Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Fev 12, 2018 1:30 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

coldheart escreveu:
cdcccccc escreveu:Eu quero ver se o Lakers vai fazer a coisa certa se NÃO conseguir ou LeBron ou PG. Se vai desesperar e vai dar um max no Boogie voltando de lesão de aquiles, ou vai fazer que nem Brooklyn e usar o cap pra absorver contratos ruins em troca de picks.

Acho que nesse caso, vão se preparar para a offseason de 2019.

Mas o Magic tá com uma confiança MUITO grande nessa próxima offseason. Ouso até dizer que ele já se acertou com os caras por debaixo dos panos...

rachei, cold

:valca:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 12, 2018 6:32 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

marlonks escreveu:rachei, cold

:valca:

Me deixa sonhar, cara! :001:

De qualquer forma, só vamos saber daqui um pouco menos de 5 meses. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Fev 12, 2018 8:41 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Isaiah Thomas on his hip: "I mean, this is the first real practice I had all year. Let's see how my hip responds tomorrow with the soreness & things like that, but I'm here. I'm here & I'm happy. Got my joy back & I'm ready to put on a show for the Lakers.”

olha esse anao UHAHUAHA que bicho comedia
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Fev 14, 2018 8:26 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

voa it
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 15, 2018 12:54 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Mano, esse anão é louco...

Ele joga nada atualmente e é metralhadora fora...

Tá queimando filme com 90% da liga. Aposto que Lakers dá buyout nele ou deixa na geladeira antes de terminar a season!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 16, 2018 1:50 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Esse plano do Magic Johnson de conseguir grandes FAs na offseason TEM que dar certo.

Mandar embora Clarkson e Nance por Aziah e Frye é algo nauseante. Fora em alguns momentos, os últimos 3 jogos do Lakers foram muito ruins. O time tava com uma química muito boa de Janeiro pra cá, mas regrediu de novo depois da trade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 16, 2018 8:19 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

E o jogão do IT ontem?

Era assim toda noite em CLE. Tomava 4 tocos, dava 5 TO, e FG% de 20%

Thomas destruiu o clima do Cavs quando voltou. E ai na entrevista ele culpa outro alguém....rs
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Fev 16, 2018 9:06 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

coldheart escreveu:Esse plano do Magic Johnson de conseguir grandes FAs na offseason TEM que dar certo.

Mandar embora Clarkson e Nance por Aziah e Frye é algo nauseante. Fora em alguns momentos, os últimos 3 jogos do Lakers foram muito ruins. O time tava com uma química muito boa de Janeiro pra cá, mas regrediu de novo depois da trade.
Exagero, cold. Nance e Clarkson não elevariam esse time pra outro patamar.

É verdade que ontem a gente jogou muito bem até entrar a segunda unidade no fim do terceiro e começo do quarto quartos. O Nance fez mais falta, ao meu ver.

Obviamente o Minnesota é um time muito mais capaz que a gente. Randle deu uma canseira boa no KAT a partida inteira (apesar do KAT ter pego um caminhão de rebotes, ele não pontuou tanto), mas aí a gente pega o Taj fazendo o que queria em cima do imbecil do Brook Lopez. Na hora mais importante do jogo, o gigante inútil era incapaz de pegar um rebote (óóóó novidade). Zubac foi muito mais relevante que esse lixo ontem.

Pra completar, a gente sofreu de novo com não saber finalizar jogos. Randle, por mais voluntarioso que seja (e por mais que tenha tido uma melhora incrível no ataque, passando a finalizar muito bem perto do aro), ainda toma decisões extremamente babacas algumas vezes. Acho uma pena, mas acho que ter jogador o começo da carreira na zorra que tava o Lakers tá cobrando um preço caro ainda pra ele desenvolver algo do QI.

Ingram não conseguiu fazer muita coisa ainda. É a hora dele chamar a responsabilidade.

O que tivemos foi Isaiah voltando lá pelas tantas, provavelmente na tentativa do Walton de ter alguém pra terminar a partida. Ele tentou, mas passou mais vergonha que tudo.

Independente do que o Magic e o Rob Lowe vão conseguir na próxima FA, o movimento era esse mesmo. Acho que o importante, mesmo que não consiga LeBron e/ou Paul George (e não acho que vá conseguir), é não ter tempo em quadra pra caras como Brook Lopez e Corey Brewer. Se a gente tá desenvolvendo um núcleo jovem - e não exatamente preocupado em ir pros playoffs esse ano - tem que deixar os garotos acharem a forma de vencer. Quando eu vejo um KCP jogando 40 minutos numa partida como a de ontem, chega dá um desespero.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 16, 2018 10:51 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

KobeBryant escreveu:Independente do que o Magic e o Rob Lowe vão conseguir na próxima FA, o movimento era esse mesmo. Acho que o importante, mesmo que não consiga LeBron e/ou Paul George (e não acho que vá conseguir), é não ter tempo em quadra pra caras como Brook Lopez e Corey Brewer. Se a gente tá desenvolvendo um núcleo jovem - e não exatamente preocupado em ir pros playoffs esse ano - tem que deixar os garotos acharem a forma de vencer. Quando eu vejo um KCP jogando 40 minutos numa partida como a de ontem, chega dá um desespero.

Sobre o que vc disse antes, sim eu sei que o time é limitado/jovem e o Wolves era amplo favorito ontem. Nem reclamo muito dessa partida, pois era back-to-back contra um time forte, mas antes disso o Lakers tomou uns 270 pontos somados de Mavs e Pelicans. Aí é pra foder né...

Luke tem que parar com essa merda de colocar a bola no final dos jogos na mão do Aziah. Deixa com o Ingram mesmo, afinal ele é o futuro da franquia e não o anão de físico meia bomba.

Randle é um cara que tá conseguindo jogar muito bem com o seu físico forte, mas acho ele muito burro em várias situações, cometendo vários TOs e faltas ofensivas idiotas. Jamais daria um max para um jogador assim. Acho que na próxima temporada ele joga por outro time.

Sobre Nance/Clarkson, eu sei que eles não vão mover uma franquia para o andar de cima. Questiono apenas o tempo em que foram trocados. Não seria melhor só mesmo na offseason? Sei lá...

Chegando enfim ao seu último parágrafo, concordo que não faz sentido dar esses vários minutos para caras como Lopez e KCP. Parece até que o Luke quer dar uma força para os caras conseguirem contratos na FA, ao invés de fazer o melhor para o time, que é a obrigação dele como técnico.

Lopez pegou 2 rebotes ontem. Acho patética a forma como o Luke usa ele, pois o cara consegue fazer pontos no paint como um pivô mais tradicional, mas fica toda hora tentando meter bola de 3, como se fosse uma espécie de Curry dos pivôs. Ridículo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 16, 2018 11:03 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Torcida dos Lakers vivia reclamando do Clarkson, agora que ele saiu virou gênio da bola.
E o Nance estava sobrando, oras. Você tem Kuzma e Randle na posição, moveram pelo cap para os FA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 16, 2018 11:15 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

erick#9 escreveu:Torcida dos Lakers vivia reclamando do Clarkson, agora que ele saiu virou gênio da bola.
E o Nance estava sobrando, oras. Você tem Kuzma e Randle na posição, moveram pelo cap para os FA.

Quem acha os dois jogadores gênios é a imprensa de Cleveland que tá só babando os dois. :valca: :lol:

Como disse antes, apenas torço para que o plano do Magic dê certo. Limpar(e muito) o cap para não vir ninguém é um fracasso. Lembrando que esse processo se iniciou com o DLO sendo usado como um "sweetener" para se livrar do Mozgov. Torcida de LA vai ficar puta se o FO não conseguir seus pesos pesados tão prometidos pela atual gestão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Fev 16, 2018 11:44 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

coldheart escreveu:
KobeBryant escreveu:Independente do que o Magic e o Rob Lowe vão conseguir na próxima FA, o movimento era esse mesmo. Acho que o importante, mesmo que não consiga LeBron e/ou Paul George (e não acho que vá conseguir), é não ter tempo em quadra pra caras como Brook Lopez e Corey Brewer. Se a gente tá desenvolvendo um núcleo jovem - e não exatamente preocupado em ir pros playoffs esse ano - tem que deixar os garotos acharem a forma de vencer. Quando eu vejo um KCP jogando 40 minutos numa partida como a de ontem, chega dá um desespero.

Sobre o que vc disse antes, sim eu sei que o time é limitado/jovem e o Wolves era amplo favorito ontem. Nem reclamo muito dessa partida, pois era back-to-back contra um time forte, mas antes disso o Lakers tomou uns 270 pontos somados de Mavs e Pelicans. Aí é pra foder né...

Luke tem que parar com essa merda de colocar a bola no final dos jogos na mão do Aziah. Deixa com o Ingram mesmo, afinal ele é o futuro da franquia e não o anão de físico meia bomba.

Randle é um cara que tá conseguindo jogar muito bem com o seu físico forte, mas acho ele muito burro em várias situações, cometendo vários TOs e faltas ofensivas idiotas. Jamais daria um max para um jogador assim. Acho que na próxima temporada ele joga por outro time.

Sobre Nance/Clarkson, eu sei que eles não vão mover uma franquia para o andar de cima. Questiono apenas o tempo em que foram trocados. Não seria melhor só mesmo na offseason? Sei lá...

Chegando enfim ao seu último parágrafo, concordo que não faz sentido dar esses vários minutos para caras como Lopez e KCP. Parece até que o Luke quer dar uma força para os caras conseguirem contratos na FA, ao invés de fazer o melhor para o time, que é a obrigação dele como técnico.

Lopez pegou 2 rebotes ontem. Acho patética a forma como o Luke usa ele, pois o cara consegue fazer pontos no paint como um pivô mais tradicional, mas fica toda hora tentando meter bola de 3, como se fosse uma espécie de Curry dos pivôs. Ridículo.
Sim, esses jogos contra Dallas e NO foram absurdos. Vou deixar pra conta do esperado pela perda de duas peças relevantes e não ter dado tempo do Walton realizar os ajustes. Vamos ver depois do All-Star Break o que vai rolar. Com a possível volta do Lonzo, o time já deve voltar a defender melhor. Tem que ver como ele vai armar esse backcourt. Talvez Lonzo e KCP e uma segunda unidade com Isaiah Lixo e Hart pro Hart ter que se matar pelos dois.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Fev 16, 2018 2:34 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Essa semana, Lavar pra variar, falou uma merda dizendo que Lonzo não vai assinar com Lakers depois q sair de contrato e só assinar com quem ficar com ele e os irmãos hahahahha lavar é piradaço e a imprensa ta caindo na dele sempre..

Só que acho que Lavar tá virando um problema real. Galera que não ta recebendo tênis da big baller brand ligando pro merch do Lakers, falando merda do Luke, tendo reunião com FO sobre o comportamento do cara, enfim..e agora to vendo todo mundo, Chris Broussard, Simmons, etc meio que dizendo que Lonzo não vale a dor de cabeça, e que o FO tem q começar a considerar trade.

Acho que não tem a menor chance disso acontecer agora mas acho que lavar pode ser um problema pra free agency..ngm vai querer se meter nesse circo

https://clutchpoints.com/lakers-news-ma ... onzo-ball/
According to ESPN’s Ramona Shelbourne, Johnson spoke about him regretting his decisions last June:

“No, not for one minute. He’s everything we thought he would be and more. And I’m talking about Lonzo.”

As for LaVar, Johnson has had no choice but to let him be who he is:

“He’s marketing their business, so, hats off to him. Keep doing it. Just make sure that you allow your son to grow and us to go through our lumps and our bruises like we’re going through, and things are gonna work out. Things are gonna work out for the Lakers and for Lonzo.”
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Fev 17, 2018 7:08 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

porra onde lonzo ballsta e a trupe dele não assinar com o lakers é um move ruim ? kkkkk
pode ir pro inferno essa bosta prone sem arremesso
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 24, 2018 1:50 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Tem muito jogador bom nessa pivetada do Lakers. Ingram tá jogando realmente bem nessa temporada, com uma grande evolução, se comparado ao que fez na sua rookie season.

Se tivesse um Paul George nesse time, pegava playoffs fácil.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 24, 2018 11:16 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Só digo uma coisa:

MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!!

Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo. É bizonho no preparo físico, tem um QI defensivo maravilhoso, nunca desiste, ocupa muito espaço em quadra. Maaaaaanoooo, se fosse torcedor do Lakers estaria bem puto.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Fev 24, 2018 12:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 24, 2018 1:09 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.

É bizonho no preparo físico, tem um QI defensivo maravilhoso, nunca desiste, ocupa muito espaço em quadra.

Maaaaaanoooo, se fosse torcedor do Lakers estaria bem puto.

Nance um All Star? Tá louco Lake? Nem os torcedores mais FANÁTICOS do Lakers falavam tal coisa. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 24, 2018 10:00 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Aguardem... Mano, ele tem DESTRUIDO qdo está em quadra....o impacto defensivo.

É que no Lakers não davam espaço a ele, time pequeno e talz, ele é CAVS de coração, sangue Nance malaaandro.... tá no DNA.

Aguardem e confiem... Lakerzetes não entendem de basquete :valca:

Obrigaaaaaado Magic!!!

PS: Clarkson = Westbrook
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 24, 2018 10:08 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Nance será 16ppg e 9rebs facil no Cavs....
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB