Huertas vai para o Lakers

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 02, 2015 11:13 am

Re: Huertas vai para o Lakers

shved pra pg
clarkson pra sg
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Set 02, 2015 9:48 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

erick#9 escreveu:Quem você prefere no seu time? Shved ou Clarkson?
Shved. Cabelo mais estiloso.
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Qui Set 10, 2015 8:47 am

Re: Huertas vai para o Lakers

http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Set 11, 2015 8:35 am

Re: Huertas vai para o Lakers

http://espn.uol.com.br/noticia/542236_p ... rio-minimo


Aqui diz que o contrato do Huertas é garantido por 1 ano e opcional no segundo.

Tinha gente noticiando que não era garantido, então é bom saber que ele vai jogar sim na NBA. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Set 11, 2015 2:12 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

coldheart escreveu:http://espn.uol.com.br/noticia/542236_p ... rio-minimo


Aqui diz que o contrato do Huertas é garantido por 1 ano e opcional no segundo.

Tinha gente noticiando que não era garantido, então é bom saber que ele vai jogar sim na NBA. :wink:
No forum do Realgm a discussão é uma vergonha. Muita gente nunca viu o cara jogar e achavam que o Huertas tinha só sido chamado pro camp. hahahaha... Cara nível A na Europa, titular do Barcelona e cheio de proposta de time bom da Euroleague vai vir pra NBA sem contrato garantido? Faça-me o favor né. Vem pra jogar, não tem dúvidas, ainda mais no Lakers atual.

Tinha gente achando que a vinda dele significava que os Lakers estavam pensando em trazer o Gasol de volta, imaginando que o Huertas fosse também espanhol auhauhauhaaa
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sex Set 11, 2015 2:32 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

Americano é muito burro pqp hahahahahh
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Set 11, 2015 3:24 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

Mas o RealGM/Lakers não eh o principal fórum de discussão da torcida do Lakers... e sim o site lakernation.com

e lá eu tenho lido muitos elogios ao Marcelinho, o pessoal ta bem animado com a chegada dele.

ideal era o Huertas ter ido pra NBA em 2012, quando estava em grande fase... o Mundial de 2014 não foi muito bom pra ele, mas achei que nessa temporada ele teve uns bons lapsos... talvez com a motivação de jogar na NBA ele volte a jogar seu grande basquete, o cara é muito inteligente, acho que o basquete dele tem tudo pra encaixar melhor na NBA do que na Europa...

e notem como ele fala bem inglês, além de que fala bem espanhol e italiano.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Set 11, 2015 11:49 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

realgm tem muito leitor casual , normal nem saber quem é , os caras são meio limitados pra coisas fora da nba .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 12, 2015 12:39 am

Re: Huertas vai para o Lakers

http://www.lakersnation.com/marcelo-hue ... 015/09/11/

video do Huertas sendo entrevistado no ginásio.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 12, 2015 4:15 pm

Re: Huertas vai para o Lakers


Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Set 24, 2015 8:00 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

@balanacesta 4 hHá 4 horas

Confirmado por Huertas: "Contrato de um ano. Lakers têm opção de rescindir até uma certa data". Em resumo: contrato NÃO garantido
@LakersReporter 3 hHá 3 horas

Kupchak on Huertas: “I’ve seen him play in Europe for years. He’s been very good (in our gym). He’s a true ballhandling guard."

Espero que ele fique.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Set 25, 2015 2:48 am

Re: Huertas vai para o Lakers

Lakers tá criando uma "cama" de contratos não garantidos pra usar numa potencial troca. Enfim, chances que ele fique pela temporada.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Set 25, 2015 11:33 am

Re: Huertas vai para o Lakers

@EricPincus

Kupchak: Huertas isn't a "threat" to the young guards long-term as far as fighting in rotation, part of why they went with the vet
Rotoworld:

Assuming Huertas makes the team, he wouldn't be anything more than an emergency depth kind of guy with the Lakers, so there's no reason to target him on draft day.
que fase...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Set 25, 2015 1:33 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

É meio punk ver um cara provado, com história muito grande na Europa, que bateu de frente com os armadores top da NBA em mundial e olimpíada ouvir falar que ele não é ameaça pra um Rookie e um Soph que a única coisa que fez na liga foi enfiar números vazios por um time com uma temporada desastrosa.

Enfim, hype.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Set 25, 2015 2:11 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

E estão dizendo que ele impressiona nos treinos, como se isso não fosse esperado. Como se fosse um moleque de 18 anos saindo da LDB.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Set 25, 2015 2:20 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

cdcccccc escreveu:É meio punk ver um cara provado, com história muito grande na Europa, que bateu de frente com os armadores top da NBA em mundial e olimpíada ouvir falar que ele não é ameaça pra um Rookie e um Soph que a única coisa que fez na liga foi enfiar números vazios por um time com uma temporada desastrosa.

Enfim, hype.

É ruim mesmo ouvir isso, ainda mais que se trata de um jogador que conhecemos bem.

Mas olhando pelo lado do Kupchak, é compreensível. O time mais uma vez vai fazer uma temporada de muitas derrotas e tem que desenvolver os jovens para ver se podem ser úteis pelos próximos 13 ou 15 anos.

Huertas tá chegando bem tarde na liga e é capaz de ficar apenas mais uns 3 ou 4 anos. Ele tem que ir para um lugar em que já tenha um time pronto que dispute lugar na parte de cima.

Mas eu tenho certeza que o Marcelinho pode muito bem jogar vários minutos logo na primeira temporada, visto que o D'Angelo deverá sofrer muito nesse ano de rookie dele.

E acho que Clarkson não é PG.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Set 25, 2015 7:53 pm

Re: Huertas vai para o Lakers

@WojYahooNBA 9 hHá 9 horas

Increasingly impressive to Lakers players in open gym: Euroleague point guard Marcelo Huertas. He has a real chance to make roster.

Esperado né.

Óbvio que ele é mil vezes melhor que os pães com bosta que costumam participar do training camp.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Set 26, 2015 4:51 am

Re: Huertas vai para o Lakers

Quando li esse tweet do Woj hoje, fiquei pasmo.

O cara realmente foi sem contrato garantido. Que palhaçada...

Enfim, deve ficar. Agora quero ver jogar minutos reais e de qualidade. Porque pelo visto não teve muita moral pela "biografia".
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Set 27, 2015 8:04 am

Re: Huertas vai para o Lakers

Raoni_19 escreveu:Quando li esse tweet do Woj hoje, fiquei pasmo.

O cara realmente foi sem contrato garantido. Que palhaçada...

Enfim, deve ficar. Agora quero ver jogar minutos reais e de qualidade. Porque pelo visto não teve muita moral pela "biografia".
Dá nojo de ver como pessoal dos EUA (exceção feita a times como SA, Dallas talvez pelo Dirk, e outros poucos) caga para o resto do mundo. O cara tem um currículo do caralho, vários Mundiais nas costas, titular do Barcelona... Eu fico enojado mesmo. SA campeão 4 vezes aí com time recheado de estrangeiros, alguns deles com passagem boa pela Eruroleague, e nego não aprende.

Enquanto isso, Bennet waivado... hahahahaha... Tem mais é que se foder mesmo
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Set 27, 2015 10:11 am

Re: Huertas vai para o Lakers

Concordo. Acho que a maioria dos times da NBA só tem scouts sérios na NCAA e olhe lá, visto que draftam cada porcaria por aí...

Alguns ali tem que sair da década de 80 e chegar enfim em 2015.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB