Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sex Jun 28, 2019 1:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Sim, mas é o que dá para especular. Não acho que todos vão sair, acho inclusive que vão tentar segurar a maioria.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 28, 2019 1:33 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

erick#9 escreveu:
Sex Jun 28, 2019 12:47 pm
Mas esses caras não são todos FA? Elenco do Lakers hoje é Bron/Brow e Kuzma.
==========================================================================================


Exato.

Na verdade tem outros dois caras, que assinaram aquela chamada two way: Alex Caruso(um armador que o FO gosta) e o Johnathan Williams. Mas são caras "rabo" de elenco, tipo reserva do reserva.

Pelinka tem que acertar nessas peças menores pra não repetir o Meme Team que o Magic Johnson montou no último ano. Trazer jogador 3 and D, não tem que inventar moda.

Mas vindo ou não uma terceira estrela, torcedor do Lakers hoje nem pode reclamar, visto o que aguentamos nos últimos 5 ou 6 anos:


Imagem


E olha que ainda tá faltando outros "craques" na imagem. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Sex Jun 28, 2019 2:11 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lakers tem 2 opções

Assinar com Russel entre 20~25, o restante (7~12) num bom role player e completar o elenco com vetmin, MLE e RE
ou
Assinar max Kawhi, Kyrie ou Buttler e completar o elenco com vetmin, MLE e RE.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 28, 2019 3:02 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Problema do Irving é ser de vidro tb, mas acho que cairia como uma luva nesse Lakers....

O cara já sabe jogar com LeBron, é um criador de jogadas nato, mete muita bola de 3pts..... seria foda.

Butler e Kawhi com LeBron acho cagada, a não ser que todo resto do elenco seja chutador de 3pts.....senão o Lakers vai ter 3 estrelas que o forte é jogo inside. Desses ai, Irving é o único que equilibraria o time do Lakers.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 28, 2019 6:49 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Achava que o Lebron tinha abandonado a headband por causa dos apliques na hairline que vivia recuando.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 28, 2019 9:16 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Jarmane escreveu:
Sex Jun 28, 2019 6:49 pm
Achava que o Lebron tinha abandonado a headband por causa dos apliques na hairline que vivia recuando.
==================================================================================


Kuzma pediu para o Lebron voltar a usar headband, mas não sei se ele vai fazer isso. :lol:

Sobre o Lakers, tá esquentando os rumores sobre o Kawhi. :shock:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 28, 2019 10:00 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Se o Kawhi for pro Lakers vai ser muito patético, o cara acabou de liderar um time meia boca pro título!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 28, 2019 10:35 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

erick#9 escreveu:
Sex Jun 28, 2019 10:00 pm
Se o Kawhi for pro Lakers vai ser muito patético, o cara acabou de liderar um time meia boca pro título!
================================================================================


Raptors é um ótimo time. Vc fala como se ele tivesse liderado algo como aquele Nets 2002 e 2003 do Kidd para o título. :lol:

Sobre o Kawhi, lembre-se que quando ele ainda estava no Spurs, ele pediu pra ser trocado para o Lakers que já tinha contratado o Lebron.

Esse aparente desejo dele não é nada novo.

Um trio Lebron/Davis/Kawhi seria insano. Era capaz do LBJ ser "apenas" o terceiro jogador do time. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 01, 2019 2:27 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

coldheart escreveu:
Sex Jun 28, 2019 10:35 pm
erick#9 escreveu:
Sex Jun 28, 2019 10:00 pm
Se o Kawhi for pro Lakers vai ser muito patético, o cara acabou de liderar um time meia boca pro título!
================================================================================


Raptors é um ótimo time. Vc fala como se ele tivesse liderado algo como aquele Nets 2002 e 2003 do Kidd para o título. :lol:

Sobre o Kawhi, lembre-se que quando ele ainda estava no Spurs, ele pediu pra ser trocado para o Lakers que já tinha contratado o Lebron.

Esse aparente desejo dele não é nada novo.

Um trio Lebron/Davis/Kawhi seria insano. Era capaz do LBJ ser "apenas" o terceiro jogador do time. :006:


-----------------------------------------------------------

"It’s bizarre to envision a player coming off one of the best postseason performance in recent years to elect to take the type of backseat Leonard would have to with the Lakers. Despite being better than LeBron James at this point, this is and always will be James’ team. The team will also always play through James as the more natural play-maker. Leonard could even have to settle for the third option if Klutch Sports’ Anthony Davis is looked at as the Robin. And with Durant no longer apart of the Warriors, it makes even less sense to go form a super team. The NBA will be as wide open as it has been in a decade; Leonard’s decision pending.


Leonard can lead both the Raptors – again – and the Clippers to a title as the top option next season. Both teams would also provide a much better environment than the dramatic, unpredictable, and nerve-wracking franchise that has become the Lakers. He doesn’t seem to care, but going to the Lakers would also be detrimental to his legacy as the Warriors were to Durant’s."

https://thebiglead.com/2019/06/30/kawhi ... ron-james/



Penso que seria muito decepcionante se Leonard fosse para o Lakers, em todos os sentidos.
Principalmente por ter achado um time para si, terem feito a campanha que fizeram e ser um grande ídolo na cidade e até mesmo no país.

Num forum de NHL que acompanho, chegaram a fazer uma enquete se ele seria hj o melhor jogador em atividade no Canadá, só isso já mostra o grande prestígio que ele tem no momento e num país onde o hockey é o principal esporte e contando com Crosby estrela consagrada e um dos maiores da história e Connor McDavid um jovem que é dito por muitos como o mais talentoso jogador que já colocou as mãos em um stick.





Edit : Meu palpite é que Leonard assinará com o lakers. Torcedores do Toronto podem se preparar. Triste fato após tão bela conquista.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 01, 2019 2:47 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Seg Jul 01, 2019 2:27 am
Penso que seria muito decepcionante se Leonard fosse para o Lakers, em todos os sentidos.
Principalmente por ter achado um time para si, terem feito a campanha que fizeram e ser um grande ídolo na cidade e até mesmo no país.

Num forum de NHL que acompanho, chegaram a fazer uma enquete se ele seria hj o melhor jogador em atividade no Canadá, só isso já mostra o grande prestígio que ele tem no momento e num país onde o hockey é o principal esporte e contando com Crosby estrela consagrada e um dos maiores da história e Connor McDavid um jovem que é dito por muitos como o mais talentoso jogador que já colocou as mãos em um stick.

Edit : Meu palpite é que Leonard assinará com o lakers. Torcedores do Toronto podem se preparar. Triste fato após tão bela conquista.
=========================================================================================================================================


Entendo o que vc tá dizendo, mas Kawhi já deu um título para os caras.

Não deve mais nada para o Raptors, se é que já deveu algum dia, pois nunca pediu pra ir para lá. E desde que ele estava no Spurs, ele manifestou que gostaria de jogar em LA.

A Califórnia sozinha tem uma população maior do que o Canadá inteiro. Lakers é a franquia da NBA mais conhecida do mundo(junto com o combalido Knicks).

Se ele deseja expandir sua marca, nada melhor do que jogar em Los Angeles, principalmente se for no Lakers.

Quanta a dinâmica com as outras estrelas, me parece que o Lebron está disposto a ser a "terceira roda" da equipe, até por conta da idade/mileage.

É um trio que, se for formado, pode fazer história na liga e enfrentando times bem fortes, pelo que percebo até o momento nessa FA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 01, 2019 2:56 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Entendo seu ponto de vista.
Tinha uma preferência talvez motivada por outros princípios que Kawhi ficasse em Toronto, mas são princípios de outras épocas no esporte. Sei que as coisas mudam.

Só corrigindo o que escrevi, Sidney Crosby não joga por uma franquia canadense, joga nos Penguins de Pittsburgh.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 01, 2019 10:50 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Eu tb queria que o Kawhi ficasse no Raptors, mas se ele optar pelo Lakers, não vejo como cuzão ou algo do tipo, ainda mais que vai pra começar algo do zero.

Agora, para um cara que não se dá bem com a mídia, que não gosta de falar ou aparecer muito.... San Antonio e Toronto são lugares que combinam infinitamente mais com ele do que o Lakers. rsrs.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 01, 2019 7:44 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Seg Jul 01, 2019 10:50 am
Eu tb queria que o Kawhi ficasse no Raptors, mas se ele optar pelo Lakers, não vejo como cuzão ou algo do tipo, ainda mais que vai pra começar algo do zero.

Agora, para um cara que não se dá bem com a mídia, que não gosta de falar ou aparecer muito.... San Antonio e Toronto são lugares que combinam infinitamente mais com ele do que o Lakers. rsrs.
===================================================================================================


Cara, o Kawhi é um sujeito bem peculiar.

Em tese ele gosta de ser discreto e distante da mídia/spotlights, mas na offseason do ano passado ele pediu pra ser trocado para o Lakers, justamente um lugar que é o oposto disso.

E agora que todos os grandes FAs já tomaram as suas decisões, quando o Kawhi anunciar o seu destino, ele vai ter TODA a atenção da mídia e fãs encima dele, sendo que supostamente ele não gosta disso. Bastante contraditório, pra dizer o mínimo. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jul 03, 2019 3:32 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Talvez ele seja torcedor do Lakers, daqueles que crescem amando um time, e agora ele tem a a chance de estar lá, contribuir com as vitórias e mudar o rumo da equipe.

Em SA ele se rebelou contra a equipe médica/ reabilitação da franquia, foi isso, correto ?? Essas questões implicam muito para o jogador. Realmente SA era o lugar ideal para ele continuar e terminar sua carreira, em todos os sentidos.

Se ele for para LA Lakers, não sei o que pensar de sua atitude em si. Só penso que o campeonato será do Lakers, com alguma dificuldade aqui ou ali por não poderem ter uma depth interessante, mas cravaria mue dinheiro neles.

A. Davis inteiro é um top 5 ou top 6 na NBA. Kawhi e Lebron estão dentro disso tranquilamente.
Nem o trio do Warriors tem essa estatura, não importa quais 3 dos 4 all-star se escolha.

Na verdade jamais na história da NBA foi montado um time com 3 jogadores sendo top 5 ou top 6 na Liga.
Never.




Gostaria de ver Kawhi continuando no Raptors, nada de lakers e nem clippers.
Scottie Pippen pensa o mesmo.

tamo véio.

https://www.youtube.com/watch?v=pVlmKLHKRCw&t=87s
Editado pela última vez por senhorxxx em Qua Jul 03, 2019 3:36 am, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 03, 2019 7:01 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Qua Jul 03, 2019 3:32 am
Talvez ele seja torcedor do Lakers, daqueles que crescem amando um time, e agora ele tem a a chance de estar lá, contribuir com as vitórias e mudar o rumo da equipe.
=======================================================================================================================================


Parece que ele cresceu assistindo os jogos do Lakers. Não sei se ele era de fato torcedor ou apenas apreciava o elenco da época.

Um suposto insider postou em um fórum gringo do Lakers que o Kawhi se importa bastante com a questão do seu legado e que ele gostaria muito de participar de um time que pudesse ultrapassar o número de títulos do Celtics(no momento tá 17 x 16 para os verdinhos de Boston em relação ao LAL).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 03, 2019 9:07 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Não era fan do Lakers....rs...

Tem um vídeo dele que saiu nesses dias dizendo que ele nunca foi Laker fan, que em 2000 ele era fã do IVERSON! hahaha, dahora!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jul 05, 2019 12:12 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa era como um irmão mais novo, por isso as vezes eu xingava.

meu nick parece que tem uns 10 xx a mais, graças ao frio qe leva ao um vinho (garrafão kkkkk) ouvindo um jim morrison, os vizinhos adoram quando ele começa a berrar.

chicago é tão bom que passei a torcer pra um time canadense.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 06, 2019 6:11 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lakers apostou muito na contratação do KL, mas infelizmente não vingou. Vida que segue.

Já estavam no elenco: Lebron, Kuzma e uns caras daquele two way contract.

Aquisições até o momento:

Anthony Davis (via trade)
Danny Green (30/2)
KCP (16/2)
McGee (8/2)
Troy Daniels (vet min)
Jared Dudley (vet min)


Ainda no mercado: Marcus Morris, Avery Bradley, DeMarcus Cousins, etc.

Caras como Korver e Iggy talvez recebam buyout.

Se pegar pelo menos uns 2 caras dentre esses citados, acho que dá pra montar um time decente, caso nenhuma estrela se machuque.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 06, 2019 11:55 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Uhauhauha, ri pra caraleo do Kawhi escolher o Clippers ao invés do Lakers...

Manos, aquela para que digo que HOJE LeBron mais afasta contratações do que ajuda ( para supestar) é cada vez mais forte.

Hoje, qualquer superstar pensa 2x em se juntar a James...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 06, 2019 4:34 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Sáb Jul 06, 2019 11:55 am
Uhauhauha, ri pra caraleo do Kawhi escolher o Clippers ao invés do Lakers...

Manos, aquela para que digo que HOJE LeBron mais afasta contratações do que ajuda ( para supestar) é cada vez mais forte.

Hoje, qualquer superstar pensa 2x em se juntar a James...
========================================================================================================


Anthony Davis?

Outras adições ao elenco:

Cousins (1 ano)
Quinn Cook (2 anos)
Rondo, como esperado, voltou por 2 anos.

Quero ver o Rondo cuspindo na cara das estrelas do Clippers. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB