THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vai ganhar a porra toda?

Warriors em 7
3
10%
Warriors em 6
15
48%
Warriors em 5
2
6%
Warriors em 4
2
6%
Cavs em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
5
16%
Cavs em 7
4
13%
 
Total de votos : 31
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 12, 2015 8:52 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Agora, que adianta ter no elenco caras como Kendrick Perkins e Brendan Haywood?
Se você chega na final e os caras não têm condicao de pisar na quadra
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Luis_555

Avatar do usuário

Campeão - Slam Dunk Contest - DB

Mensagens: 102

Registrado em: Qua Fev 09, 2005 8:22 pm

Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Luis_555 » Sex Jun 12, 2015 9:09 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

A sacada master foi tirar Bogut do jogo e trazer Lee, muito mais ágil tanto no ataque quanto na defesa...

Bogut só bosta novamente, como nos jogos anteriores, ele prendia o time demais, atrasava muito.

Gostei do Curry atancando a cesta, buscando infiltração, acho que poderia forçar ainda mais essas jogadas e partir pros FT, a facilidade de drible e corte dele é imensa sobre os defensores.

Não entendi também por que o Leandrinho foi sacado do jogo pra voltar o Green, que sem dúvida alguma é o jogador mais burro do GSW, brigando de perto com o Bogut. O cara não bate uma bola pra cima da defesa, não tem atleticismo pra tentar uma finta nada assim, refuga um arremesso atrás do outro e quando arremessa é inconsistente, e na defesa faz varias faltas idiotas é o cara que estraga o pace do GSW.

Voces viram ele "puto" por que não recebia bola durante o jogo??? E foi mais de uma vez uhauha o cara é uma piada.

Leandrinho entrou bem no jogo, atacando, partindo pra cima, poderia vir assim pra quadra no lugar do Curry, ficando ao lado do Thompson. Partindo pra dentro buscando a cesta ou atrair a defesa e soltar pro aremesso de fora do Klay.

A vantagem volta pro GSW, ainda na esperança de um jogo iluminado dos brothers...
[img]http://img484.imageshack.us/img484/4633/03ng1.jpg[/img]
[img]http://img484.imageshack.us/img484/8497/francisoj3.jpg[/img]
[color=#BF0000]*Dinasty - Cleveland Cavaliers*
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=25&t=20018[/color]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 12, 2015 10:45 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

erick#9 escreveu:GSW tá inteiro, joga em casa e com uma rotação bem mais profunda.
Cleveland entrou ontem como favorito ao título, mas perdeu o mesmo com essa derrota.
Concordo aqui, infelizmente...

Na verdade Cavs tinha dois jogos para jogar a vida. ONTEM, em Cleveland, jogo mais fácil, em casa....e domingo na casa do Wariors, com torcida contra e pressão bem maior. Cansados ou não, é a hora do LeBron e cia fazerem o seu "flu game"....senão bau bau.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sex Jun 12, 2015 10:49 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Delly fez o flu game no jogo 2 e 3. Lebron já fez na final de conferencia. Kyrie e love nem da pra comentar coitados.
<<

Gumma

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 5

Registrado em: Sáb Nov 26, 2005 1:09 am

Mensagem por Gumma » Sex Jun 12, 2015 11:32 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Luis_555 escreveu:A sacada master foi tirar Bogut do jogo e trazer Lee, muito mais ágil tanto no ataque quanto na defesa...

Bogut só bosta novamente, como nos jogos anteriores, ele prendia o time demais, atrasava muito.

Gostei do Curry atancando a cesta, buscando infiltração, acho que poderia forçar ainda mais essas jogadas e partir pros FT, a facilidade de drible e corte dele é imensa sobre os defensores.

Não entendi também por que o Leandrinho foi sacado do jogo pra voltar o Green, que sem dúvida alguma é o jogador mais burro do GSW, brigando de perto com o Bogut. O cara não bate uma bola pra cima da defesa, não tem atleticismo pra tentar uma finta nada assim, refuga um arremesso atrás do outro e quando arremessa é inconsistente, e na defesa faz varias faltas idiotas é o cara que estraga o pace do GSW.

Voces viram ele "puto" por que não recebia bola durante o jogo??? E foi mais de uma vez uhauha o cara é uma piada.

Leandrinho entrou bem no jogo, atacando, partindo pra cima, poderia vir assim pra quadra no lugar do Curry, ficando ao lado do Thompson. Partindo pra dentro buscando a cesta ou atrair a defesa e soltar pro aremesso de fora do Klay.

A vantagem volta pro GSW, ainda na esperança de um jogo iluminado dos brothers...

Sério mesmo? Caramba eu discordo totalmente AHuAHuahuA

Pra mim os Green e Bogut são dois do jogadores mais inteligentes do time!!!

Bogut é grande e lento, mas é um bom passador, sabe fazer aquelas faltas que ninguém repara, todavia ele em quadra força um jogo que favorece o Cavs, além de Mozgov estar acabando com ele! :oops: :oops: :oops:

Green pra mim tem um puta QI de basquete, lógico que ele é baixo e pouco atlético, mas é o coração e alma do time, o cara passa bem, tem um arremesso "bom"(tá horrível na série), ótimo reboteiro, um dos melhores defensores da liga! A "birra" que você ta falando de uma bola que Thompson(que tá muito mal na série) tava segurando e tocou pra ele para uma bola de três, não?? Tanto que ele fez um jogo mediano(ao contrario dos outros da final, que ele foi muito mal) e o time ganhou com facilidade.

"Burro" mesmo para mim é Leandrinho, com todos respeito a carreira dele, que foi solida na NBA, mas sempre foi um jogador que só atacava, ele tá bem no papel dele, veterano que vem do banco para dar uma revezada no perímetro, tirando o jogo três que ele e Lee tavam muito bem na volta do time no ultimo quarto eu acho que Leandrinho tem jogado o tempo esperado, ninguém conta com Leandrinho pra fazer grandes cestas ou decidir jogos.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sex Jun 12, 2015 12:21 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Para mim A entrada de Lee não tem nada haver com a parte defensiva do Warriors ou seja eles iriam levar pontos e perder rebotes de qualquer jeito jogando com Green, Bogut e Lee.
A diferença é que ofensivamente Lee nesses jogos tem levado sempre muita vantagem encima de Mozgov e Thompson
Penso que se Lee jogasse 30 min por jogo nessa serie ele seria o cestinha em media de pontos do Warriors nessa final
<<

Luis_555

Avatar do usuário

Campeão - Slam Dunk Contest - DB

Mensagens: 102

Registrado em: Qua Fev 09, 2005 8:22 pm

Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Luis_555 » Sex Jun 12, 2015 4:11 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Bogut faz faltas que ninguém repara? Todo rebote ele tenta o box arrancando a camiseta dos caras kkkkkkk

Ele quebra totalmente o ritmo do resto do time, é muito lento nas decisões...

Quanto ao Green, realmente, ele motiva, berra, grita, mas é burro. Refuga arremessos, faz faltas infantis na defesa e tem um arremesso que não da pra confiar...

E o Leandrinho, o problema não é ser burro, é essa "humildade" demais que tem, que as vezes o desfavorece, falta aquele sangue no olho as vezes, aquela atitude de entrar
e chamar o jogo. Ontem ele entrou assim e deu uma desequilibrada na defesa do Cavs, passava batido por todos, pecou um pouco na finalização, mas tem capacidade pra fazer isso
sempre que quiser pela velocidade na corrida e por uma primeira passada muito rápida.

E falando em Q.I, Lebron é monstro demais nesse quesito, a visão de jogo dele é fantástica. O tanto de bolas que ele chamou a dupla e praticamente deu a cesta pro Mozgov não esta escrito... e aquele passe de costas então... gênio demais, que temos a oportunidade de estar vendo ao vivo.
[img]http://img484.imageshack.us/img484/4633/03ng1.jpg[/img]
[img]http://img484.imageshack.us/img484/8497/francisoj3.jpg[/img]
[color=#BF0000]*Dinasty - Cleveland Cavaliers*
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=25&t=20018[/color]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 12, 2015 5:38 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Eu li por aí que flagraram o pinto do Lebrão no jogo de ontem. Lagoa já viu as fotos? :valca: :lol: :vagner:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 12, 2015 8:03 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Jun 13, 2015 1:10 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Jun 13, 2015 6:02 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Li o post do Erick e quase achei que o Cavs tinha perdido o jogo 4 das FINAIS DA NBA de propósito.

:twisted: :texano: :001:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 13, 2015 2:07 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Eu acho que eles se pouparam, para chegar mais inteiros nos seguintes
Acho mesmo, cara
O Dellavedova não fez aquela defesa insana
O Lebron não foi agressivo como nos outros jogos, envolveu bem mais os companheiros
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Jun 13, 2015 3:45 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

klay e curry estão se poupando tb , pro jogo 7 ficar mais emocionante
receberam ordens do silver pra deixar lebron jogar tranquilo e fazer o nome dele
só vencer em casa no jogo 7 apesar de ter o melhor time , estar todo mundo inteiro e jogando contra um time com 6 caras na rotação
final da nba esta batendo todos os recordes por isso.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 13, 2015 4:25 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.

Alias, o melhor jogo do Warriors foi o que Curry e Klay ficaram pianinhos, sem forçar aquelas bolas ridículas que eles vinham forçando. O melhor jogador do GLS das finais é um reserva, chamado Iguodala. Na defesa e no ataque...tem sido o diferencial do time.

Delly jogou morto, no jogo 3, foi para o hospital com desidratação, menos de 48hrs depois estava jogando de novo....o corpo não aguenta. Cavs é nitidamente inferior no elenco, simplesmente porque o time ta todo fudido, sem 3 jogadores importantíssimos e os que sobraram não estão 100%, ta foda. Warriors tem obrigação de vencer essas finais.

Cavs ta correndo por fora e fazendo uma boa final.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 13, 2015 11:46 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Única coisa que não concordo é com a forma como falam que o Iguodala é reserva, como se isso fosse algum demérito.
Para mim é muito claro que isso é uma estratégia do time, de usá-lo como força da segunda unidade.
Afinal, imagino que ninguém no mundo pense que o Harrison Barnes é melhor que o Iggy.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Jun 14, 2015 4:19 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Lagoa escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.

Alias, o melhor jogo do Warriors foi o que Curry e Klay ficaram pianinhos, sem forçar aquelas bolas ridículas que eles vinham forçando. O melhor jogador do GLS das finais é um reserva, chamado Iguodala. Na defesa e no ataque...tem sido o diferencial do time.

Delly jogou morto, no jogo 3, foi para o hospital com desidratação, menos de 48hrs depois estava jogando de novo....o corpo não aguenta. Cavs é nitidamente inferior no elenco, simplesmente porque o time ta todo fudido, sem 3 jogadores importantíssimos e os que sobraram não estão 100%, ta foda. Warriors tem obrigação de vencer essas finais.

Cavs ta correndo por fora e fazendo uma boa final.
Então, vc acabou de explicar pq a série da equilibrada. O MVP Curry não ta nem conseguindo ser o melhor jogador do time, aliás nem o segundo, que é o Klay Thompson :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Jun 14, 2015 6:47 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Vencedor do jogo 5 será o campeão.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jun 14, 2015 8:10 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Evandro_Sixers escreveu:
Lagoa escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.

Alias, o melhor jogo do Warriors foi o que Curry e Klay ficaram pianinhos, sem forçar aquelas bolas ridículas que eles vinham forçando. O melhor jogador do GLS das finais é um reserva, chamado Iguodala. Na defesa e no ataque...tem sido o diferencial do time.

Delly jogou morto, no jogo 3, foi para o hospital com desidratação, menos de 48hrs depois estava jogando de novo....o corpo não aguenta. Cavs é nitidamente inferior no elenco, simplesmente porque o time ta todo fudido, sem 3 jogadores importantíssimos e os que sobraram não estão 100%, ta foda. Warriors tem obrigação de vencer essas finais.

Cavs ta correndo por fora e fazendo uma boa final.
Então, vc acabou de explicar pq a série da equilibrada. O MVP Curry não ta nem conseguindo ser o melhor jogador do time, aliás nem o segundo, que é o Klay Thompson :lol:
Então, aqui concordamos, mas eles não apareceram porque a defesa em cima deles é forte e muito porque eles criaram uma "bolha" de confiança durante a temporada que é arriscada. Olhem só como o time melhorou quando Klay ficou no banco, sem dar seus chutes ridículos, completamente marcado, com 20s restando de tempo de posse. Mesmo Curry, no jogo 4 parou de forçar bolas absurdas e melhorou muito também.

Warriors é muito melhor que o Cavs no conjunto. Essa série não poderia estar equilibrada ou empatada se a gente for pensar nos dois elencos.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Jun 14, 2015 11:38 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

coldheart escreveu:Eu li por aí que flagraram o pinto do Lebrão no jogo de ontem. Lagoa já viu as fotos? :valca: :lol: :vagner:

Tinha a loira lá sem calcinha que flagraram tambem.
E falando do jogo, acho que o Cavs rodam pouco a bola, fica facil demais marcar o time.
Pensei que eles iam basear o ultimo jogo nas bolas de 3 do Jones, J.R. Smith e do Iman Shumpert, não consigo entender esse Shumpert do Cavs.
O cara não infiltra, não enterra, só arremessa do perimetro.
Muito diferente do tempo do Nicks.
Imagem
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Dom Jun 14, 2015 8:53 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Nada a declarar sobre o jogo 5 apenas mais uma vitoria facil do Warriors
Penso que sera uma grande chance de Leandrinho fazer sua melhor partida nessa final se tiver a chance
abraços
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB