Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 10:35 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

senhorxxx escreveu:
Ter Jun 11, 2019 10:29 pm
O burro então tem que ser o GM do Pelicans ??

AD sim é um cuzão. Se apressou em pedir troca, agora tá chegando o Zion que tem tudo para arrebentar (vi seus 2 últimos jogos na NCAA e me impressionei) e poderiam fazer um belo núcleo para daqui a duas ou três temporadas brigar pelo título.

Mas não ... "daqui a 2 ou 3 anos estou com 30 e tenho que pensar no meu legado"

Agora é assim, jogador vale tudo franquia não tem importância.
====================================================================================================================


A questão é que o Magic foi oferecendo tudo o que ele podia oferecer, sendo que o antigo GM de NO, Dell Demps, claramente não queria fazer a trade.

Só serviu pra foder com a moral do elenco.

Sobre o AD, pelo menos ele tá dando a chance do Pelicans receber bons assets.

Ele podia muito bem ir embora daqui 1 ano e deixar a franquia sem receber nada em troca...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 11, 2019 11:00 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

coldheart escreveu:
Ter Jun 11, 2019 10:35 pm
senhorxxx escreveu:
Ter Jun 11, 2019 10:29 pm
O burro então tem que ser o GM do Pelicans ??

AD sim é um cuzão. Se apressou em pedir troca, agora tá chegando o Zion que tem tudo para arrebentar (vi seus 2 últimos jogos na NCAA e me impressionei) e poderiam fazer um belo núcleo para daqui a duas ou três temporadas brigar pelo título.

Mas não ... "daqui a 2 ou 3 anos estou com 30 e tenho que pensar no meu legado"

Agora é assim, jogador vale tudo franquia não tem importância.
====================================================================================================================


A questão é que o Magic foi oferecendo tudo o que ele podia oferecer, sendo que o antigo GM de NO, Dell Demps, claramente não queria fazer a trade.

Só serviu pra foder com a moral do elenco.

Sobre o AD, pelo menos ele tá dando a chance do Pelicans receber bons assets.

Ele podia muito bem ir embora daqui 1 ano e deixar a franquia sem receber nada em troca...
--------------------------------------------------------------------------------

Mas ele não poderia assinar e deixar que o Pelicans (e ele de comum acordo) depois fizesse a troca se o procheto não desse certo ?? Tinha que fazer de forma pública como foi beirado o ridículo de virar "bancário" no time ??

O Magic ofereceu tudo e o outro GM não quis. O que o Lakers iria oferecer de diferente agora, tirando a 4ª pick ?? Ingram tem um problema complicado que acho nenhum time vai querer arriscar. O resto até tem algum talento mas são verdes ainda.

E a pressão do Lebron ?? Fica tudo na bunda do Magic apenas ??
O histórico do Lebron é de pressão e manipulação absurda.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 11:19 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

senhorxxx escreveu:
Ter Jun 11, 2019 11:00 pm
Mas ele não poderia assinar e deixar que o Pelicans (e ele de comum acordo) depois fizesse a troca se o procheto não desse certo ?? Tinha que fazer de forma pública como foi beirado o ridículo de virar "bancário" no time ??

O Magic ofereceu tudo e o outro GM não quis. O que o Lakers iria oferecer de diferente agora, tirando a 4ª pick ?? Ingram tem um problema complicado que acho nenhum time vai querer arriscar. O resto até tem algum talento mas são verdes ainda.

E a pressão do Lebron ?? Fica tudo na bunda do Magic apenas ??
O histórico do Lebron é de pressão e manipulação absurda.
=================================================================================================================================


De fato AD e a Klutch poderiam ter lidado com isso de uma forma bem melhor.

Essa história toda pareceu ter sido manipulada pelo Rich Paul/Lebron.

Sobre a possível troca de agora, a situação hoje é bem diferente da deadline.

O novo GM do NO, David Griffin, parece estar bem mais disposto a fazer uma trade com LA, parece que ele gosta muito do Ingram.

Vamos ver.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Jun 11, 2019 11:23 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

O Pelicans é um time com pouca pressão de torcida e pouca expectativa de desempenho.
Se eu fosse GM do Pelicans me aproveitaria disso e começaria do zero, aproveitando a chance dada, forçaria e troca do AD pelo Lakers levando tudo o que desse (incluindo a pick), tentaria trocar todos >25 anos por picks nos próximos 2 anos e torceria para dar certo. Talvez não sejam campeões, mas certamente montaram um elenco contender para 10 anos pelo menos.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 11, 2019 11:49 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

Entendo, mas tem que haver uma mescla no elenco, o Pelicans não pode formar um time só de guris. A franquia pode não ter a mesma pressão de LA ou NY, mas tem pressão sim, os jogadores ganham muito dinheiro e tem que desempenhar. Jogadores com uma certa rodagem são importantíssimos no processo.

E outra, o Pelicans tem também o direito e com certeza a vontade de ganhar. Por exemplo Toronto sei que é uma centro maior, mas é fora da tradição basqueteira de USA e nunca ganhou nada. Pode ganahr agora. Chicago também é um grande centro, mas nunca tinha nem chegado a uma final. E o melhor exemplo, San Antonio, não é um grande centro apesar de ser no Texas e assim como Chicago acabou vencendo. Tem Cleveland também de exemplo, Milwukee que não é um grande centro com certeza e até ganhou sei que era numa outra era mas pode vencer mais adiante nessa de hj, enfim, um dia New Orleans pode ser importante no basquete basta ter as pessoas certas lá.


AD não quer, paciência. Mas é o espírito das estrelas hj em dia. Está no futebol também. Neymar saiu de um grande time porque ele precisava ser a estrela principal, hj podemos dizer que não foi o esperado nem para ele, nem para o PSG e nem para o time que ele saiu, o Barcelona, pois perdeu capacidade.
Sou do tempo que os times eram o mais importante, mas são realmente outros tempos.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 12, 2019 8:44 am

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

coldheart escreveu:
Ter Jun 11, 2019 10:35 pm
Sobre o AD, pelo menos ele tá dando a chance do Pelicans receber bons assets.
=======================================
Ahh então tá perdoado, que grande coração.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 12, 2019 7:20 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

senhorxxx escreveu:
Ter Jun 11, 2019 11:49 pm
AD não quer, paciência. Mas é o espírito das estrelas hj em dia. Está no futebol também. Neymar saiu de um grande time porque ele precisava ser a estrela principal, hj podemos dizer que não foi o esperado nem para ele, nem para o PSG e nem para o time que ele saiu, o Barcelona, pois perdeu capacidade.
Sou do tempo que os times eram o mais importante, mas são realmente outros tempos.
================================================================================================================================================


Cara, eu entendo o que vc está falando e até pensava assim tempos atrás, mas hoje eu vejo como tudo isso é apenas negócio pra muita gente lá dentro(de vários esportes, não só nba/futebol).

E quer saber de uma coisa? Cada um que faça o que desejar para sua carreira, até pq tem muito FO por aí que tá pouco se fodendo para o aspecto emocional ou de lealdade.

Olha o Clippers, por exemplo. Os caras deram um contrato enorme para o Blake Griffin, falaram que ele ia ser um "Clipper for life" e meses depois nem hesitaram em trocar o cara para Detroit. :lol:

Tem gente que fica com raiva quando um jogador bom quer sair pra outra equipe, mas quase nunca vejo essa mesma reação quando uma franquia se livra de alguém que passou vários anos por lá, mas não rendia mais como antigamente. Exemplo disso foi quando o Lakers trocou o Derek Fisher, jogador bem importante na história da franquia no século atual, mas quase ninguém entre os fãs ligou a mínima quando foi trocado por dois sacos de batata.

Enfim, como eu disse, NBA é negócio.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Jun 13, 2019 1:07 am

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

Entendo bem seu post, realmente está dentro da realidade atual.
O que podemos fazer senão aceitar ou largar, certo?

Mas voltando a troca em si do AD, pelo que li o Lakers quer dar Lonzo e Ingram apenas. Nossa, muito pouco por um jogador top 5 hj na Liga.
Li que Boston e NY estão na jogada. Não conheço o time de NY, sei que não vale muito, kkkkkk. Para quem ficou de fora como eu por alguns anos, parece que o Knicks nem existem mais.
O Boston tem mais a oferecer, mas é a história do cobertor curto, se oferece muito, pega a grande estrela mas fico sem complementos no time.
Parece que AD tem preferência de jogar em LA, se ir e o Lakers der Lonzo, Ingram e a 4ª pick o time vai precisar se reagrupar com outras boas transações, mesmo já tendo Lebron, afinal de contas tem também que ter quem saiba arremessar e quem possa defender.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 13, 2019 4:23 am

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

senhorxxx escreveu:
Qui Jun 13, 2019 1:07 am
Entendo bem seu post, realmente está dentro da realidade atual.
O que podemos fazer senão aceitar ou largar, certo?

Mas voltando a troca em si do AD, pelo que li o Lakers quer dar Lonzo e Ingram apenas. Nossa, muito pouco por um jogador top 5 hj na Liga.
Li que Boston e NY estão na jogada. Não conheço o time de NY, sei que não vale muito, kkkkkk. Para quem ficou de fora como eu por alguns anos, parece que o Knicks nem existem mais.
O Boston tem mais a oferecer, mas é a história do cobertor curto, se oferece muito, pega a grande estrela mas fico sem complementos no time.
Parece que AD tem preferência de jogar em LA, se ir e o Lakers der Lonzo, Ingram e a 4ª pick o time vai precisar se reagrupar com outras boas transações, mesmo já tendo Lebron, afinal de contas tem também que ter quem saiba arremessar e quem possa defender.
====================================================================================================================================


NY tem nada muito relevante, acho que é carta fora do baralho. Celtics, com a provável saída do Irving, tbm não vai querer oferecer muita coisa, pois seria arriscar um trabalho de anos do Ainge por um cara que pode tranquilamente ir embora 1 ano depois.

Lakers aparentemente é o favorito, pois é um destino bastante desejado pelo Davis e possui assets que o David Griffin julga serem interessantes.

Pelo visto a oferta é mesmo Ingram + Ball + 4ª pick. Parece que o NOP tbm queria o Kuzma, mas o Rob Pelinka fez jogo duro: ou escolhiam a pick ou o Kuzma, mas não os dois.

Parece que o que falta pra ser done deal é um terceiro time para viabilizar os salários da trade. Pelo visto essa história deve mesmo se encerrar antes do draft.

Lembrando que a oferta do Magic Johnson na deadline era algo assim: Ingram/Ball/Kuzma/Hart/Zubac/KCP + 2 first round picks(tinha gente que falava que eram 4 picks!) e mesmo assim recusaram e parece que muita gente da organização do Pelicans queria ter aceitado, mas o GM de então, Dell Demps, recusou pq achava que podia conseguir coisa melhor na offseason. :006:

Pior que nos foruns do Lakers tem uns malucos que acham que a oferta atual é coisa demais e que o Lakers devia oferecer só Ingram + pick + alguns jovens menos expressivos tipo Hart/Wagner/Bonga. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jun 13, 2019 7:40 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

Se eu fosse o Celtics, tirando o Smart e o Brown, todo o resto seria negociável. Mas não sei se AD vale, como você bem disse.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 13, 2019 7:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

Jarmane escreveu:
Qui Jun 13, 2019 7:40 pm
Se eu fosse o Celtics, tirando o Smart e o Brown, todo o resto seria negociável. Mas não sei se AD vale, como você bem disse.
Acho que para vir por um ano não vale. Mais do que isso, tenho dúvidas se qualquer outro jogador vale tudo isso, não vejo como lógico desmantelar a base de um time que funciona razoavelmente bem por um All-Star, qualquer que seja ele. Não só pela parte técnica/tática, mas se é um time em que no "vestiário" está tudo redondo fazer esse tipo de trade pode desandar as coisas.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 1:23 am

Re: Lakers Próxima Temporada (FRANK VOGEL NOVO HC)

Um joinha para vc, Cold.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 15, 2019 11:33 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

@wojespn

The Pelicans have agreed to a deal to trade Anthony Davis to the Lakers for Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart, and three first-round picks – including the No. 4 overall in 2019 Draft, league sources tell ESPN.


============================================================================================================================================================


Pegando meu post do outro tópico:


Como disseram, pelo menos mantiveram o Kuzma, que é um cara útil e bem barato.

Hart na última temporada foi péssimo. Supostamente era pra ser um cara 3 and D, mas não metia bola de 3 e a defesa dele era patética.

Ingram é um cara bacana, talvez até seja All Star algum dia, mas o jogo dele simplesmente não se encaixa com o Lebron e daqui 1 ano o Lakers teria que decidir sobre a renovação dele, que não seria barata por alguém que ninguém sabe direito qual é o ceiling.

A saída do Lonzo é a que me deixou mais incomodado mesmo. Ele é um cara com qualidade em diversos aspectos: visão de jogo, passe, não monopoliza a bola, defesa foda, QI de basquete alto... o único defeito dele é mesmo o arremesso, que pode sim ser desenvolvido para um nível aceitável e passando essa barreira, ele vira um All Star facilmente, pode ter uma carreira tipo Jason Kidd.

Sobre as picks, acho que o Lakers podia ter dado uma a menos, mas como não conseguiram um terceiro time pra viabilizar as trocas, tiveram que fazer isso né.

Agora sobre o Anthony Davis, ele conseguiu o objetivo dele de ir para o Lakers. Agora é torcer para que ele se mantenha saudável e tenha uma excelente carreira na franquia.


Complemento:

Lakers agora pode ter algo entre 27 e 32 milhões ainda pra gastar do seu CAP.

Tem que ver se eles vão pegar uma terceira estrela na FA ou vão dividir isso pra formar um elenco com mais opções boas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 16, 2019 10:46 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Imagem


Sacanagem não colocar na imagem o George Mikan que ganhou 5 títulos sendo o principal jogador do time. :|

Não tem jeito, nas fases mais vencedoras do Lakers sempre tem que haver algum Big Man de renome.

Outros pivôs que a franquia teve e contribuíram em maior ou menor grau:

Vlade Divac - titular do time que chegou na Final de 1991.
Andrew Bynum - campeão em 2009 e 2010, começava como titular, mas normalmente era banco no fim das partidas.
Dwight Howard - ficou 1 ano na franquia e depois se mandou, fiasco total.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 16, 2019 7:44 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Vou me infiltrar na Skynet e assassinar a mãe de cada um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=mpMg1upld0w
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Jun 16, 2019 9:52 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

AD é de Chicago? Não sabia. Tem uma tattoo no braço.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 17, 2019 2:34 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

De Chicago sim.
Queria o Lakers de qualquer jeito.
Traidor.

Bolsonaro iria gritar que é comunista.
Iria gritar se fosse para Chicago também. kkkkkkkk


Negócio é que AD queria muito jogar em LA, no Lakers. Por isso acho que não vai haver problemas com seu contrato daqui a um ano.
To certo, cold ??
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 17, 2019 3:25 am

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

senhorxxx escreveu:
Seg Jun 17, 2019 2:34 am
Negócio é que AD queria muito jogar em LA, no Lakers. Por isso acho que não vai haver problemas com seu contrato daqui a um ano.
To certo, cold ??
=================================================================================================================================================================


Depois que ele orquestrou essa trade junto com Rich Paul e Lebron, a lógica é que ele continue na franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 17, 2019 1:59 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Mano, eu ri pra caralho do Lonzo ser trocado no meio de um saco de jogadores, um "apanhadão"....queria ver a cara do Lavar! uhauahauhauahaua

O cara era chamado de "O CARA", lembro do Magic e da galera comprando que ele seria a cara da franquia.... 2 anos depois o cara é trocado em um APANHADÃO de jogadores por 1 star....caraio.....rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 17, 2019 2:12 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)

Lagoa escreveu:
Seg Jun 17, 2019 1:59 pm
queria ver a cara do Lavar! uhauahauhauahaua
=====================================================================================================================


https://twitter.com/NotoriousOHM/status ... 4949337089



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB