Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Nov 30, 2015 10:39 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Hahahahahahahahah
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Dez 01, 2015 5:02 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

custodio escreveu:como alguem pode odiar o okafor que mal chegou na liga?!?!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Odeia nada, é só um fã do WesTO querendo dar o troco por ver alguém agourando o seu ídolo :valca:

Mas mesmo se fosse verdade, to nem aí. Entra na fila, o que não falta é hater do 76ers :roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Ter Dez 01, 2015 12:54 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Hahahaha eu gosto do sixers
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Dez 01, 2015 9:27 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Vai fazer falta

Um dos 15 maiores da historia
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Dez 01, 2015 9:52 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Schneider123 escreveu:Vai fazer falta

Um dos 15 maiores da historia do LOLkers
concertei pra vc :valca:









zuera, pra mihm eh top 15 tb, quica top10.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Dez 01, 2015 11:14 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Tomando lavada dos Sixers. Kobe nao dando a minima pra nada e chutando 15 bolas de 3. Vergonha. Falta de respeito. E o fdp do Byron nao faz nada. Melhor momento do jogo foi a briga do Hibbert.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Dez 01, 2015 11:18 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

fabiofa escreveu:Tomando lavada dos Sixers. Kobe nao dando a minima pra nada e chutando 15 bolas de 3. Vergonha. Falta de respeito. E o fdp do Byron nao faz nada. Melhor momento do jogo foi a briga do Hibbert.
Imagem
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Dez 01, 2015 11:21 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Se continuar essa palhaçada o resto do ano, vai perder meu respeito.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Dez 01, 2015 11:44 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Tá parecendo o Caboclo na D-League.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Dez 01, 2015 11:49 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Imagem
Imagem

é rir pra não chorar :lol:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 02, 2015 1:01 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Byron e Kobe são os Tank Commanders. :lol:

7-26 FG, sendo 4-17 em bolas de 3. :lol: :lol: :lol:

Perder para o Sixers é o fundo do poço. Engraçado que no site da nba eles colocaram: Sixers top Lakers, improve to 1-18. :valca:

Teve um momento da partida em que a lineup do Lakers era D'Angelo/Young/Lou/Kobe/Bass. :lol:

Daqui a pouco a NBA abre uma investigação de suspeita de tank. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 02, 2015 1:02 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

LBJ sobre o Kobe:

"Eu queria ser exatamente como ele." É o que diz LeBron James, superastro da NBA, sobre Kobe Bryant, que anunciou sua aposentadoria das quadras ao fim da temporada.

"Eu sempre disse que minha inspiração veio do Michael, mas eu sempre achei que Jordan estava tão fora desse mundo que eu nunca poderia chegar lá. Kobe foi alguém que eu sempre quis ser e jogar como. Eu sabia que eu tinha que ser melhor por causa de Kobe Bryant. Eu sabia que ele estava na academia e que estava trabalhando em seu jogo. Todos os dias que eu não queria trabalhar mais ou sentia que não podia dar mais, eu pensava em Kobe Bryant. Porque eu sabia que ele estava ficando cada dia melhor. Eu pensava: 'Cara, se você tirar um dia de férias, ele vai tirar vantagem disso'", afirmou Lebron ao site Cleveland.com sobre o anúncio da retirada de Bryant.

James ainda lamentou nunca ter disputado uma final da NBA contra Bryant. "Eu sei que o mundo queria ver. Eu queria, nós queríamos. Eu odeio que isso não aconteceu", afirmou LeBron.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 02, 2015 1:15 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:PS: Iverson no Lakers com Shaq teria ganho mais do que Kobe.
PS2: Iverson teria ganhado mais anéis com Gasol e Odom também.
PS3: Kobe sem Phil Jackson nunca conseguiu ganhar mais do que 50% de suas partidas

Shaq, Gasol e Odom teriam recordes de rebotes ofensivos por conta das tijoladas do anão amassador de aros. :valca:

Jordan sem Phil Jackson teria se aposentando com o mesmo número de anéis que o Iverson ganhou. :valca:
Jura ?
Bah, essa tua bola de cristal tem é que contar para nós qual sequência aquela maquininha do mal decidirá que vai sair na próxima megasena.

Enfim, mesmo que tu tivesse certo ainda haveria 2 medalhas de ouro olímpícas, panamericano e mais um título da NCAA vs nada ou quem sabe algum campeonatinho amador do Iverson desses que tenho aos montes chutando uma bola.

Sobre o Kobe, a última que li é que o Lebron falou que a imprensa (deve estar se referindo a do mal neh, chamada ESPN) tá certa em baixar a lenha sobre o desempenho do Kobe nesta temporada.

Opinião bem típica do Lebron, contrariando a de muitos outros atletas que li.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 02, 2015 1:21 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

@BillSimmons 3 hHá 3 horas

Kobe's farewell tour is weirdly and undeniably compelling. He's like Roy McAvoy on the 18th trying to get to the green in 2 over and over.

"Let's go to James Worthy, who's sobbing quietly back in the studio."

"Philadelphia - not a very good team, especially when they're behind." --Actual quote from James Worthy just now.

For what it's worth - I've been watching hoops for 40+ years and have never seen anything stranger than these 2015 Kobe games.

PS - Obviously one-time events like the Artest Melee were stranger, but as an ongoing game-to-game subplot, this is the strangest.

I'm giving up on Brooklyn being the NBA's worst team. The dream is dead. Time to flip that Nets pick and another 1st plus D-Lee for Boogie.

Simmons eterno. :lol:

É triste dizer isso, mas dentre os jogadores que jogam pelo menos 25 minutos por noite, acho que o Kobe é o pior jogador da atual temporada da NBA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 02, 2015 1:33 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Sicker escreveu:Imagem
Essa imagem mostra um pouco do instinto da versão nº8.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 02, 2015 2:06 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 02, 2015 2:33 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

ESPN em geral não colocando Kobe como um top 10 all-time. Também colocando ele abaixo do Duncan.

Não tenho uma opinião definitiva, é tanto jogador fera que dominou em suas épocas que fica difícil decidir.
Até a década de 90 era mais fácil escolher, pois geralmente são uns 2 ou 3 jogadores que dominam cada geração, e tirando a geração que iniciou a Liga e era muito incipiente, tinha havido só outras 3, por aí. Então era fácil fechar um top 10 (geralmente wilt, russel, oscar, west, kareem, dr j, bird, magic, jordan e mais um ao gosto do freguês).
Após isso houve a consagração do jogador mais underrated pela mídia talvez na história da nba que foi o hakeem, mais o shaq, duncan, kobe, lebron mais um ou outro ao gosto do freguês, o que fecha uns 15 ou 16 candidatos ao top 10.
Eu não conseguiria tirar de jeito algum jordan, magic, bird, wilt e kareem do top 10. Afora estes encontro argumentos pros e contras para todo o resto.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Dez 02, 2015 2:35 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Duncan tem que estar em qualquer Top 10.

O Kobe entra, mas entra raspando.

Porque vamos lá: Jordan, Magic, Bird, Kareem, Wilt, são 5. Duncan 6, Rusell 7. Aí entre Dr.J, Kobe, LeBron, Hakeem, Shaq, começa a espremer.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 02, 2015 2:39 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Raoni_19 escreveu:Duncan tem que estar em qualquer Top 10.

O Kobe entra, mas entra raspando.

Porque vamos lá: Jordan, Magic, Bird, Kareem, Wilt, são 5. Duncan 6, Rusell 7. Aí entre Dr.J, Kobe, LeBron, Hakeem, Shaq, começa a espremer.
É complicado.
Eu também tenho um top 10 hj.
Mas posso mudar ele ano que vem, mesmo que não aja nenhuma influência da atual Liga.
Apenas por ajustes aos meus parâmetros, pois dos 15 jogadores top all-time a maioria deles na minha avaliação (para ficar bem claro) estão no mesmo patamar, a escolha de um sobre o outro é no detalhe do detalhe.
Imagem
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Qua Dez 02, 2015 2:44 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

coldheart escreveu:Imagem
Rolou uma homenagem muito bacana do sixers e dos torcedores de Filadélfia
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB