WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem leva a série?

Clippers em 7
6
25%
Clippers em 6
2
8%
Clippers em 5
0
Não há votos registrados
Clippers em 4
0
Não há votos registrados
Spurs em 4
1
4%
Spurs em 5
3
13%
Spurs em 6
11
46%
Spurs em 7
1
4%
 
Total de votos : 24
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Mai 05, 2015 10:14 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Diaw é pé inchado kkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Mai 05, 2015 10:50 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Raoni.

Ele pode até ficar, mas o role dele vai ter de ser cada vez mais reduzido, pelo menos na temporada regular. Sei lá, chega numa idade que o corpo não responde mais pra alto nível, e o Manu sempre se lesionou muito. Então se colocaram ele num regime especial em que ele só servirá mesmo nos playoffs, até vai. E aí é mínimo dos veteranos mesmo. Já o Duncan é impressionante, o cara foi o jogador mais confiável dos Spurs na temporada, e embora ele não vá ganhar contrato máximo, acho que um valor entre 6-8M é o mais plausível mesmo pra não levantar chiadeira. 6 seria OK e não atrapalharia os Spurs.

Green tem 27 pra 28 anos, e tem provavelmente a única chance de pegar um contrato muito grande pra ele, porque o mercado pra jogadores como ele(3-and-D), tá mais alto que nunca, e com o cap dando um salto enorme em 2016/17, os times com cap space esse ano vão dar contratos que parecem absurdos sem nenhuma dor de consciência, porque sabem que esses contratos vão parecer bem melhores com um cap de 100 milhões. E embora o Spurs sempre tenha a vantagem de estar no Texas(menos impostos) e ter toda a cultura organizacional que trata os atletas como reis(e provavelmente paga por fora, mas isso é outra história) e toda a história vencedora, se algum time muito maluco ou que vê um contrato grande dado ao Green como não sendo tão danoso dado o salto no cap em 2016/17, resolve jogar uma oferta na mesa que vai balançar o cara e deixar os Spurs sem condições de dar match, vai ser foda. O fato do Wes Matthews ter se machucado feio só aumenta o mercado do Green. Vai ser interessante, porque o que pode acontecer tbm é os times verem o Green como "produto de sistema" e não colocaram nele um valor tão grande, deixando o Spurs livre pra assinar ele por um valor razoável.

Leonard não tem a mínima chance de sair. Mas o que pode acontecer é ele e o agente dele usarem o mercado pra conseguirem o melhor contrato possível pra ele. E o que pode acontecer também é ele assinar alguma oferta max de algum time, especialmente se for uma do estilo dos contratos do Parsons e do Hayward(contrato mais curto e com opções em favor do jogador). Isso ia foder com os planos dos Spurs de trazer um max. Ia forçar o time a ter que se livrar do Diaw E do Splitter caso quisesse um Aldridge da vida.

A melhor situação dos Spurs é eles já terem acertado com o Leonard que vão dar um 5yr-max nele, mas que é pra ele esperar o desenvolvimento da Free Agency. Embora isso seja completamente ilegal, é bem plausível e deixaria os Spurs preocupados só com o Green.

Quanto a algum time aceitar uma Sign-and-Trade por Splitter ou Diaw caso venha a perder seu jogador? É bem possível. Até porque, se eles não aceitarem, o Hinkie vai estar lá em Philadelphia só esperando uma escolha ou duas de draft pra absorver um desses dois contratos. Então seria melhor pegar um desses dois mesmo. E só pra lembrar, Portland quis muito o Splitter ano passado.

Vai ser bem interessante o verão do Spurs, até pq existe uma alternativa básica, que é não mudar nada, dar um max no Leonard, um contrato razoável pro Green(ou buscar um substituto mais barato) e concentrar todos os esforços de cap pra 2016, quando vão poder abrir mais espaço e ver FAs mais atrativos no mercado(Durant, Parsons, Horford,
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 05, 2015 2:27 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Com relação ao Ginobili, as vezes eu acho que poupar jogador é pior do que manter ele jogando sempre, a energia sobra, mas o corpo fica fora de ritmo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Mai 05, 2015 10:02 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Que video sensacional!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 06, 2015 8:54 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Jarmane escreveu:Com relação ao Ginobili, as vezes eu acho que poupar jogador é pior do que manter ele jogando sempre, a energia sobra, mas o corpo fica fora de ritmo.
Concordo com você
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 07, 2015 2:11 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Também concordo.
Acho que o ideal é fazer um recondicionamento. E quando começar a jogar, começar aos poucos, e ir elevando a carga. E daí sim, chegando pós All-Star, tocar pau. Que seja uma season de 50 jogos pra ele. Mas a todo vapor os 50 jogos!


E cdc, concordo com tua análise. É isso aí mesmo o cenário.
Splitter em Portland foi uma boa lembrança!
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sex Mai 08, 2015 3:18 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

O que eu avisei, esta praticamente certo que é a saída de Splitter
Claro que não precisava ser mãe Dina para saber disso
Mas a minha pergunta é onde Splitter vai parar?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Mai 08, 2015 8:57 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Bauru, rs
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Sex Mai 08, 2015 2:57 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Splitter, o perkins branco que sabe passar.

No mais, Pop e parker tem umas séries que afundam demais. É uma espécie de ônus da convicção..

Alguém consegue me explicar pq ele demorou 5 jogos para libertar Marco nestes offs?
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Mai 08, 2015 8:28 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

cearah escreveu:Splitter, o perkins branco que sabe passar.

No mais, Pop e parker tem umas séries que afundam demais. É uma espécie de ônus da convicção..

Alguém consegue me explicar pq ele demorou 5 jogos para libertar Marco nestes offs?
Comparar qualquer jogador de NBA minimamente competente no ataque com o Perkins é sacanagem. Splitter consegue não só passar, como finalizar perto da cesta e segurar a bola. Não é MVP do Shaqtin' a Fool.

E o Parker tá bem baleado. Daqui a pouco vão ter começar a pensar no plano Manu de minutos pra ele.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB