TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Out 09, 2012 3:10 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

lembram qdo o hollinger adorava o houston ?agora é o denver. soa coerente, mas hhehehe , simplesmente nunca acontece do jeito que ele planeja...

sera que ele vai trollar os lakers ? acho que de 4o nao passa

Alias,
The Nuggets hit only 33.3 percent from behind the arc, 24th best in the league, and the departed Afflalo was the only regular to make more than a third of his tries.
= mentira

Imagem


A LEI, FILHO
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Out 09, 2012 3:57 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

hehehe é sobre o aaa ser o unico que acerta mais de 33%, a img é dos aproveitamentos do LAWSON (3 temporadas em branco, carreira cinza)


e ele chutou 3.3 bolas por jogo! nao é qualquer coisa!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Out 09, 2012 6:12 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Isso tá na ordem de melhor pra pior? Ele colocou o Denver na frente do Oklahoma, é isso msm?
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Out 09, 2012 7:30 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Li, li, li e não vi a parte em vermelho, Tales iauhsiahsuhsih :lol:

Mas cara, meio absurdo isso aí, hein. Até dava pra entender o Spurs na frente, mesma coisa do ano passado, os times são praticamente os mesmos e tal; mas Denver na frente do OKC? Serião? Concorda com isso, Tales?
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Out 09, 2012 10:50 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Não po, nada a ver. Só queria saber a tua opinião mesmo. Só acho absurdo considerar o Denver melhor que o Thunder, finalista, timão que não mudou nada (só adicionou um ano de experiência e olímpiadas na bagagem dos seus 3 jogadores principais) com um time instável pacas como o Denver só pela chegada do Iggy. Não vejo lógica mesmo. É claro que o time tem as boas características que você citou, mas daí a ficar na frente de Thunder e Lakers na corrida pelo segundo lugar? Acho beeeem difícil.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Out 10, 2012 12:15 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Hollinger viaja demais.

Miami 64 vitorias, Denver 59 ... Indiana segundo no Leste ...


O cara vive em uma realidade que não consigo entender.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Out 10, 2012 12:24 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Técnico do Miami já falou que pisará no freio.

E sabe que é o melhor a fazer ... poupar, jogar alguns jogos mais tranquilos.

64 vitórias o time tem que vir para demolir na temporada regular.

Como praticamente não tem concorrência, para que se matar antes da hora ?
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Out 10, 2012 12:25 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

a realidade dos apostadores.

se voce for ver o que ele acerta o que ele erra, a % de acertos é altissima. faz anos que ele mantem uma alta porcentagem de acertos. pode nao ter muito a ver com basquete, mas funciona.o que o publico da espn quer é consumir informacao o mais verossimil possivel, nao "leitura de jogo", que é uma coisa trabalhosa, faz a gente pensar no que o autor disse e no que a gente tem a dizer.

a sua realidade é que é outra.

se ele apostasse grana, conseguiria viver

voce, na sua realidade, acho que nao (eu tb não)

é isso.

p.s.: vegas por sinal com apostas muito baixas pro wolves, to curioso se ele vai botar nos playoffs ou nao
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Qua Out 10, 2012 12:30 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

E ano passado ele fez o mesmo. Previu o Denver em segundo, o time terminou em sexto. Ainda bem que ele ao menos admite estar na bandwagon.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Out 10, 2012 12:30 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Out 10, 2012 5:11 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Tales ? escreveu:Eu não consigo acreditar que vcs dão tanta importância pra qtidade de vitórias. Sério mesmo.

"Nossa, fulano colocou X vitórias pra tal time, que fez Y... putz, dá zero pra ele, manja nada, é hater mesmo, como eu já sabia e disse antes".

Legal é que o Henry falou exatamente o que eu disse lá no 1o post, no 4o travessão. Caiu que nem um pato. :lol:

Eu vejo mais a colocação dentro da conferência. Isso pra mim importa mais, pq reflete nas chaves dos playoffs.

Novamente, não quer dizer que eu concorde com o cara (chato ficar batendo nesta tecla, aliás, mas vira e mexe leio post por aí falando sobre isso - se cada um trouxesse um material novo pra gente conversar, debater, trocar idéias, seria muito melhor pro fórum em si).

Mas acima de tudo, no caso do Hollinger eu penso que ele escreve de um jeito muito conciso. Consegue se expressar bem com poucas palavras. A impressão que eu tenho, agora que a imprensa da NBA se popularizou demais através da internerd, é que tem muito cara prolixo.

Tales, deixa de ser chato mano ..

quer discutir ... eu falo o que eu quiser e achar sobre qualquer coisa.

Não trago material novo pq não tenho saco e todo mundo lê praticamente os mesmos caras sempre ...
se vejo algo diferente e relevante ... posto aqui. Não vou sair postando o que todo mundo lê diariamente
no yahoo, real gm ... a troco de nada ... é só abrir lá e ler.


Eu acho o Hollinger é péssimo escrevendo. O que eu posso fazer ?
Mas é ele quem você posta ... poste outros então ...

Sobre o jogo em si, ele praticamente não tem muito o que falar ... e praticamente não fala nada de novo.
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Out 10, 2012 5:51 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Apesar de gostar de algumas observações do Hollinger, lerei com cuidado os palpites dele, sempre geram boas risadas.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Out 10, 2012 6:27 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Denver 59 vitórias?

Já posso começar a rir kkkkk
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Out 11, 2012 12:36 am

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Palpite é palpite. E no final das contas, o cara acerta mais do que erra, "Deal with it".

Ele tem o direito de achar que o Denver vai ter 59 vitórias, eu também acho muito difícil, mas o argumento que ele usa é válido. E eu não me surpreenderia se Denver realmente tiver 59 vitórias.

Pra falar a verdade, o palpite mais questionável dele pra mim foi San Antonio ganhando a conferência. Não sei o quanto que um time velho como San Antonio vai manter o nível numa temporada de 82 jogos, tendo que jogar vários fora pra preservar suas estrelas pros Playoffs.

Acho o Hollinger um excelente colunista. Longe de ser de ser excepcional, mas ele é um cara que trás um ponto de vista único sobre o jogo e tem que se dar o crédito a ele por isso. No final das contas, o que faz um bom colunista não é o fato de ele ter uma opinião que é a mesma que a sua e você concordar com ele, mas sim o fato dele trazer pontos de vista diferentes e bem fundamentados e fazer você pensar, ainda que você termine discordando do que ele fala.
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qui Out 11, 2012 1:19 am

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

cdcccccc escreveu:Palpite é palpite. E no final das contas, o cara acerta mais do que erra, "Deal with it".

Ele tem o direito de achar que o Denver vai ter 59 vitórias, eu também acho muito difícil, mas o argumento que ele usa é válido. E eu não me surpreenderia se Denver realmente tiver 59 vitórias.

Pra falar a verdade, o palpite mais questionável dele pra mim foi San Antonio ganhando a conferência. Não sei o quanto que um time velho como San Antonio vai manter o nível numa temporada de 82 jogos, tendo que jogar vários fora pra preservar suas estrelas pros Playoffs.

Acho o Hollinger um excelente colunista. Longe de ser de ser excepcional, mas ele é um cara que trás um ponto de vista único sobre o jogo e tem que se dar o crédito a ele por isso. No final das contas, o que faz um bom colunista não é o fato de ele ter uma opinião que é a mesma que a sua e você concordar com ele, mas sim o fato dele trazer pontos de vista diferentes e bem fundamentados e fazer você pensar, ainda que você termine discordando do que ele fala.


concordo.

Discordo apenas da parte que você menciona a argumentação dele quanto ao denver.

Na verdade ela se resume basicamente a dizer que, o time ganha muito na defesa com a chegada do iggy e finalização de transição.

Ora, não vejo grandes mudanças nisso.

Afflalo ja trazia uma defesa muito qualificada e agressiva, bem como ty lawson e cia limitada uma finalizaçao potente em open court.

Ao meu ver, o ponto principal em favor do denver é: Os jogadores que chegaram em meio a temporada, terão mais entrosamento e tempo de casa, isso sempre traz benefícios.

No mais, esse time do nuggs potencializou um pouco o que já tinha de bom, porém, não obteve variação. O jogo inside no lado ofensivo continuará deficiente.

E, se com aquele time do bill, que foi um dos melhores da história da franquia, venceram 56 jogos, com esse é que não vencerão.

Mais inverossímil fica a previsão quando lemos " 2 lugar no oeste".

ps: quanto ao spurs, nessa eu vou com o hollinger, vem mais forte que ano passado, book it.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Out 11, 2012 1:52 am

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Afflalo não estava defendendo tão bem como antigamente, parece que tava sofrendo da síndrome de contrato grande. E mesmo que estivesse no seu melhor defensivo, o Iggy é muito melhor defensor, verdadeiro stopper. E tava tendo seus defeitos maximizados em Philly, em Denver vai ser o contrário, sem falar em questões de cap pro Nuggets. Acho que foi uma baita adição, jogada de gênio do Masai Ujiri nessa.

Denver precisa defender melhor, e trouxe o cara certo pra ajudar a defesa. Acho que eles vão melhorar consideravelmente, embora não concorde que venham a ser o 2º no oeste.

Já os Spurs, veremos. O time é fortíssimo e isso é óbvio, a questão vai ser o quanto a temporada vai ser dura pra eles em termos de lesões e cansaço.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Out 24, 2012 4:17 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Aproveitando o tópico saiu o preview do HP: http://www.hardwoodparoxysm.com/2012/10 ... iew-guide/
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Sex Out 26, 2012 2:07 am

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Nossa Hollinger deu uma viajada mesmo no Denver. Vai continuar em sexto lugar na conferência.

Pode colocar o all-defensive team da NBA na mão do Karl que vai ocorrer o seguinte:

1- Ele vai fazer o time não conseguir defender pick-and-roll, nem screens simples. Quando ocorrer um screen, o pivô vai sair na defesa do armador e o armador vai ficar na defesa do pivô.

2- (tem a ver com a primeira também) O time começará a fazer inversões insanas de marcação do nada, tipo Dwight Howard do nada sair na marcação do armador 6-0 do adversário, ou o Rajon Rondo defender um pivo de 7 pés, 280 Ibs no paint.

3- Ninguém contestará chute de mid range.

4- Sempre existirá um ou dois jogadores adversários livres na linha dos 3 pts enquanto todos os 5 jogadores de defesa saem correndo atrás do playmaker que infiltrou na defesa do time. Esse playmaker olhará para a zona morta ou para a cabeça da 3 point line e achará o jogador livre pra arremessar de tres pontos no mínimo 10, 11 ou 12 vezes por partida, com todo o tempo que desejar.

5- Se o playmaker tiver um bom arremesso de três pontos ele brincará de pontuar, visto que o seu marcador vai lhe conceder todo espaço do mundo, porque nos sistemas defensivos do Karl o jogador sempre tem que marcar andando pra trás tentando coibir a infiltração e concedendo a possibilidade do arremesso sempre. Este jogador de defesa ao ver o adversário engatilhar pro arremesso sairá da sua posição original onde ele concede um ou dois metros de espaço pro arremesso e pulará pra frente feito um retardado com a mão levantada, só pra constar que ele tentou contestar. Entretanto quando ele chegar, a bola já estará encaminhada pra cesta há séculos.

6- Karl colocará os 5 jogadores bem recuados no interior e incrivelmente, mesmo assim, o time dele conseguirá deixar o paint desprotegido, geralmente após uma troca simples de passe a coisa já ficará totalmente bagunçada.

Karl tem o pior sistema defensivo do mundo há muito tempo e todos os técnicos já conhecem como se aproveitar disso. E assim Karl foi escorraçado por todos os grandes técnicos de sua geração, começando por Phil Jackson, passando por Pop (jogo de Denver contra o Spurs é derrota quase certa), até chegar nos mais novos. Iguodala não vai ajudar muito.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Out 26, 2012 9:23 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

Matheus Keynes escreveu:Nossa Hollinger deu uma viajada mesmo no Denver. Vai continuar em sexto lugar na conferência.

Pode colocar o all-defensive team da NBA na mão do Karl que vai ocorrer o seguinte:

1- Ele vai fazer o time não conseguir defender pick-and-roll, nem screens simples. Quando ocorrer um screen, o pivô vai sair na defesa do armador e o armador vai ficar na defesa do pivô.

2- (tem a ver com a primeira também) O time começará a fazer inversões insanas de marcação do nada, tipo Dwight Howard do nada sair na marcação do armador 6-0 do adversário, ou o Rajon Rondo defender um pivo de 7 pés, 280 Ibs no paint.

3- Ninguém contestará chute de mid range.

4- Sempre existirá um ou dois jogadores adversários livres na linha dos 3 pts enquanto todos os 5 jogadores de defesa saem correndo atrás do playmaker que infiltrou na defesa do time. Esse playmaker olhará para a zona morta ou para a cabeça da 3 point line e achará o jogador livre pra arremessar de tres pontos no mínimo 10, 11 ou 12 vezes por partida, com todo o tempo que desejar.

5- Se o playmaker tiver um bom arremesso de três pontos ele brincará de pontuar, visto que o seu marcador vai lhe conceder todo espaço do mundo, porque nos sistemas defensivos do Karl o jogador sempre tem que marcar andando pra trás tentando coibir a infiltração e concedendo a possibilidade do arremesso sempre. Este jogador de defesa ao ver o adversário engatilhar pro arremesso sairá da sua posição original onde ele concede um ou dois metros de espaço pro arremesso e pulará pra frente feito um retardado com a mão levantada, só pra constar que ele tentou contestar. Entretanto quando ele chegar, a bola já estará encaminhada pra cesta há séculos.

6- Karl colocará os 5 jogadores bem recuados no interior e incrivelmente, mesmo assim, o time dele conseguirá deixar o paint desprotegido, geralmente após uma troca simples de passe a coisa já ficará totalmente bagunçada.

Karl tem o pior sistema defensivo do mundo há muito tempo e todos os técnicos já conhecem como se aproveitar disso. E assim Karl foi escorraçado por todos os grandes técnicos de sua geração, começando por Phil Jackson, passando por Pop (jogo de Denver contra o Spurs é derrota quase certa), até chegar nos mais novos. Iguodala não vai ajudar muito.

Acho que vc não é muito fã do Karl. :lol:

Acho que ele é o coach que mais perde em first round nos últimos 10 anos...

Mas quase que ele ganhava contra o Mike Clown na season passada. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sáb Out 27, 2012 2:38 pm

Re: TO Perfis Times 2012/2013 (comentários Hollinger)

marlonks escreveu:Aproveitando o tópico saiu o preview do HP: http://www.hardwoodparoxysm.com/2012/10 ... iew-guide/
isso é uma delícia de se ler.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB