Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jan 01, 2019 9:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Lagoa escreveu:
Ter Jan 01, 2019 1:33 pm
Vivi pra ver o Cold virar o Linelson... :lol:
--------------------------------------------------------------------------------------

E eu vivi pra ver vc virar HATER do Lebron. :lol: :006:

E isso aqui que ele falou recentemente?




Lagoa concordava até o final de junho/2018. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 02, 2019 7:51 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Hater do LeBron? JAMAIS!

Eu amo o LeBron, com Jordan e AI é meu preferido da história....

Mas ir pro Lakers anula minha torcida IMEDIATAMENTE! rsrs. Continuo amando o LeBron, sua história, até ir pro Lakers...quando ele se aposentar, irei continuar sendo seu fã. Na real sou fã de tudo dele, até ele representar o Lakers, ai desligo e quero que se foda! haha

E o título de 2016 sempre será um divisor de águas, ainda mais por isso é completamente RIDICULO ele deixar Cleveland, lugar aonde ele conquistou esse feito pra ir jogar em um time que tem título a rodo e uma história muito maior que a dele.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jan 02, 2019 10:32 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Lagoa escreveu:
Ter Jan 01, 2019 1:33 pm
Vivi pra ver o Cold virar o Linelson... :lol:
acho isso bizarro até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lebron dizendo que é o melhor jogador de todos os tempos é uma parada tão pedante hahahaha tipo...jura? você realmente precisa fazer isso? Tipo quando ele se auto parabenizou ano passado por algum feito no meio da temporada no instagram. Eu acho muito ridículo

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 02, 2019 11:15 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Tb acho isso esquisito...rsrs...

O cara precisar dizer o torna inseguro, mas acho q ali na entrevista era um clima diferente, aonde cabia...

Mas não podemos fugir do tamanho do ego né? Ele tem um CHOSEN ONE tatuado nas costas inteiras, se chama de rei e chama sua familia de rainha, principes e princesas.

LeBron é um gênio, uma pessoa incrível, ser humano foda memo, mas é, sem dúvida nenhuma, o superstar mais BREGA nda NBA nesse aspecto. É daqueles q tem a foto da filha na parede inteira da sala. :lol:
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Jan 02, 2019 12:34 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Depois da tatuagem "Chosen One" e o apelido "King", espero qualquer coisa.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 02, 2019 2:18 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Mas continuando...

Talvez, se tivesse continuado em Cleveland, e vencesse mais uma vez, ou tivesse mais jogos como aquele jogo 1 que o JR cagou tudo, ele poderia continuar cavando seu lugar entre ele e Jordan.

Mas sair para um terceiro time, depois de tudo que ele disse significar Cleveland, ele dizer adeus uma segunda vez...PRA MIM, é ponto contra. Jogador que fica pulando de time perde o encanto.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jan 05, 2019 7:53 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Lagoa está viajando, até eu queria que o Lebron saísse de Cleveland. O que adianta ficar e ser varrido toda a final com os cuzões do Warriors? Ele cagou é de ir para LA ganhar dinheiro e pegar um bronzeado, deveria ter ido para Houston ganhar mais títulos.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jan 06, 2019 12:27 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Lagoa está viajando, até eu queria que o Lebron saísse de Cleveland. O que adianta ficar e ser varrido toda a final com os cuzões do Warriors? Ele cagou é de ir para LA ganhar dinheiro e pegar um bronzeado, deveria ter ido para Houston ganhar mais títulos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pô, esse ano daria um caldo! Mas concordo, ir pro Lakers pra ser mediano foi foda! Se fosse pra um time forte pra vencer mais títulos seria menos imbecil da parte dele.

Mas pra mim, ficar no Cavs seria o mais legal! haha
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 09, 2019 9:05 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

https://www.theringer.com/nba/2019/2/8/ ... -questions

Are the Lakers Now Officially Wasting a LeBron Year?


The stakes for the Lakers heading into Thursday’s deadline were very clear, and everybody knew them. Getting Anthony Davis meant success; not getting him meant failure. There’s no way around it: The Lakers failed on Thursday. Massively, spectacularly, and very publicly.

The players they did land via trade, swingman Reggie Bullock and reserve big Mike Muscala, should help, because LeBron James teams should always have as many capable 3-point shooters as possible. No brownie points for Magic Johnson and Rob Pelinka there, though; that’s something the Lakers should’ve known after watching James make eight straight Finals while flanked by marksmen in Miami and Cleveland. Yet they consciously zagged after landing James last summer, preferring instead to surround him with playmaking ball handlers who have iffy jumpers.

The result: L.A. enters Friday ranked 20th in 3-point makes per game, 19th in long balls attempted per game, 27th in team 3-point percentage, and 21st in overall offensive efficiency. A groin strain that cost James 18 games—already a career high, with more than eight weeks remaining in the regular season—has certainly depressed those numbers. Even when he’s been in the lineup, though, the Lakers have lagged previous James teams when it comes to creating and canning quality shots when they’re not working in transition. They’ve averaged just 92.3 points per 100 half-court plays with LeBron on the floor, according to Cleaning the Glass, which puts the Lakers in the 42nd percentile in half-court execution this season—the lowest mark for a LeBron team since his rookie season, all the way back in 2003-04.

Missing on a world-breaking talent like Davis means the Lakers head into the home stretch with, essentially, the same roster that has produced a bottom-third offense and a barely-.500 record. Maybe a full final two months from James, the additions of Bullock and Muscala, an eventual healthy return by Lonzo Ball (who, in case you hadn’t heard, ain’t goin’ nowhere), and the draining of the abscess created by hanging a “For Sale” sign on virtually every Laker will combine to spark a big run deep into the postseason. But the bet here is that it won’t be enough. Not even close.

As great a difference as LeBron makes through his sheer presence—that was a 28-12-12 triple-double in a one-point win in Boston on Thursday night, if you’re keeping score—he can’t just will his team through the gantlet this time around, because this isn’t last season’s Eastern Conference. The Lakers will have to grind just to leapfrog the Clippers and Kings to get into the postseason; according to multiple projection systems, they’re not even a coin-flip bet to crack the top eight right now. Even if they do get in, if they can’t climb up over the no. 8 seed, they’ll be little more than an amuse-bouche for the all-devouring Warriors. And if this season amounts to nothing more than a first-round washout—or, shock horror, a sixth-straight spring without playoff basketball—well, then the Lakers will have just squandered one of the most productive age-34 seasons ever, banked their hopes of a brighter tomorrow on landing another superstar in a summer when that’s far from a sure thing, and rolled the whole thing over to rest on the age-35 season of a player who will have more total miles on his NBA odometer than all but a few players in league history.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


O período de 5 semanas sem Lebron fodeu completamente com as pretensões de chegar relativamente longe na temporada.

De agora em diante o Lakers vai ter que conseguir várias vitórias para conseguir pelo menos um low seed ali entre o oitavo e sétimo lugar.

Com a schedule duríssima, é real a possibilidade do time não ir para os playoffs.

Ia ser bem feito pro Magic Johnson que fez várias cagadas de Julho pra cá:

- montou um time sem encaixe com o basquete moderno
- manteve a besta quadrada do Luke Walton
- fez uma deadline pavorosa e totalmente amadora


Magic e Pelinka vão entrar na offseason extremamente pressionados. Vão ter que tirar algum coelho da cartola, senão o futuro vai ser complicado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 09, 2019 10:10 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Também mano, contundiu pq Lebron já tem 36 anos...ano que vem terá 38 já! É foda! :jeff:
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Fev 10, 2019 9:02 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Hahahaha, parece o pessoal ontem falando do Anderson Silva, cada comentário aumentava mais a idade dele. Chegou a "quase 50 anos" até.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Fev 11, 2019 5:51 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Uhauhauhauha
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 1:00 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

O semi-aposentado Noah fez 14/12/4 contra o Lakers.

Mas bom mesmo são Chandler e McGee né Earvin Johnson? :006:

Mandar Zubac embora foi de uma estupidez sem limites.

Como disse no outro tópico: espero que o FO não escape ileso das críticas. São os principais culpados desse freak show do Lakers. Decisão imbecil atrás de decisão imbecil.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 26, 2019 9:40 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Pessoalmente, prefiro Chandler e McGee do que o Noah. :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 3:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

@BleacherReport

Lakers since Lonzo Ball got hurt (Jan. 19):

- 4-9
- Losing by 16.8 PPG
- Losses to Hawks, Pelicans, Grizzlies

__________________________________________________________________________________________________________________


Melhor defensor do time, jogador fundamental para o elenco, mesmo quando sai de quadra com menos de 10 pts marcados.

Proporcionalmente falando, é o Draymond Green do Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 26, 2019 6:46 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Nisso acredito! Um PG defensivo faz muito por um time!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 7:00 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

Lagoa escreveu:
Ter Fev 26, 2019 6:46 pm
Nisso acredito! Um PG defensivo faz muito por um time!
______________________________________________________


Teve jogo que o Lonzo conseguiu marcar até o Jokic em alguns lances! :shock:

E falando em defesa, Lebron tá bem naba hein? E ainda adora reclamar dos outros. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Mar 07, 2019 8:49 am

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

PontiacSilverDome escreveu:
Sex Jul 27, 2018 5:51 pm
custodio escreveu:LOLkers vai pra umas 43-45 V essa temporada. #bookit.
lakers com 35v temporada passada
Quer dizer que acrescentando a farsa de melhor jogador
So ira aumentar 8v ?
Só comprova que é uma bosta mesmo esse lebosta
Era melhor ficar sem
So a evolução dos jogadores já dava essas 8 v
:valca:
errrrrroooooooou. nao vai chegar a 40!
:valca:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 07, 2019 6:30 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (O time do LeBron e do Lagoa)

custodio escreveu:
Qui Mar 07, 2019 8:49 am
errrrrroooooooou. nao vai chegar a 40!
:valca:
_______________________________________________________________________________________________


Cara, no final de Dezembro o Lakers estava num pace para fazer pelo menos 52 vitórias.

Lebron/Ingram/Lonzo jogaram juntos apenas 23 partidas nessa temporada.

O elenco completo esteve disponível em apenas 3 partidas(todas elas vencidas pelo Lakers).

As lesões + rumores de trade aniquilaram totalmente o time.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Mar 07, 2019 8:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Training Camp)

LJ é tóxico para as equipes, não sei se pela personalidade dele, pela péssima experiência com o FO na primeira passagem pelo Cavaliers, ou pq nunca teve um técnico e manager que colocassem ele no lugar dele (de jogador). Nunca quis ele no meu time.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB