WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem leva a série?

Clippers em 7
6
25%
Clippers em 6
2
8%
Clippers em 5
0
Não há votos registrados
Clippers em 4
0
Não há votos registrados
Spurs em 4
1
4%
Spurs em 5
3
13%
Spurs em 6
11
46%
Spurs em 7
1
4%
 
Total de votos : 24
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Mai 03, 2015 11:58 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Mavs tava completamente surrado pra esses playoffs - sobretudo depois do fracasso que foi a ida do Rondo pra la. Seria uma serie moleza para os Spurs.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Mai 03, 2015 2:19 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Morto escreveu:Um dos maiores jogos 7 da história. 31 trocas de liderança. Impossível não vibrar com aquela bola fantástica do CP3 no buzzer beater. JJ Reddick virando gigante também, até o Barnes acertou um arremesso gigantesco no fim. Que belo roteiro.

E claro que o CP3 estava sentindo, não tava levando nem a bola em muitos momentos no último período. Mas o músculo tá quente, tomara que não tenha arrebentado.

O bem sempre vence no final. Espero que, mesmo com a derrota no fim, a NBA acabe com o Hack. Os flops do Ginobili não vão, mas pela entrevista dele é bem possível que se aposente.

Kawhi é bom jogador, mas quando a coisa apertou ele não correspondeu, hein. Errou bola crucial ontem sozinho. 1-5 no quarto quarto.

Nos dois últimos jogos combinou pra 8-28 FG. Não pode.
É sério isso :005:
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Dom Mai 03, 2015 3:29 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

me cago de rir com esse topico... até parece que foi um crime que o SA cometeu hahahaha
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Dom Mai 03, 2015 3:47 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Pop já disse que ele espera ter Manu e Duncan para mais 1 temporada ou seja nada de renovação para a próxima temporada já que o pedido de Pop é uma ordem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 03, 2015 4:01 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Morto escreveu:Kawhi é bom jogador, mas quando a coisa apertou ele não correspondeu, hein. Errou bola crucial ontem sozinho. 1-5 no quarto quarto.

Nos dois últimos jogos combinou pra 8-28 FG. Não pode.

Teve isso tbm. E nas duas partidas ele errou bolas importantes no final.

Ulysses Cazuquel escreveu:Pop já disse que ele espera ter Manu e Duncan para mais 1 temporada ou seja nada de renovação para a próxima temporada já que o pedido de Pop é uma ordem

Duncan ainda joga em alto nível. Nem existe motivo pra parar.

Manu é outra história. Mesmo sendo poupado pra caralho durante a regular season, ainda sim não conseguiu jogar em bom nível nessa série. Acho que tá no bico do corvo total.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Mai 03, 2015 9:22 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Ethan J. SkolnickVerified account
‏@EthanJSkolnick
Adam Silver told us he has received e-mails from youth coaches begging him not to take away Hack-a-Shaq. They want kids 2 learn 2 shoot FTs.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Dom Mai 03, 2015 11:18 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Boa, apoio totalmente
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Mai 03, 2015 11:28 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

cdcccccc escreveu:
Morto escreveu:Um dos maiores jogos 7 da história. 31 trocas de liderança. Impossível não vibrar com aquela bola fantástica do CP3 no buzzer beater. JJ Reddick virando gigante também, até o Barnes acertou um arremesso gigantesco no fim. Que belo roteiro.

E claro que o CP3 estava sentindo, não tava levando nem a bola em muitos momentos no último período. Mas o músculo tá quente, tomara que não tenha arrebentado.

O bem sempre vence no final. Espero que, mesmo com a derrota no fim, a NBA acabe com o Hack. Os flops do Ginobili não vão, mas pela entrevista dele é bem possível que se aposente.

Kawhi é bom jogador, mas quando a coisa apertou ele não correspondeu, hein. Errou bola crucial ontem sozinho. 1-5 no quarto quarto.

Nos dois últimos jogos combinou pra 8-28 FG. Não pode.
É sério isso :005:
Claro que é.

O bem sempre vence no fim. É só ver quantos títulos o Utah tem.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 03, 2015 11:37 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

marlonks escreveu:
Ethan J. SkolnickVerified account
‏@EthanJSkolnick
Adam Silver told us he has received e-mails from youth coaches begging him not to take away Hack-a-Shaq. They want kids 2 learn 2 shoot FTs.
Pronto, zerou a discussão. Aprende a bater FT e pronto, acaba a merda. E já deu esse assunto tb.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 04, 2015 2:37 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

cdc.

O Manu pode ganhar o mínimo dos veteranos sim, de boa. Ele tá com o corpo esgotado, e é SABIDO que ele precisará fazer um re-condicionamento físico, inclusive, ficando de fora do começo da temporada talvez. Ele tem corpo e força, pra jogar mais. Ele já mostrou o atleticismo dele no auge da carreira e nas Finais do ano passado, aonde todos sabem que foi o Co-MVP com Leonard, dando dunk na cabeça de meio time do Heat. Esse ano realmente a coisa não andou, mas acredito que tenha a ver com o fato de ter sido campeão, aquela relaxada natural, e depois pouco descanso pra zerar as baterias e recomeçar. Isso pode ser feito esse ano!

Duncan não precisa ganhar 8 milhões não. Discordo! Ele tem 40 anos. Ninguém espera que um cara de 40 anos receba perto de 10 milhões. E é óbvio que apesar de ser o maior PF da história, ele tem a sede pelo sexto título que é tão emblemático numericamente. Se não rola um mínimo de veteranos (que nem sei o valor hoje em dia), rola menos que 6 milhões. 5,5 é fácil... Repito: Ele tem 40 anos. Também terá que ser poupado, inclusive porque se ele se lesionar, acaba a carreira.

Mills aceitou renovar abaixo do valor de mercado com o SA, porque o Green/Leonard não aceitariam? Sério que alguém acha que o Leonard vai VAZAR? O cara é o novo franchise de uma franquia que não só trata seus franchises como família, como também acaba de sair do maior trio da história da NBA. Ele pode ficar e ainda ganhar um anel com esses caras, e depois no papel de franchise, ter o apoio do Parker e a nova superstar que chegar pra buscar mais campeonatos. Isso tudo com uma estrutura de núcleo sempre forte (role-players, backups, etc). Não existe a MENOR POSSIBILIDADE na minha cabeça do Leonard sair de SA. Até porque aquele olhar sombrio do Leonard denota que ele tem questões/condições bem complicadas. Ele não fala, parece ser um cara que sofreu com problemas de auto-estima até. E qual é a organização que sabe lidar com ele e mostra todo seu amor por ele? SA.

O Green sim, poderia andar, mas acho que se enquadra no lugar do Mills. Esse cara não era NINGUÉM! E hoje é o novo Bowen de SA... Se ele ficar no time, pode empilhar anéis e até ter a camiseta retirada em SA. Acham que estou louco? O Green tem 27 anos. O Bowen tinha 26 quando entrou na NBA. E 31 quando chegou no SA... O cara vai arriscar embolsar 10 milhões a mais num contrato e depois ser esquecido?

E daí não sei quanto sobra, considerando que Green aceite um valor abaixo de mercado, e o Leonard entenda que mesmo perto do max, ele receberá contratos máximos subsequentes em SA e não precisa se preocupar com $, Manu fique pelo mínimo e o Duncan jogue por no máximo 6 milhões, pra buscar um superstar.

Marc Gasol pra mim é fora de cogitação. Apesar de eu preferir ele ao LaMarcus, está num time e cidade em que é rei. Seu irmão também tem história na cidade... Acho que prefere ficar, até porque o Memphis pode ser campeão esse ano ou no próximo.

Millsap? Ética profissional que tem a cara do SA. Jogador que joga muito nos dois lados, é quieto, etc, etc, etc. Eu acho excelente e fecharia por bem menos que o LaMarcus. Pra mim, deixa o SA tão contender quanto com LaMarcus ou Gasol... Mas ele sairia de Atlanta? Olha a temporada que os caras tiveram, é dever re-assinar o Sapão. E acredito que isso será feito... Até porque é outro time que pode ser campeão esse ano ou no próximo.

LaMarcus? Acho que apesar de não aceitar menos $ como aceitaria um Millsap, cansou de Portland, e sabe que chegando em SA seria o substituto de Duncan, como Duncan foi do Almirante Robinson. Pode ganhar um troféu com o cara, fechando a carreira dele e do Manu, entraria pra história, e começaria após isso uma nova "franquia" com os anos restantes do Parker e toda a carreira do Leonard. Que já é mais do que ele tem hoje em Portland (Lillard e pouca coisa mais). E a garantia de um núcleo forte com Green, Mills, etc.

Por isso fica minha dúvida. Quanto $ puro o SA tem pra ir atrás do LaMarcus/Millsap, e quanto desse $ terá que ser aberto via Splitter/Diaw?

Com todo respeito: Tanto pro Atlanta quanto pro Portland, se sentirem que vão perder seu jogador pro SA, vale mais a pena garantir um Tiago ou um Boris, do que ficar de mãos abanando.

O Tiago saudável, jogou o seu melhor basquete esse ano. Soma no ataque e dá um impulso defensivo absurdo pra qualquer time. Um Atlanta estaria bem servido pra playoffs do Leste e um Portland poderia desenvolver o Meyers Leonard num pivô ofensivo com seu ótimo FT e 3PT%.

Um Diaw, ajuda qualquer time nos playoffs, além de ser ótimo pra ser um "professor" para os jovens. Serve em qualquer um dos times também...

Pra mim o SA tem potencial de last shot. Eu não senti esse ano assim (como um last shot)... Senti que esse ano o SA tentou uma dobradinha. Repetiu o esquema do ano passado, titulares passeando o ano todo, resolveu jogar no fim da temporada, etc, etc. Só que vários fatores pesam: 1) Time a ser batido; 2) Time já manjado; 3) Ano de título, jogador relaxa mais, training camp é mais "solto", etc, etc, não deu pro Manu por exemplo, Parker também chegou quebrado no fim do ano; 4) Não tinha a DOR do título perdido como na temporada passada.

Agora sim, colocando que Manu/Duncan são complementos, bora achar um novo PF, deixar o Leonard com status de franchise mesmo, e claro, Parker saudável.
Isso é um last shot. E daí todos sabem que quando acabar a última bola de algum jogo 7, com título ou sem título, é o último jogo de Tim Duncan e Manu Ginobili.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 04, 2015 2:26 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

marlonks escreveu:
Ethan J. SkolnickVerified account
‏@EthanJSkolnick
Adam Silver told us he has received e-mails from youth coaches begging him not to take away Hack-a-Shaq. They want kids 2 learn 2 shoot FTs.
pra jogar na FIBA não precisa saber FTs? francamente.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Mai 04, 2015 2:35 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Nepopop escreveu:
marlonks escreveu:
Ethan J. SkolnickVerified account
‏@EthanJSkolnick
Adam Silver told us he has received e-mails from youth coaches begging him not to take away Hack-a-Shaq. They want kids 2 learn 2 shoot FTs.
pra jogar na FIBA não precisa saber FTs? francamente.
o David Blatt deu uma entrevista esses dias explicando como é na Europa e tal. Falou q deviam olhar e simplesmente admitir que a regra deles é melhor.

Como se trata de NBa e Estados unidos acho provavel q regra permaneca igual por motivos como esse. Eles saobem mal informados.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 04, 2015 2:46 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

é isso o que eu digo. a regra da fiba é melhor. o jogo até duraria menos tempo se não tivessem essas "good fouls" que matam contra-ataque o tempo todo.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Mai 04, 2015 5:23 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Raoni, o Kawhi é Restricted Free Agent. Mesmo que o Kawhi queira ficar em SA com um salário reduzido, não vai conseguir. Algum time vai mandar um Max nele, aí o SA vai ser obrigado a dar um Match pra manter, com um salário que só SA pode oferecer. Mesmo caso do Jimmy Butler e do Draymond Green, ambos são RFA
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 04, 2015 7:53 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

http://www.mundodeportivo.com/baloncest ... geles.html


Por isso que o Pop disse que ir logo para as férias não seria ruim. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Mai 04, 2015 7:58 pm

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Acho uma palhaçada a imprensa divulgar uns videos desses.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 05, 2015 12:47 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

eu acho mimimi reclamar de um video epico desses
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Ter Mai 05, 2015 12:56 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

Evandro_Sixers escreveu:Raoni, o Kawhi é Restricted Free Agent. Mesmo que o Kawhi queira ficar em SA com um salário reduzido, não vai conseguir. Algum time vai mandar um Max nele, aí o SA vai ser obrigado a dar um Match pra manter, com um salário que só SA pode oferecer. Mesmo caso do Jimmy Butler e do Draymond Green, ambos são RFA

Errado.

A oferta precisa ser assinada pelo atleta.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 05, 2015 3:15 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

cearah escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Raoni, o Kawhi é Restricted Free Agent. Mesmo que o Kawhi queira ficar em SA com um salário reduzido, não vai conseguir. Algum time vai mandar um Max nele, aí o SA vai ser obrigado a dar um Match pra manter, com um salário que só SA pode oferecer. Mesmo caso do Jimmy Butler e do Draymond Green, ambos são RFA

Errado.

A oferta precisa ser assinada pelo atleta.
Putz, eu devo ter confundido com outra coisa, tipo quando um jogador é "anestesiado" e quem pagar mais leva. Lembro até do Billups ameaçar fazer corpo mole se um time ruim assinasse com ele, o que não ocorreu pq o Clippers fez a troca pelo CP3 e o time ficou bom. E sempre achei que Offer Sheet partia apenas do time
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 05, 2015 8:30 am

Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)

todo mundo caindo e o diaw inteiraço. huasuhsa campeão demais!
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB