 (WARRIORS CAMPEÃO)

Mais um ano aqui amigos, dessa vez com outra grande temporada a ser degustada.

Só digo uma coisa:

GO LAKERS! :001: :texano: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Dom Out 24, 2021 11:00 pm

Re: Temporada 21/22

exato
essa temporada Westbrick vai provar de uma vez por todas que é um stats-hunter burro igual uma porta e vai afundar mais um time
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Out 25, 2021 2:45 am

Re: Temporada 21/22

SHOWTIME! escreveu:
Dom Out 24, 2021 11:00 pm
exato
essa temporada Westbrick vai provar de uma vez por todas que é um stats-hunter burro igual uma porta e vai afundar mais um time
======================================================================================================================


Creio que seria mais interessante o Lakers ter feito a trade pelo Buddy Hield e mantido a dupla KCP/Caruso.

O time ficaria bem redondo nos dois lados da quadra.

Mas eu acho que se o time ficar saudável, os caras vão dar um jeito de encaixar todo mundo, mesmo o Westmula.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Out 25, 2021 8:13 pm

Re: Temporada 21/22

a idade e o estilo de jogo das principais peças do roster pediam um jogador que cadenciasse o jogo e convertesse bola do perímetro, desse tempo do time se organizar no ataque e não precisar voltar na correria. Colocaram um armador que é ótimo para jogo de transição, mas quem vai aguentar a temporada toda o ritmo que ele põe?
Até acho uma alternativa válida como um jogador que pode mudar o estilo de jogo do time, coloca ele com os mais novos e joga na correria, mas vale o salário para isso?

Minha opinião é que na liga deve existir uns 29 armadores melhores do que ele para o LAL. Minha opinião é que no lugar dele cabiam uns 3 jogadores para subir o nível geral do elenco.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Abr 26, 2022 11:19 pm

Re: Temporada 21/22

Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 25, 2022 2:41 am

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Mai 25, 2022 10:48 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

Lebrão 18x All NBA team
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 09, 2022 9:09 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

Steph Curry 4Q stats in the Finals:

6 PTS
3 AST
3 TOV
3-10 FG
0-3 3P
-30


Superstar mais amarelo ever
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 09, 2022 9:10 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

Steph Curry when defended by Marcus Smart:

12 PTS in 3 GMS
3 AST
4 TOV
36 FG%
33 3P%
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sex Jun 10, 2022 12:17 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

apesar de torcer para o Celtics considero o time do Warriors melhor, mas acho que o Celtics tem chance boa se:

1. forçar o jogo de de poste e mid-range em cima do Curry, os 3 principais jogadores do perímetro do C´s (Smart, Tatum, Brown) levam vantagem sobre o Curry nessa situação (fora o lance de poder colocá-lo em foul-trouble, chegar pro ataque mais desgastado...)
2. colocar um jogador de terceira linha para entrar na mente do Green. No jogo 2 depois da primeira técnica logo no começo do jogo tinha que ter colocado alguém que provocasse o cara, mesmo que fosse para dupla técnica
3. Kevon Looney não aparecer no jogo, ele foi fundamental para o Warriors no jogo 2, pegou bastante rebote, ajudou a espaçar o ataque e protejeu bem o garrafão
4. os árbitros não roubarem muito. No jogo 2 arrumaram umas faltas que não existiram (tipo a doBrown na bandeja) e aliviaram para o Green.
5. Curry e Thompson (que ainda não veio muito para as finais) não fazerem 3 jogos espetaculares
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Jun 15, 2022 3:51 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

O time do Celtics é muito amarelão, acho o Tatum overrated, não considero que ela tenha condições de ser alpha-dog, falta clutch (não sei se é por ser novo - já nem tanto com 24 anos, se é da personalidade...), mas seria um ótimo Robin em qualquer time.
No jogo quatro errou 5 ataques em seguida que tiraram o Celtics da batalha, tem desperdiçado bandejas fáceis. No jogo 5 novamente pipocou quando a chapa esquentou.
O Pritchard matando contra-ataque para chutar de 3 é inadmissível (aceito isso com um exímio chutador de 3, mas garante os dois pontos na bandeja. Celtics 10 pontos na frente, não precisa meter bola de 3, garante 2 e defende mais forte.
Todos os bons momentos do Celtics no último jogo foram com Tatum batendo pra dentro (exceto quando era marcado pelo Wiggins que engoliu ele), chamando a marcação e abrindo a bola pra rodar e achar jogador livre, o básico que funciona. De repente esquecem o que está dando certo e voltam a forçar chute sem trabalhar a bola.
Chance grande de GSW fechar 4-2 em Boston.
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Qui Jun 16, 2022 11:37 pm

Re: Temporada 21/22 (+ PLAYOFFS)

Nossa como a NBA caiu de qualidade, estou vendo um jogo 6 de final de NBA e os jogadores estão parados, ninguem corre ninguem tenta uma pick off ball é um time arremessando de 3 pro outro pegar a bola e fazer a mesma coisa.
os cara nao tenta ir pro garrafão, garrafão fica vazio o tempo todo. Cara que tosquice, não sou antiquado e fala que bola de 3 estragou, mas é só isso hoje em dia, não é a toa que os veterano de basquetes nao comentam muito, é isso hoje em dia, quem arremessa melhor de 3 ganha. Isso por que em teoria é os 2 melhores times da NBA imagina o resto. Curry como sempre é efetivo e decisivo e o Celtic dependendo do velho Al Horford pra tentar algo que bizarro. Esse Tatum é horrivel.

Caralho que pena, NBA era tão fenomenal antigamente, os caras correndo o tempo todo se matando correndo atrás. Agora parecem cansados que nao tem mais pique.

Enfim boa sorte pra quem ainda acompanha a temporada toda kkk


Enfim vou jogar minha bomba de fumaça e sumir denovo kkk
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB