LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Jun 18, 2015 11:59 pm

LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 19, 2015 12:11 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Bem fazem eles...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jun 19, 2015 12:38 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Então a culpa não é do Blatt, se não fizeram o que ele pedia :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 19, 2015 8:10 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Jumpman23 escreveu:Então a culpa não é do Blatt, se não fizeram o que ele pedia :valca:
Faz sentido! rs
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 19, 2015 10:44 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Vai rodar...quer valer?

Cavs precisa de um técnico de verdade...VEM JEFF VAN GUNDIIIIIIIIIIIIIIIIII
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sex Jun 19, 2015 10:59 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Sair da espn pra ficar ouvindo o lebron dar as ordens?

Melhor ficar no broadcast pq é um ótimo comentarista
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 19, 2015 11:05 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Pra quem ainda não viu:

http://espn.go.com/blog/marc-stein/post ... unbecoming

Lagoa escreveu:Cavs precisa de um técnico de verdade

Somente um homem pode salvar o Lebrão no Cavs:



Imagem

Imagem


:valca: :valca: :valca: :lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Jun 19, 2015 12:28 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Deviam era colocar o Ty Lue logo, e deixar o Blatt substituir o Gentry no staff do Kerr.
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Sex Jun 19, 2015 1:26 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

cdcccccc escreveu:Deviam era colocar o Ty Lue logo, e deixar o Blatt substituir o Gentry no staff do Kerr.
Concordo com o Lue :texano:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 19, 2015 1:44 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

saraiva escreveu:Sair da espn pra ficar ouvindo o lebron dar as ordens?

Melhor ficar no broadcast pq é um ótimo comentarista
Pior que é mesmo....ele é O MELHOR!

Lembro de um jogo que eu minha mulher morremos de rir aqui... LeBron tinha saído do jogo machucado e depois voltado...ai a Doris Burke foi conversar com o Staff do Cavs sobre o que tinha ocorrido e o staff disse: "vamos manter isso em segredo"

Jeff ficou muito puto! hahaha, disse: Mas que merda? Pra que isso? Só pra fazer frescura?

Ai no intervalo dos períodos o narrador tava indo pro comercial, foi falar o placar, o Jeff lança: Shhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, keep the scoreboard in secret! hahahahahahahahaha, TODA a galera da ESPN cagou de rir!
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Jun 19, 2015 1:51 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Podem trazer o Blatt pro lugar do Magnano quando ele for embora.

esses técnicos da NBA são supervalorizados, bota esses caras no basquete FIBA sem o material humano que tem na NBA, a maioria iria passar vergonha.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jun 20, 2015 10:57 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Sacanagem com o Blatt o que estão fazendo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Jun 21, 2015 3:14 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Lagoa escreveu:Vai rodar...quer valer?

Cavs precisa de um técnico de verdade...VEM JEFF VAN GUNDIIIIIIIIIIIIIIIIII
Como se o Blatt não fosse rsrs

Cara ganhou tudo por onde passou, nem precisava vir pra nba pra provar nada. De todo jeito, não acho que chegar na final da nba no primeiro ano (ainda se adaptando, etc...) tenha sido ruim.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Jun 21, 2015 11:33 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Lagoa escreveu:
saraiva escreveu:Sair da espn pra ficar ouvindo o lebron dar as ordens?

Melhor ficar no broadcast pq é um ótimo comentarista
Pior que é mesmo....ele é O MELHOR!

Lembro de um jogo que eu minha mulher morremos de rir aqui... LeBron tinha saído do jogo machucado e depois voltado...ai a Doris Burke foi conversar com o Staff do Cavs sobre o que tinha ocorrido e o staff disse: "vamos manter isso em segredo"

Jeff ficou muito puto! hahaha, disse: Mas que merda? Pra que isso? Só pra fazer frescura?

Ai no intervalo dos períodos o narrador tava indo pro comercial, foi falar o placar, o Jeff lança: Shhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, keep the scoreboard in secret! hahahahahahahahaha, TODA a galera da ESPN cagou de rir!
hahahahahaah, eu lembro disso também.

Ele é daqueles caras ranzinzas que conseguem ser extremamente engraçados. Ele e o irmão, que é melhor ainda, aliás.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 21, 2015 6:46 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

LeBron no Lakers é questão de tempo.

Quero ver o bug do milênio na cabeça do Lagoa e do Linelson.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 21, 2015 6:53 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

KobeBryant escreveu:LeBron no Lakers é questão de tempo.

Quero ver o bug do milênio na cabeça do Lagoa e do Linelson.

Não fala isso nem brincando.

Lagoa ia se matar. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 21, 2015 9:14 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

cdcccccc escreveu:Deviam era colocar o Ty Lue logo, e deixar o Blatt substituir o Gentry no staff do Kerr.
deviam colocar o lebrao de player/coach/gm oficialmente. ele ja faz tudo dentro da quadra mesmo, e tudo fora da quadra extra oficialmente. eh soh questao de oficializar.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 21, 2015 10:42 pm

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

É muito hype que a imprensa dá a esses caras.
Vide outras estrelinhas que tem por aí.

O Blatt tem sido competente há tempos. Pelo que tenho lido.
Ver nba, realmente pouco vejo, mas olhando alguma coisinha nas finais tem que dar algum mérito ao treinador e os jogadores, principalmente na parte defensiva. Ganhar o anel é complicado, o cavs teve problemas de lesão, fica difícil assim.
As duas vitórias laureadas do Cavs nas finais teve muito da participação de todos, com a defesa parando o Warriors, brilhante estratégia que sobrecarregou curry, matou a troca de passes do warriors e expôs alguns pontos fracos de jogadores do warriors tido como brilhantes ou quase isso (Klay e sua inabilidade como segundo armador de conduzir a bola, driblar e achar espaços, que não estava difícil)

Vi o segundo tempo e OT do jogo 2. Lebron 4/22fg ou algo assim, marcado no mano a mano pelo Igui, mais os trocentos tournovers que não foram para o boxscore sei lá por que (lembro de ter visto, ele tinha 3, depois cometeu mais 3 e terminou no bs com os mesmos 3 que eu já tinha visto).
Esse jogo, mérito de quem mesmo ??
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jun 22, 2015 12:46 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Além desse 4-22 no segundo tempo, ele ainda ficou 0-4 no OT, se não me falha a memória. Realmente esse segundo jogo foi uma vitória de grupo, aí o LeBron na última entrevista diz que faltou talento, faltou all-star, sei lá mais o que. E sobrou até pro Blatt. Sacanagem.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 22, 2015 3:46 am

Re: LeBron e jogadores não estariam respeitando Blatt

Jarmane escreveu:Além desse 4-22 no segundo tempo, ele ainda ficou 0-4 no OT, se não me falha a memória. Realmente esse segundo jogo foi uma vitória de grupo, aí o LeBron na última entrevista diz que faltou talento, faltou all-star, sei lá mais o que. E sobrou até pro Blatt. Sacanagem.
E errou a cesta decisiva.
Coisa que já tinha acontecido no jogo 1.

Aliás, no jogo 3, segunda vitória do cavs, Dellavedova fez 20 pontos, cestas chaves no 4º período e ainda anulou Curry na maior parte do jogo. Curry até conseguiu fechar bem, mas quando o Cavs já tinha controlado o jogo (entraram no 4º período com 17 pontos de vantagem).

O que acho chato no Lebron, meu comentário no outro tópico explicando que todos temos nossos defeito, tenho também, mas o Lebron leva a babaquice a um nível top.
Ele não reconhece valor nos outros jogadores. Não são seus inimigos, são adversários, mas também companheiros de profissão.
Fez pouco da marcação que Igui fez nele nestas finais.
Já tinha feito pouco do Durant quando este era cestinha da Liga um ano atrás do outro.
Toda eleição de DPOY Lebron chamou de trash porque ele não era o vencedor.
MVP também. Qual MVP tá errado ?? O último polêmico faz quase 10 anos. De lá para cá tudo na boa, sem contestação geral.
Levou para o lado pessoal quando MJ disse que preferia o jogo do Kobe. Qual o problema ?? Na época Lebron tinha apenas um título e de uma temporada curta em que os times nem puderam se preparar direito. Afora o monte de jogadores que já disseram achar o Kobe melhor. Levou para o lado pessoal, fez uma declaração gigante, meses depois fez uma enterrada em Charlotte e ficou encarando MJ. Baita babaca. MJ hj é um velho de mais de 50 anos, não entra mais em quadra. Por falar em enterrada aliás, quando jovem MJ não teve medo de participar de 3 concursos de enterradas e mostrar suas habilidades. Lebron sempre peidou na farofa.
Vai ver ele só aceitaria participar caso o concurso fosse gravado, assim se ele não ganhasse mandaria confiscar o tape. kkkkkkk
Mais um monte de baabquices que até o Bill Russell que é um cavalheiro se estressou com ele.

Esse tipo de cara tem muito hype.
Vide o Neymar desde que foi convocado. Aqui em POA-RS não deu entrevista, saiu sem dar a mínima atenção a torcida, não deixou nem os companheiros darem autógrafos para os torcedores.
Na copa américa contra a colômbia foi uma vergonha. Desastre. Tá com o rei na barriga. Acabou em merda.

Tenho o jogo do Lebron em alta conta. Esses tempos até disse para o Linelson que pelo volume de jogo dele em todos esses anos, pelo impacto em ambos lados da quadra, o tinha talvez como segundo melhor jogador da história. Voltando a olhar alguns momentos ao vivo, já fiquei em dúvida, pois não me parece melhor que Magic ou Bird, mas enfim, Lebron é um top 10 all-time ou quem sabe um top 5 tranquilamente. Então tenho ele em alta conta, minha opinião é muito favorável para ele como jogador. Mas acho ele um babaca. A mídia enche muito a bola desses caras.
Mas ninguém vai escrever o que escrevo, afinal de contas o mundo tem que girar... até se esborrachar.
Nem o Papa será escutado, imagina caras como eu.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB