Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 02, 2016 2:23 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

coldheart escreveu:Curti até.

Mais da metade do elenco do Lakers é de moleques draftados nos últimos 3 anos.

Um cara como o Deng vai ajudar dentro e fora da quadra.

Adicionando o que eu disse, Bill Simmons gostou tbm:

@BillSimmons 2 hHá 2 horas

Bill Simmons retweetou Lee Jenkins

Agree with this. Deng is a durable character guy who works his ass off. Need someone like that w/ young players.

@SI_LeeJenkins

Four years is long, but Lakers needed an adult in the room, and Deng gives them that.
@BillSimmons 2 hHá 2 horas

My favorite signings so far...

Deng to LA - 4/72
Turner to Por - 4/75
Teletovic to Mil - 3/30
Big Al to Indy - 3/30
Bazemore to Atl - 4/70
@BillSimmons 2 hHá 2 horas

Least favorite signings...

Mozgov to LA - 4/64
Parsons to Mem - 4/94
DeRozan - 5/145
Beal - 5/133

Any 10th/11th man now making 7-10m per.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Jul 02, 2016 3:46 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Muito boa pro Lakers.

Ja se é sabido que o Tank acabou e agora precisam de experiência no elenco.
Com esse novo cap é um contrato bom vendo que o mercado está pagando mais pra gente pior que o Deng.

D'Angelo / Huertas(?)
Clarkson / Lou Will
Deng / Ingram
Randle / Nance
Mozgov / Zubac
Hoje é isso. Alem de algumas renovações, será que vão tentar mais alguém?
E vou dizer que sinto um ar de Ingram jogando de SG em alguns minutos...
Editado pela última vez por danilobaldusco em Sáb Jul 02, 2016 4:12 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 02, 2016 3:57 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 02, 2016 4:19 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Wacko escreveu:Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.

Não tem o peso dos playoffs, pelo menos nos anos iniciais, então pode ser que peide menos. :valca:

Acho que ele vai ajudar muito esse elenco de pivetes. É um vet trabalhador e pode ensinar defesa para Ingram, Randle, etc.

Kobe sempre quis jogar com ele. :lol:
danilobaldusco escreveu:Hoje é isso. Alem de algumas renovações, será que vão tentar mais alguém?

Acho que vão anunciar pelo menos mais um nome. Até porque acho que ainda nem chegou no gasto mínimo que uma franquia é obrigada a fazer. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Jul 02, 2016 4:39 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Wacko escreveu:Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.
o time ta fudido, nenhum superstar vai querer ir pra time que ganhou 17 jogos na temporada. O Deng é bom, não vai resolver nada, mas dentro do processo de desenvolver jogadores e tentar montar um time minimamente decente, ele tem seu papel.

Agora, o que eu acho é q nesse ponto da carreira o Deng é mais PF do que SF, mas com Randle e Nance na 4, provavelmente ele não vai ver tantos mnutos ali
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 02, 2016 4:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

L.A. Lakers escreveu:
Wacko escreveu:Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.
o time ta fudido, nenhum superstar vai querer ir pra time que ganhou 17 jogos na temporada. O Deng é bom, não vai resolver nada, mas dentro do processo de desenvolver jogadores e tentar montar um time minimamente decente, ele tem seu papel.

Agora, o que eu acho é q nesse ponto da carreira o Deng é mais PF do que SF, mas com Randle e Nance na 4, provavelmente ele não vai ver tantos mnutos ali
Cuidado eu leio isso do Bulls desde que o Jordan saiu.
Desenvolver jogadores novos, Jay Willians, Ben Gordon, Deng e vários outros que no fundo acabam dando em nada. Sempre vinha um veterano meia boca e não acontecia nada.

Olha o meu Bulls, fez tanto isso que você citou, que se acostumou com a mediocridade, o grande negócio do Bulls por enquanto foi trocar Rose por Lopez, ou seja, mais um ano perdido, cuidado.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 02, 2016 4:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.

Não tem o peso dos playoffs, pelo menos nos anos iniciais, então pode ser que peide menos. :valca:

Acho que ele vai ajudar muito esse elenco de pivetes. É um vet trabalhador e pode ensinar defesa para Ingram, Randle, etc.

Kobe sempre quis jogar com ele. :lol:

Minha experiência como torcedor do Bulls diz que isso não leva a nada. Rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 02, 2016 4:59 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Mas é a opção que restou. :(

Por isso que rebuild é uma merda de se fazer. :lol:

Torcedores do Lakers nos foruns gringos estão putos porque não são acostumados com isso, mas a realidade é dura mesmo. Pelo menos o sentimento de recompensa é maior quando/se o projeto conseguir andar de verdade. :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Jul 02, 2016 5:22 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Wacko escreveu:
L.A. Lakers escreveu:
Wacko escreveu:Mais uma contratação ruim.
Acho o Deng um jogador de altos e baixos desde os Bulls.
Muito inconstante e hoje, em declínio, é pior ainda.
Independente dos valores, é uma contratação ruim.
É mais uma que pode ajudar, mas não vai decidir.
o time ta fudido, nenhum superstar vai querer ir pra time que ganhou 17 jogos na temporada. O Deng é bom, não vai resolver nada, mas dentro do processo de desenvolver jogadores e tentar montar um time minimamente decente, ele tem seu papel.

Agora, o que eu acho é q nesse ponto da carreira o Deng é mais PF do que SF, mas com Randle e Nance na 4, provavelmente ele não vai ver tantos mnutos ali
Cuidado eu leio isso do Bulls desde que o Jordan saiu.
Desenvolver jogadores novos, Jay Willians, Ben Gordon, Deng e vários outros que no fundo acabam dando em nada. Sempre vinha um veterano meia boca e não acontecia nada.

Olha o meu Bulls, fez tanto isso que você citou, que se acostumou com a mediocridade, o grande negócio do Bulls por enquanto foi trocar Rose por Lopez, ou seja, mais um ano perdido, cuidado.
Mas vai fazer oq? se jogador de naipe mais alto nao quer vir, a opçao que resta é essa ai mesmo. O time muito provavelmente não vai ter a pick nesse proximo ano. Tem que desenvolver os caras e é isso.
Tentar deixar o time mais respeitavel pra trazer jogadores melhores ou desenvolver os moleques e trocar por jogadores de nome que eventualmente estejam insatisfeitos.
Não é sempre que rola uma troca pelo Gasol, outra pelo Garnett... que a first pick cai do ceu no colo e é um jogador fora de série, etc

Os unicos times que estão sempre nas cabeças nos ultimos 20 anos são o Spurs e o Dallas... e o Dallas vai ter que fazer rebuild agora
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 02, 2016 9:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Cada um é cada um, mas essa história de desenvolver jogadores eu ouço há 10 anos ou mais e meu Chicago nunca mais foi o mesmo.

Essa história de respeito, atrair respeito e assim atrair jogadores é complicado, como duas franquias, uma que teve o Jordan, outra que teve Magic, Kobe, Kareen entre outros não tem respeito dos jogadores ? Hipoteticamente qualquer jogador queria jogar nessas franquias.

Boston por exemplo, teve um time de respeito nessa última temporada ou a camisa da franquia que é pesada demais e atrai um Horford e quem sabe um Durant ? Me parece muito mais um trabalho de articulação, de dirigente competente msm que qualquer outra coisa. Olha que Boston teve uma pick boa também.

Quando o Garnett chegou a Boston foi a msm coisa. Enfim, acho que isso é fracasso de GM.

Uma pergunta, com essas contratações como ficaria o Cap do Lakers pro ano que vem ? Ano que vem tem muito All Star de FA
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Jul 02, 2016 9:10 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Meu amigo, Chicago é uma franquia que era bosta nenhuma antes de MJ. Só voltou ao seu lugar de origem depois dele.

Que chatice do caralho.
Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Dom Jul 03, 2016 3:48 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Wacko escreveu:Cada um é cada um, mas essa história de desenvolver jogadores eu ouço há 10 anos ou mais e meu Chicago nunca mais foi o mesmo.

Essa história de respeito, atrair respeito e assim atrair jogadores é complicado, como duas franquias, uma que teve o Jordan, outra que teve Magic, Kobe, Kareen entre outros não tem respeito dos jogadores ? Hipoteticamente qualquer jogador queria jogar nessas franquias.

Boston por exemplo, teve um time de respeito nessa última temporada ou a camisa da franquia que é pesada demais e atrai um Horford e quem sabe um Durant ? Me parece muito mais um trabalho de articulação, de dirigente competente msm que qualquer outra coisa. Olha que Boston teve uma pick boa também.

Quando o Garnett chegou a Boston foi a msm coisa. Enfim, acho que isso é fracasso de GM.

Uma pergunta, com essas contratações como ficaria o Cap do Lakers pro ano que vem ? Ano que vem tem muito All Star de FA
Boston ficou na merda um bom tempo.. e KG nao decidiu ir lá pq lá é foda, Ray Allen também não
O ainge conseguiu trocar pelo jogador
Essa história de q jogador vai atrás de time pela camisa, e balela. Aldridge e West foram pro Spurs pq eles tao sempre disputando titulo.
Horford foi pra Boston nao por causa de merda nenhuma de camisa... foi pra lá pq é um time que vem crescendo, tem um treinador bom, joga direito, ta disputando PO e ele acredita ser o que faltava para o timer da um salto.

Sim, FO do lakers ta uma merda, mas o que o time tem pra vender? A gente tinha Magic, Kobe e Kareem? grandes merda, o q o cara ta vendo é o time do Byron Scott perdendo jogo atrás de jogo por 3 anos (um com o D'Antoni). Se o cara vai pra lá, o máximo q ele vai fazer é fazer o time ganhar mais jogos e nem PO pegar.. pra isso é melhor ficar no time de origem.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Jul 03, 2016 5:50 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Sonharam com Lebron e acabaram com Mozgov e Dengoso kkkkkkkkkkkk
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Jul 03, 2016 6:21 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Era melhor nao chegar no piso e pagar o restante para os moleques do elenco.

Eu nao acho ruim pagar esse salario para o Mozgov e para o Deng em 2 anos, mas 4? Time perde toda flexibilidade para as proximas FA. Dai a molecada se desenvolve e eles nao podem trazer um cara superstar pra fechar o elenco. Lamentavel. A esperanca e que o Walton de jeito nesse time.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 03, 2016 6:47 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

linelson escreveu:Sonharam com Lebron e acabaram com Mozgov e Dengoso kkkkkkkkkkkk

Para de inventar. :lol:

fabiofa escreveu:Era melhor nao chegar no piso e pagar o restante para os moleques do elenco.

Eu nao acho ruim pagar esse salario para o Mozgov e para o Deng em 2 anos, mas 4? Time perde toda flexibilidade para as proximas FA. Dai a molecada se desenvolve e eles nao podem trazer um cara superstar pra fechar o elenco. Lamentavel. A esperanca e que o Walton de jeito nesse time.

Tem que ver que deve demorar uns 3 ou 4 anos para essa galera se desenvolver, então tá no prazo.

Mas o que eu acho mais importante nesse período é que o Luke Walton tem que dar certo. Não dá pra ter estabilidade nenhuma se mudar de coach a cada dois anos. Esse cara tem que ser o Brad Stevens do Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Jul 03, 2016 7:26 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

KobeBryant escreveu:Meu amigo, Chicago é uma franquia que era bosta nenhuma antes de MJ. Só voltou ao seu lugar de origem depois dele.

Que chatice do caralho.
Primeiro, não sou seu amigo.

Segundo, não falei só do Bulls, falei do Lakers e de boa parte das franquias que tem muita dificuldade de fazer o rebuild mesmo tendo uma camisa pesada, vencedora.

Terceiro, apenas questiono se isso realmente faz parte do jogo ou é incompetência dos GM em conseguir atrair jogadores de mais qualidade a franquia.

É finalizando, se você acha chato, é só não ler, é só não participar, tem um monte de tópico bosta aí que nem entro, faça o mesmo. O que é feio é entrar nos tópicos e começar a dar xilique pq não concorda com a opinião alheia.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Jul 03, 2016 7:30 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

L.A. Lakers escreveu:
Boston ficou na merda um bom tempo.. e KG nao decidiu ir lá pq lá é foda, Ray Allen também não
O ainge conseguiu trocar pelo jogador
Essa história de q jogador vai atrás de time pela camisa, e balela. Aldridge e West foram pro Spurs pq eles tao sempre disputando titulo.
Horford foi pra Boston nao por causa de merda nenhuma de camisa... foi pra lá pq é um time que vem crescendo, tem um treinador bom, joga direito, ta disputando PO e ele acredita ser o que faltava para o timer da um salto.

Sim, FO do lakers ta uma merda, mas o que o time tem pra vender? A gente tinha Magic, Kobe e Kareem? grandes merda, o q o cara ta vendo é o time do Byron Scott perdendo jogo atrás de jogo por 3 anos (um com o D'Antoni). Se o cara vai pra lá, o máximo q ele vai fazer é fazer o time ganhar mais jogos e nem PO pegar.. pra isso é melhor ficar no time de origem.
Pode ser, o que questiono é até onde o rebuild é complicado msm e até onde é incompetência do GM em fazer esse processo ser mais rápido, e com mais qualidade nessa transição.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 04, 2016 2:16 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Medina says if the Lakers aren't able to trade Nick Young, they're just going to buy him out. Relationship w/D'Angelo doesn't matter to LAL.

Finalmente vão se livrar desse peladeiro inútil.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jul 04, 2016 7:01 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

coldheart escreveu:
Medina says if the Lakers aren't able to trade Nick Young, they're just going to buy him out. Relationship w/D'Angelo doesn't matter to LAL.

Finalmente vão se livrar desse peladeiro inútil.
Isso daí praticamente elimina qualquer chance de troca. Quem quiser o Nick Young vai preferir pegar ele depois de "Waivado" do que trocar por ele
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Jul 04, 2016 7:36 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Mozgov tá comendo o Mitch)

Evandro_Sixers escreveu:
coldheart escreveu:
Medina says if the Lakers aren't able to trade Nick Young, they're just going to buy him out. Relationship w/D'Angelo doesn't matter to LAL.

Finalmente vão se livrar desse peladeiro inútil.
Isso daí praticamente elimina qualquer chance de troca. Quem quiser o Nick Young vai preferir pegar ele depois de "Waivado" do que trocar por ele
Mais ou menos, ne. Contrato atual dele tem dois anos ainda e foi firmado antes do boom do CAP, o que significa que esta bem abaixo do que um jogador do nivel dele ganharia hoje. Mas o foda e que ele se desvalorizou pra cacete na ultima temporada.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB