Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Abr 14, 2016 9:53 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Só posso bater palmas para o Kobe.
Não vi a partida, mas vou dar um um jeito de baixar e quando tiver um tempinho dar uma olhada.

Já que falaram em sorte, acho que sorte mesmo foram de jogadores e técnicos que tiveram o privilégio de contar com tal talento a favor, e os torcedores que puderam admirar.

Kobe não venceu por causa de A ou B.
Venceu por que soube ser um vencedor.


O basquete mundial agradece por esse cara ter ajudado a popularizar ao redor do globo.
E o americano por ter reafirmado a sua supremacia, manchada pelas derrotas nas Olimpíadas de 2004 (quase força total) e no Mundial de 2006 (quando enviou toda a nata da nova geração).

Não contando mais com um jordan ou magic, sem um daly ou phil.
Mas com kobe bryant liderando a reconquista em 2008.

Kobe é vencedor.
Sem mais.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Abr 15, 2016 9:13 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

coldheart escreveu:Lagoa, tenho 99% de certeza que essa ideia de turnê de despedida partiu do próprio FO.

Ele só fez o anúncio oficial no meio da temporada porque pediram isso pra ele, pois o time estava um desastre total, os jogos em casa não estavam com lotação máxima, todo mundo lá tava deprimido e tal. A única maneira de levantar o astral era fazendo esse anúncio. E deu certo, pois desde então o Lakers voltou a ter algo a oferecer ao público, não só no Staples Center, como tbm para os jogos fora de casa, além de marketing bombando com vários produtos e propagandas ligadas a despedida do Kobe.

Olhando por esse lado, acho que foi uma decisão acertada ter esse circo todo.

Agora o FO não tem mais desculpas para se blindar. Tem que arregaçar as mangas para melhorar esse time.

Podiam começar já anunciando a demissão do técnico merdão.
É verdade mesmo....conseguiram o tank e ganharam grana fazendo a turnê de despedida do Kobe, ceis tem razão memo, foi bom negócio essa zueira.
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Sex Abr 15, 2016 2:31 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

KobeBryant escreveu:Muito foda tudo isso.

Não via um jogo de aposentadoria tão foda desde a do Iverson

Não
pera

HUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA TO MORRENDO DE RIR AQUI HAUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Imagem
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Sex Abr 15, 2016 2:33 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Lagoa escreveu:
coldheart escreveu:Lagoa, tenho 99% de certeza que essa ideia de turnê de despedida partiu do próprio FO.

Ele só fez o anúncio oficial no meio da temporada porque pediram isso pra ele, pois o time estava um desastre total, os jogos em casa não estavam com lotação máxima, todo mundo lá tava deprimido e tal. A única maneira de levantar o astral era fazendo esse anúncio. E deu certo, pois desde então o Lakers voltou a ter algo a oferecer ao público, não só no Staples Center, como tbm para os jogos fora de casa, além de marketing bombando com vários produtos e propagandas ligadas a despedida do Kobe.

Olhando por esse lado, acho que foi uma decisão acertada ter esse circo todo.

Agora o FO não tem mais desculpas para se blindar. Tem que arregaçar as mangas para melhorar esse time.

Podiam começar já anunciando a demissão do técnico merdão.
É verdade mesmo....conseguiram o tank e ganharam grana fazendo a turnê de despedida do Kobe, ceis tem razão memo, foi bom negócio essa zueira.

Para com isso Lagoa, nem parece você... :valca:
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Abr 15, 2016 3:23 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

o pior é que tem gente que gosta
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Abr 15, 2016 6:01 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

E agora o Marla vai pegar no pé de qual jogador? :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Abr 15, 2016 6:15 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

eu vou torcer pra renovar o jordan clarkson a 12 milhas o ano, já ta de bom tamanho
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Abr 15, 2016 6:31 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

marlonks escreveu:eu vou torcer pra renovar o jordan clarkson a 12 milhas o ano, já ta de bom tamanho

Ainda é melhor do que o contrato do Nick Young. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 16, 2016 7:34 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Kenny Smith's dream may come true ... 'cause "Inside the NBA" has reached out to Kobe Bryant to see if he wants a job, TMZ Sports has learned.

Both Kenny and Shaq have publicly talked about wanting Kobe to join the panel on the TNT show after he retired from the NBA ... and now, our sources tell us the courting has officially begun.

It's unclear if producers are trying to lock Kobe up to join the guys for the current NBA playoffs ... or if they're looking more toward getting him as a regular for next season.

As one well-placed source connected to the show put it ... "We'd love to have Kobe."

Our sources say Kobe is still evaluating all of his post-NBA options and hasn't made a decision about what he wants to do ... but ya gotta believe he's taking this offer seriously.

#MambaIn ?

Ia ser meio estranho, sei lá. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Abr 17, 2016 12:08 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Melhor que um Kobe técnico haha.

Quanto os caras ganham nessa brincadeirinha?
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Abr 17, 2016 12:20 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

KobeBryant escreveu:Melhor que um Kobe técnico haha.

Quanto os caras ganham nessa brincadeirinha?
Varia entre o fim dos 5 e início dos 6 dígitos anuais. Perto do que esses caras ganharam não é muita coisa não, mas ajuda a manter a exposição na mídia né.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 17, 2016 9:35 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Kobe é mais inteligente que a maioria dos ex-jogadores que estão comentando, além do que sempre teve peito para dizer o que realmente pensa.
Eu aprovo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 30, 2016 3:14 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

Billionaire investor Chris Sacca told an amazing story about how obsessed Kobe Bryant is with being a successful investor in the startup world


In case there were ever any doubts about how Kobe Bryant plans to approach his retirement, a recent anecdote from billionaire investor and "Shark Tank" personality Chris Sacca illustrates pretty definitively that it will be with the same obsessive competitiveness that defined his basketball career.

Appearing on Bill Simmons' podcast to discuss a slew of topics, Sacca shared a terrific story about his interactions with Bryant.

Sacca said that a few years back, he reluctantly took a meeting with Bryant because the basketball star wanted to discuss some business ventures and the startup world. Sacca told Simmons that he was skeptical about Bryant not only because he wasn't a basketball fan, but because he had witnessed many professional athletes treat business like tourism, barely dipping their toes into the world and learning how it works.

Not surprisingly, Bryant was slightly different.

From Sacca:

So I said, "Look, if you're serious about this, then prove it to me." I said, "I'm going to send you a bunch of stuff that you should read, a bunch of TED Talks and other videos you should watch, and if you do your homework then I'll talk to you about investing." It was funny because I didn't think he was going to do it. I thought it was kind of a nice way to let him off easy.

Bryant did not balk at the homework assignment:

So, sure enough, for the next few months my phone never stops buzzing in the middle of the night. It's Kobe, reading this article, checking out this tweet, following this guy, diving into this Ted Talk, diving into the Y Combinator Demo Day stuff. And I'm getting these texts, literally two or three in the morning, and my wife is like, "Are you having an affair with Kobe Bryant? What is happening here?"

In the end, Sacca became just as fascinated with Bryant as Bryant was with the world of Silicon Valley:

It was just at all hours, and the guy was serious! He was bringing the same obsessive work ethic to learning about startups that he does to training, to rehab, to his thousand makes a day, to everything. I was fascinated by it. So I ended up becoming really enthralled by him because this is a very unique personality type that I only kind of see in some of our very best entrepreneurs.

Kobe Bryant is currently an untested rookie when it comes to entrepreneurship, but his obsessive competitiveness certainly suggests that he could be in for a prolific career.

Mito. :lol:

Se um dia ele virar um bilionário e quiser voltar ao mundo da NBA, quem sabe não compre um time tipo o Sixers. Evandro aprova. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Abr 30, 2016 11:12 am

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

"Are you having an affair with Kobe Bryant? What is happening here?"

HAAHAHAHAHHAA
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Abr 30, 2016 12:27 pm

Re: Kobe anuncia que se aposenta ao final da temporada

coldheart escreveu:
Se um dia ele virar um bilionário e quiser voltar ao mundo da NBA, quem sabe não compre um time tipo o Sixers. Evandro aprova. :valca:
Até pq é difícil ser pior que o Josh Harris :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB