Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 11, 2017 11:14 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

http://global.nba.com/news/magic-johnso ... m:homepage


The Los Angeles Lakers recently announced the return of Magic Johnson to the organization as an advisor to owner Jeannie Buss. And in an interview with USA Today, Magic said he hopes his role will be a critical one:

Magic Johnson said he wants to “call the shots’’ for the Los Angeles Lakers, a week after it was announced he has rejoined the team as an adviser to owner Jeanie Buss.

“Working to call the shots, because it only works that way,’’ Johnson told USA TODAY Sports when asked what he hopes his role with the franchise will be. “Right now I’m advising. I get that. But at the end of the day, then we all got to come together and somebody’s got to say, ‘I’m making the final call,’ all right? And who’s that going to be?

“So, we’ll see what happens.’’

Johnson, the former Lakers great, said the decision about his role rests with Jeanie Buss, whose brother Jim has been in charge of the franchise since their father, Jerry, died in 2013. During the 2013-14 season, Jim Buss said he would step down after three to four years if the franchise was not yet competing for NBA titles again.

The Lakers, winners of 16 NBA championships, are 18-37 this season and a combined 65-181 during the three previous seasons.

“Look, Jim knows where we are, Jeanie knows where we are, as a franchise, and so some decisions have to be made,’’ Johnson said, adding that he thinks his role will be determined by the end of the season. “I may only be in this role for a short term, I may be here for a long time. We’ll just have to wait and see what happens. I can’t tell you that right now.’’

Rapaz, quero muito ver a offseason da franquia. :lol:

Jim Buss já era, mas ninguém vai falar sobre isso agora.

Só quero ver se sabendo disso, ele vai tentar alguma loucura até a deadline(espero que não)...

E outra coisa: acho que o Magic quer ter o mesmo cargo que o P-Jax tem no Knicks.

Se ele quiser comandar tudo com mão de ferro, vai dar merda. Agora, se ele der liberdade para o GM(que pode ser outro no lugar do Kupchak), aí sim pode servir.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Dom Fev 12, 2017 1:21 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Magic forcando tank pra buscar a pick 3 do no sorteio desse e garantir a 1st do Lakers em 2018.

Lakers corre riscos de perder as próximas 2 1st se nao for top 3 esse ano ne?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Fev 12, 2017 11:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

tomara que perca , só draftaram bostas , dai capricham mais na FA
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Fev 14, 2017 8:25 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

jaogui escreveu:Magic forcando tank pra buscar a pick 3 do no sorteio desse e garantir a 1st do Lakers em 2018.

Lakers corre riscos de perder as próximas 2 1st se nao for top 3 esse ano ne?
nao, corre o risco de perder essa e a de 2019 (q vai pro magic se os Lakers nao manterem a desse ano)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 14, 2017 10:25 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Trades feitas lá em 2013 estão fodendo o time até o fim dessa década. :(

Essas trades, junto com o veto do CP3 acabaram inviabilizando o time por muito tempo.

E olha que ainda tivemos sorte de ter mantido as picks que foram utilizadas para draftar D'Angelo e Ingram.

Caso contrário, Lakers estaria pior do que o Nets.

Vamos ver se nesse draft de 2018 a sorte bate de novo na porta da franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 15, 2017 5:45 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

@JShawNBA

The Lakers have shopped guard Lou Williams and appear likely to trade him before the deadline, a general manager told @AlexKennedyNBA.

Acho que é um jogador que pode ajudar muito time por aí nos playoffs.

Um cara que sempre pontua bem vindo do banco.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Fev 15, 2017 7:55 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

coldheart escreveu:
@JShawNBA

The Lakers have shopped guard Lou Williams and appear likely to trade him before the deadline, a general manager told @AlexKennedyNBA.

Acho que é um jogador que pode ajudar muito time por aí nos playoffs.

Um cara que sempre pontua bem vindo do banco.
Eu trocaria por uma pick qualquer e era isso.
Lakers precisa manter a pick pra pegar Ball ou Jackson no Draft(Ja que o Fultz deve ser o #1)
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Fev 15, 2017 1:04 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

lakers tem de parar de draftar essas porcarias , investir pesado na FA , tem grana pra isso
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Fev 15, 2017 1:58 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

PontiacSilverDome escreveu:lakers tem de parar de draftar essas porcarias , investir pesado na FA , tem grana pra isso
Investir pesado que nem foi na passada. Com Mozgov e Deng :004:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Fev 16, 2017 12:00 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

PontiacSilverDome escreveu:lakers tem de parar de draftar essas porcarias , investir pesado na FA , tem grana pra isso
pior q nao tem mais nao... nessa FA agora eles conseguem abrir um max e depois já começa a vir extençao do randle..
esses contratos de 4 anos pra mozgov e deng fuderam o role
Imagem
Imagem
[/size]
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Fev 18, 2017 8:48 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Contrato do Kobe que fudeu com Lakers kkkkk
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 18, 2017 3:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

linelson escreveu:Contrato do Kobe que fudeu com Lakers kkkkk

Racionalmente falando foi uma decisão ruim, mas está longe de ser o motivo da franquia ter caído tanto.

É uma soma de fatores, desde a aposentadoria do P-Jax: contratação de técnicos fracos, veto do CP3, trocas que não renderam o esperado(D12 e Nash), fracasso para atrair os grandes FAs(a apresentação para tentar o LaMarcus Aldridge foi vergonhosa), contratações patéticas na última offseason(Deng e Mozgov), possível perda de picks num momento ruim da franquia, etc.

Jim Buss só se manteve no cargo nos últimos anos porque tbm é um dos donos. Qualquer outra franquia teria feito a limpa no FO com um histórico que o atual tem tido nesses últimos tempos.

E como o Ponti falou, esses jovens do time atual tbm não empolgam muito. Vai demorar alguns anos pra franquia se reerguer.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 21, 2017 3:20 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

‏@WojVerticalNBA 3 minHá 3 minutos
Mais
Lakers make Magic Johnson President of Basketball Operations, fire GM Mitch Kupchak and Jim Buss, team says.
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Fev 21, 2017 4:07 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Earvin Magic Johnson ‏@MagicJohnson 20 Feb 2015
More
The Bucks just acquired the next Jason Kidd in Michael Carter-Williams.

Agora vai
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 21, 2017 4:30 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Obviamente a merda vai continuar.

Magic não tem a capacidade de comandar o Lakers. Podia ter a dignidade de ligar pro Hinkie, hein.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 21, 2017 4:45 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

jaogui escreveu:Earvin Magic Johnson ‏@MagicJohnson 20 Feb 2015
More
The Bucks just acquired the next Jason Kidd in Michael Carter-Williams.

Agora vai

É como eu disse antes: o sucesso ou fracasso dele depende do GM que ele contratar e do quanto ele vai dar liberdade para esse cara.

Nem o lendário Jerry West acertava sempre: em 1979 ele preferia draftar o Moncrief no lugar do Magic, mas o Jerry Buss bateu o martelo e preferiu o Magic.

Mas como vc bem mostrou, o Earvin vive falando merda sobre jogadores, técnicos, equipes, etc. :lol:

Quanto à notícia, isso ocorreu muito mais rápido do que eu imaginava. Todo mundo esperava que esse movimento só fosse ocorrer na offseason, mas escolheram o belo timming de fazer isso dois dias antes da deadline. :valca:

Se bem que o único movimento que eles fariam seria mover o Lou Williams por uma late pick de first round, então caso não ocorra, não será uma grande perda pra franquia.

PS: espero não estar zicando e que o Magic não faça nenhuma cagada estilo Vivek nas próximas 48 horas. :lol: :lol:

PS2: finalmente vou mudar meu avatar e tirar essa merda de Jim Buss. É um cara que tentou seguir o caminho do pai, mas não tem talento e nem sorte.

PS3: gosto muito do Kupchak, mas o ciclo dele na franquia já tinha se esgotado. Não sei se ele vai se aposentar, mas qualquer coisa que ele faça, desejo tudo de bom pra ele, que foi um cara que ajudou muito o Lakers nesses últimos 30 e tantos anos, como jogador e como GM.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Fev 21, 2017 5:31 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

vei, q bom q partiram... mas demitir GM a dois dias da trade deadline é o cúmulo da falta de competência/planejamento
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 21, 2017 6:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Demitir o GM é falta de planejamento a qualquer momento, não apenas a dois dias da deadline.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Fev 21, 2017 7:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

erick#9 escreveu:Demitir o GM é falta de planejamento a qualquer momento, não apenas a dois dias da deadline.
errado. demitir o gm pode ser uma avaliacao que o trabalho do gm eh uma merda e precisa mudar. nao eh falta de planejamento, eh avaliacao de resultado.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 21, 2017 8:02 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lula é inocente.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB