Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 16, 2019 9:28 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Imagem


Stat bizarra. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 18, 2019 8:54 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

É escroto né?

Todo o draft do cara já se aposentou e ele aparece jogando com 27/7/7 e no NBA 2K com rating de 97! UHAUahaUHAuAHAUah
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 22, 2019 12:57 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

@ShamsCharania

The Los Angeles Lakers have claimed Kostas Antetokounmpo off free agency waivers, sources tell @TheAthleticNBA @Stadium.

Kostas Antetokounmpo — the younger brother of NBA MVP Giannis Antetokounmpo — heads to the Lakers on a two-way deal.
====================================================================================================================================


Pelinka já tá preparando o terreno pra convencer o Giannis em 2021. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 29, 2019 11:04 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

The Athletic:

Los Angeles Lakers

Lakers coach on the offseason additions: “You mean us right? The coaching staff? (laughs) I know you don’t. You could probably coach this team. (laughs) I can’t wait to get to work with these guys. We have one of the best of all-time in LeBron (James) and then we get to add A.D. (Anthony Davis) too? Yeah, you’ll take that. But the rest of the roster is full of smart vets who all work. It’s up to us as a staff to get them working together. But we’ll figure that out over the next couple of months. It will take some time, but all these pieces fit well together.”

Team executive on expectations: “I know you want me to say a title, and that’s always the goal, but we have smaller stuff to accomplish first. We’ll keep that in-house, but you want to take a progressive approach to things. Walk before you run sort of stuff. But yes, our end goal is to win championships.”

Opposing executive on the Lakers summer: “Did Rob (Pelinka) make some missteps? Yes, he did. But we all do. The important thing is how you come back. And he did that in a big way. Now, it has to work, because you gave up everything for (Anthony) Davis. I’m in the camp of it being worth it. There are only so many true superstars in our league. Davis is one of them. That matters. And he’s hitting his prime. What they’ve done is built a five- to six-year window from James to Davis. That’s all you can ask for.”

Opposing coach on playing the new-look Lakers: “Well, LeBron will be engaged again. We caught them later in the year last season and he was kind of checked out at that point. I bet he has an MVP type of season. I mean, he was better than 90% of the league last year when he didn’t really care. Him and Davis will be a tough cover. They’ve got shooting this year. They can play in the post with (DeMarcus) Cousins. They’ve got some defenders. It’s going to be a good group. I just hope we get them early while they are still figuring things out.”
================================================================================================================================================================


Interessante principalmente os comentários do executivo e técnico adversários.

Lebron e Davis vão vir com muita força nessa temporada.

Desafio maior do Lakers é ficar saudável o máximo possível.

Sobre o elenco, acho que ainda falta um SF defensivo. Iggy seria perfeito.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jul 30, 2019 3:34 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Claro que o Lakers vai vir com tudo. Lebron e AD é um combo incrível, tem Kuzma (19ppg), trouxeram o Green (bom defensor e muito calibrado nas bolas de 3pts) e outros.

Vão ter que ajustar os jogadores, mas isso vai acontecer com vários times, pois houve mudanças significativas nesta off-season.

Estão falando muito do Clippers por exemplo, ok, talvez pareça estar um pouquinho acima dos demais, mas terá que ajustar muito de seu jogo pois os dois jogadores que chegaram serão de longe mais dominantes do que qualquer outro que já estava no roster.


Mais do que nunca parece ser uma temporada totalmente nova para a NBA, mas talvez o velho Lebron ainda tenha seu canto do cisne pois 3 títulos parece pouco para ele que diferente de Wilt que tem apenas 2 não teve que jogar contra uma seleção quase que a carreira inteira.
O título está em aberto depois de 3 temporadas com os splash brothers + durant.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 30, 2019 9:19 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Cadê os moderadores para apagar esse monte de lixo aqui? Esse fórum só piora =/
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Jul 30, 2019 9:54 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Só de ainda estar funcionando é um alento. Galera do Fantasy deveria ajustar isso, única sessão ainda em grande atividade.
Imagem
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 31, 2019 2:14 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Concordo com o senhorxxx.

Mas mudando um pouco de assunto: Lagoa um ano atrás reclamou bastante dessa decisão do Lebron de ir para o Lakers, dizendo que ele tinha ido para um lugar que não tinha nenhuma identificação/ligação com ele e que ele nunca ia ser ídolo e tal.

De fato a temporada passada foi esquisita. Ver o Lebron usando a camisa Purple & Gold parecia algo simplesmente errado/estranho/surreal como se fosse uma timeline alternativa bizarra. :lol:

Teve aquela lesão que foi a pior da carreira dele e depois ficou um clima meio ruim no vestiário e na torcida, com o FO tentando trocar o time inteiro por um All Star para supostamente agradar o LBJ.

Eu diria que nesse período havia uma quantidade nada desprezível de torcedores do Lakers que gostariam de trocá-lo pra qualquer outro lugar. Mas hoje eu acho que a coisa mudou de figura.

Com todas as mudanças da offseason, com o Clippers juntando duas estrelas que desprezaram o Lakers em anos consecutivos, acho que agora uma boa parte da torcida está totalmente disposta a abraçar o Lebron nesse período dele com a franquia.

Apesar da vinda dele ter tido motivos que vão além do basquete, ELE ESCOLHEU jogar pelo Lakers, que estava no fundo do poço. É motivo de orgulho para os torcedores que um dos maiores jogadores de todos os tempos tenha aceitado fazer um movimento tão arriscado desses, ainda mais vendo que outras estrelas se recusaram a fazer o mesmo ao longo da década.

Ele pode até não chegar no nível de idolatria que Magic e Kobe possuem em Los Angeles, mas caso ele seja campeão, a comunidade está mais do que disposta a aposentar sua camisa, fazer estátua e colocá-lo no hall dos grandes jogadores que passaram pela franquia e isso só vai aumentar mais ainda o legado já imenso dele na NBA.

E eu sei que o Lagoa vai ficar felizão de ver o Lebron ganhando anel com o Lakers. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 31, 2019 9:29 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Mesmo com textão, continuo pensando a mesma coisa de antes, igual o LAgoa.
Lebron não escolheu jogar nos Lakers, Lebron escolheu morar em Hollywood.
E ele é "grande" demais para jogar no Clippers.
Mas os deuses do basquete fizeram o Clippers renascer e atualmente eles são superiores ao Lakers :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 31, 2019 4:48 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Eu continuo rindo pacaraio...

Logo que o LeBron foi traíra e foi pro Lakers eu pensei! CARALHO! Galera não queria ir pro CAVS jogar com LeBron, no Lakers vão montar um timão da porra....ele vai vencer lá....QUE MERDA! rsrs

Mas confesso que para minha alegria, depois de mais um ano, o Lakers tem um time MUITO PIOR do que eu poderia imaginar! Sério....aquela minha desconfiança de que LeBron não conseguia mais atrair jogadores foda a rodo só porque era o Cavs estava errada! LeBron já não consegue atrair mais jogadores pelo seu histórico e principalmente, pela sua IDADE! Galera acha que se jogar com ele e não der certo, James nunca será o culpado! rsrs

Claro, Lakers desse ano já é melhor que o do ano passado, mas manos, na moral, tá longe de ser um timaço, longe até de ser um time acima da média....é apenas um time bom. Para esse Lakers de 2020 ruir como aconteceu no ano passado é um peido hein? Se LeBron 35 anos em dezembro, ou AD (de vidro) se machucarem, temos uma situação complicada. E isso tudo com um técnico novo, querendo colocar sistema novo COM LEBRON.....viesh.

Claro, eu continuo secando, mas convenhamos Cold, você ta com o cu na mão de dar ruim de novo nesse ano né? uahuah

PS: Eu AMO o LeBron, depois do Jordan e Iverson, é meu jogador favorito, mas enquanto ele vestir o uniforme do Lakers, vou torcer contra ele, como se fosse o Kevin Durant em pessoa! rsrs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 31, 2019 8:25 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Todos os contenders da NBA na próxima temporada tem no máximo 2 All Stars(GLSW tem mais, mas é naquelas né).

Lagoa tá subestimando o Lebron. Ano passado com o time todo mal montado, cheio de buracos, pior bola de 3 e FTs da liga, técnico fraco, lesões/suspensões e mesmo assim no final de dezembro estava em quarto lugar de sua conferência.

Obviamente temos que ver o desenrolar da temporada, pois sempre pode ocorrer o fator lesão, mas estando o time completo nos playoffs, quero ver quem vence esses caras numa série de 7 jogos.

Voltando ao assunto anterior: como eu disse, claro que o Lebron foi para LA pensando em coisas extra basquete como estilo de vida, negócios e tal, mas me espanta que alguns pensem que ele foi apenas tirar férias e coletar cheques no fim da temporada. Ele foi tbm pra ser campeão e aumentar mais ainda o legado dele na liga.

Ele sempre quis ganhar um título por uma franquia famosa e por muito tempo até especularam que um dia ele iria para o Knicks, mas essa franquia tá tão bosta na mão do James Dolan que provavelmente acabou assustando o Lebron. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jul 31, 2019 10:36 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Concordo com o Lagoa, os caras não só tem medo de jogar com o Lebron pq se as coisas derem errado a culpa recai sobre eles, como também se as coisas derem certo, não será graças a eles e todos os louros vão pro Lebron. Por isso mesmo não acho que as estrelas menosprezaram o Lakers, eles só não foram pra lá pq o Lebron está lá. Acho até que se Lebron tivesse ido, sei lá, pros Knicks, hoje os Lakers teriam um time com Kawhi, Paul George e se bobear até o AD.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 31, 2019 11:32 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Jarmane escreveu:
Qua Jul 31, 2019 10:36 pm
Concordo com o Lagoa, os caras não só tem medo de jogar com o Lebron pq se as coisas derem errado a culpa recai sobre eles, como também se as coisas derem certo, não será graças a eles e todos os louros vão pro Lebron. Por isso mesmo não acho que as estrelas menosprezaram o Lakers, eles só não foram pra lá pq o Lebron está lá. Acho até que se Lebron tivesse ido, sei lá, pros Knicks, hoje os Lakers teriam um time com Kawhi, Paul George e se bobear até o AD.
======================================================================================================================================


Acho que isso é balela. Já ouvi esse papinho antes.

Kobe tbm não conseguia atrair All Stars na FA e diziam que era culpa dele, aí depois que se aposentou não apareceu nenhum All Star pra assinar com o time. Na verdade só o Lebron mesmo, dois anos depois.

Anthony Davis pediu a trade para o Lakers tbm por conta do Lebron, visto que dividem o mesmo agente. E se ele fosse FA, creio que viria do mesmo jeito.

PG e depois Kawhi não vieram simplesmente pq não quiseram, paciência.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 01, 2019 9:49 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

coldheart escreveu:
Qua Jul 31, 2019 8:25 pm
Voltando ao assunto anterior: como eu disse, claro que o Lebron foi para LA pensando em coisas extra basquete como estilo de vida, negócios e tal, mas me espanta que alguns pensem que ele foi apenas tirar férias e coletar cheques no fim da temporada. Ele foi tbm pra ser campeão e aumentar mais ainda o legado dele na liga.
=============================================================================================================================
Trocou um time finalista 4x seguidas para ficar fora dos playoffs :lol:



coldheart escreveu:
Qua Jul 31, 2019 8:25 pm
Ele sempre quis ganhar um título por uma franquia famosa e por muito tempo até especularam que um dia ele iria para o Knicks, mas essa franquia tá tão bosta na mão do James Dolan que provavelmente acabou assustando o Lebron. :lol:
=============================================================================================================================
...diferente dos Lakers, que estão um sucesso muito bem administrados! :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 01, 2019 1:34 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Eu tô subestimando o LeBron porque no Cavs ele já não era o mesmo (veja, ainda é TOP3 da liga) mas ele já não era o mesmo em 2016.

Em contra partida acho que você o superestima....rsrs (mas tudo bem tb).

Lakers era 4th até o meio do ano porque Houston e OKC estavam naquele marasmo, jogando mal pacas, senão, Lakers seria 6th na conferencia mesmo com time completo. E num eventual playoff, a cada ano que passa, LeBron será menos decisivo....lei da natureza.... hehe.

Eu tô com o JARMANE, LeBron, NO MOMENTO ATUAL, atrapalha o Lakers... aposto que se LeBron não tivesse lá, Kawhi teria ido....agora ele vai querer surrar o Lakers. :lol:

Lembre-se que quando Shaq chegou em LA, ele era SUPER JOVEM, no auge e ainda assim, com um time ótimo, demorou alguns anos para começar a dominar a liga. Você acha que esse LeBron ai é o LeBron de 2013 do Heat....rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Ago 01, 2019 5:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

erick#9 escreveu:
Qui Ago 01, 2019 9:49 am
...diferente dos Lakers, que estão um sucesso muito bem administrados! :lol:
=========================================================================================================================================


Perto do Knicks, a administração do Lakers é nível Spurs. :lol:

Último time contender do Knicks foi na década de 90.

Sobre a outra frase que vc quotou, de fato o primeiro ano foi ruim por vários fatores, mas olhando para o futuro ele provavelmente vai ter um restante de carreira no Lakers muito melhor do que teria no Cavs. Em termos de talento e encaixe, Anthony Davis é o melhor companheiro que ele poderia ter.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Ago 01, 2019 8:11 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

coldheart escreveu:
Qua Jul 31, 2019 11:32 pm
Kobe tbm não conseguia atrair All Stars na FA e diziam que era culpa dele, aí depois que se aposentou não apareceu nenhum All Star pra assinar com o time. Na verdade só o Lebron mesmo, dois anos depois.
=========================================================================================================================================

Mas uma janela de dois anos é muito curta pra dizer que algum allstar esnobou a franquia. A saída do Kobe coincidiu com uma mudança no comando, e a ideia, pelo que entendi na época, era de renovação, montar um time de jovens com alguns veteranos. E tinha all star atraído pelo time nesse breve período, como o Paul George que forçou a barra pra ir pra lá, mas não conseguiu. Por isso não acho que seja a franquia o problema.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 02, 2019 1:09 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Só sei que no tempo do Jerry Buss até eu iria querer ir pro Lakers.





Até o Linelson iria.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 02, 2019 1:17 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Saiu um texto interessante hj na ESPN relacionado ao lebron :
https://www.espn.com/nba/story/_/id/273 ... ing-lebron
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 02, 2019 8:22 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Sex Ago 02, 2019 1:09 am
Só sei que no tempo do Jerry Buss até eu iria querer ir pro Lakers.

Até o Linelson iria.
=================================================================================================

Pior que não era assim não hein.

Durante o período em que ele foi dono do Lakers(1979 até a sua morte em 2013), o único All Star no auge que ele conseguiu na FA foi o Shaq.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB