Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Nov 11, 2015 11:47 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

fabiofa escreveu:E não deu outra. Lou e Byron cagaram a última jogada.
Se esse Byron não tá tankando, ele corre sério risco de ser pior que o Mike Brown.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Nov 12, 2015 12:14 am

Re: Lakers Proxima Temporada

KobeBryant escreveu:
fabiofa escreveu:E não deu outra. Lou e Byron cagaram a última jogada.
Se esse Byron não tá tankando, ele corre sério risco de ser pior que o Mike Brown.

Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele é pior do que o Batatão.

Mike Brown pelo menos fez um bom trabalho no primeiro ano com o time.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Nov 12, 2015 12:15 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Mike Brown entendia o poder da inércia. Byron se esforça pra ser ruim.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Nov 12, 2015 1:00 am

Re: Lakers Proxima Temporada

as duas derrotas q foram na ultima bola, o ataque foi iso pro Lou. Acho que o amor do Scott com ele é por causa das infiltrações hahah
ano passado quando ele assumiu o time e flw q nao queria bolas de 3, mas sim q o time atacasse a cesta (tipo, quem consegue atacar a cesta se nao existe espaçamento na quadra? hahaha). Deve ser por isso que ele odeia o Russell tb, o garoto é mais de jumpers, não infiltra muito... sei la, to tentando entender alem da burrice msm haha
Imagem
Imagem
[/size]
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Nov 12, 2015 11:15 am

Re: Lakers Proxima Temporada

vamo que vamo 1-81 eu acredito Go Byrooonnn
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Nov 12, 2015 2:07 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

Byron ja esta pensando em como vai jogar a dupla D'Angelo-Ben Simmons ano que vem !!
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Nov 17, 2015 2:59 am

Re: Lakers Proxima Temporada

@SerenaWinters 27m27 minutes ago

Byron on players being tired: "I keep hearing about this back-to-back, that’s a bunch of crap...it’s basketball you come ready to play."

Byron Scott once again called for players to "man up," said he thought the Suns effort was "10 times better" than the Lakers.

@Mike_Bresnahan
Here come the old-school boxing-out drills at practice. Byron Scott: "Oh yeah. We're definitely having them this week. I guarantee you."

@ForumBlueGold
Yes. Lets punish them physically after playing 7 games in 11 nights, 6 of which were on the road. Sounds good. Yes.

Daqui a pouco o elenco se junta pra derrubar esse cara. :lol:

E qual é a punição para o imbecil de terno que acha que o Brandon Bass é Center e o Lou Williams é PG? Byron vai se punir tbm? :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Nov 19, 2015 1:12 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

tank não vai dar certo , já ganhamos duas , fodeu
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Nov 19, 2015 3:37 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

PontiacSilverDome escreveu:tank não vai dar certo , já ganhamos duas , fodeu
pintou o campeão

Kobe MVP
D'Angelo ROY
Huertas DPOY
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Sáb Nov 21, 2015 6:18 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

Kobe 37min :pojeto:
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Nov 21, 2015 10:47 pm

Re: Lakers Proxima Temporada

Que timeco, Toronto andou em quadra e ainda ganhou. Só vale pelos dois garotos, o resto pode pegar e jogar fora (Kobe included, nunca vi ele tão mal).
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Nov 23, 2015 2:47 am

Re: Lakers Proxima Temporada

@MarkG_Medina 1 hHá 1 hora

Byron was asked about Bass at 5 and being undersized. Scott: "You don’t need to be 7 feet tall to block out."

Byron argued that Kobe still did a good job facilitating despite taking 22 shots

Eita treinador vagabundo. Em que mundo Brandon Bass fecha jogos jogando como center? :lol:

Jerry Stackhouse um tempo atrás acabou com o Scott:

“I don’t think Byron Scott is the best coach or I don’t think he’s the best guy to deal with — you know what I’m sayin? — from some things that I’ve heard from other players and just some dealings that I had with him earlier in the season. I was about ready to kick his [expletive] — you know what I’m sayin? He was sitting on the sideline and we just got into a little conversation or something and he was going to tell me, you know, ‘Talk to me when you get a ring.’ I was like, I told that fool, ‘If I played with Magic and Worthy and Kareem I’d have a ring, too. So, you know, he’s a sucker in my book, but that’s a whole other story.”

:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Seg Nov 23, 2015 9:25 am

Re: Lakers Proxima Temporada

coldheart escreveu:
@MarkG_Medina 1 hHá 1 hora

Byron was asked about Bass at 5 and being undersized. Scott: "You don’t need to be 7 feet tall to block out."

Byron argued that Kobe still did a good job facilitating despite taking 22 shots

Eita treinador vagabundo. Em que mundo Brandon Bass fecha jogos jogando como center? :lol:

Jerry Stackhouse um tempo atrás acabou com o Scott:

“I don’t think Byron Scott is the best coach or I don’t think he’s the best guy to deal with — you know what I’m sayin? — from some things that I’ve heard from other players and just some dealings that I had with him earlier in the season. I was about ready to kick his [expletive] — you know what I’m sayin? He was sitting on the sideline and we just got into a little conversation or something and he was going to tell me, you know, ‘Talk to me when you get a ring.’ I was like, I told that fool, ‘If I played with Magic and Worthy and Kareem I’d have a ring, too. So, you know, he’s a sucker in my book, but that’s a whole other story.”

:lol:
Stackhouse doutrinou ele kkkkk
Imagem
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Qua Nov 25, 2015 8:01 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Kobe 1/14 FG ontem contra o Warriors, parabéns aos envolvidos.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Nov 25, 2015 10:32 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Guimartz escreveu:Kobe 1/14 FG ontem contra o Warriors, parabéns aos envolvidos.




Como fã do Lakers, é muito triste ver isso. :cry:

O cara tá com 31% FG sendo 19% nas bolas de 3. :?

Acho que em algum momento ele vai ter uma "lesão" e vai voltar só no fim da temporada pra encerrar a carreira na frente da torcida no Staples.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Qua Nov 25, 2015 10:42 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Triste mesmo. Era melhor ter se aposentado depois da lesao no tendao.

Varios dos arremessos foram em posicoes que ele costumava ter otimo aproveitamento. Ate bandeja o cara ta errando.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Nov 25, 2015 10:42 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Topico do Kobe foi engolido pelo #mentasystem?
Que pena.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Qua Nov 25, 2015 10:44 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Ele e Peyton Manning fazendo temporadas absolutamente terriveis. Nenhum deles merecia isso.

Minha impressao e que ele esta completamente sem confianca, medo de lesao, etc. Parece um piloto de F1 voltando de uma batida que quase o matou e agora e 1 segundo mais lento em cada volta.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Nov 25, 2015 11:33 am

Re: Lakers Proxima Temporada

Mark MedinaVerified account
‏@MarkG_Medina
Byron said D'Angelo didn't play in 4th bc it was lopsided. He said there was no value even with him getting reps
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Nov 25, 2015 11:44 am

Re: Lakers Proxima Temporada

fabiofa escreveu:Ele e Peyton Manning fazendo temporadas absolutamente terriveis. Nenhum deles merecia isso.

Minha impressao e que ele esta completamente sem confianca, medo de lesao, etc. Parece um piloto de F1 voltando de uma batida que quase o matou e agora e 1 segundo mais lento em cada volta.
Não se é isso ou se a explosão já era mesmo, mas ele não infiltra mais. É impressionante. Virou uma paródia de si mesmo, todo chute é ultra contestado de média distância.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB