Jogos de Abril de 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 02, 2016 7:45 pm

Jogos de Abril de 2016

Tinha que ter aberto ontem, mas me esqueci. :lol:

GLSW perdeu a sequência de 942104970 jogos sem perder em casa.

Última derrota tinha sido em janeiro de 2015.

Ficou um tanto difícil agora quebrar o recorde do Bulls.

Precisa de 5 vitórias numa schedule que tem Blazers, Wolves, Memphis 2x e Spurs 2x.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Abr 02, 2016 7:58 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

coldheart escreveu:Tinha que ter aberto ontem, mas me esqueci. :lol:

GLSW perdeu a sequência de 942104970 jogos sem perder em casa.

Última derrota tinha sido em janeiro de 2015.

Ficou um tanto difícil agora quebrar o recorde do Bulls.

Precisa de 5 vitórias numa schedule que tem Blazers, Wolves, Memphis 2x e Spurs 2x.
Sim, e Billups agora analista do jogo disse que os verdinhos venceram na defesa.
É o que penso para quem quiser bater o Warriors : tem que jogar defesa e quebrar o ritmo de Curry e cia.
Se entrar no jogo deles dá merda.

Acho que o recorde ainda é bem viável.
Memphis vem ladeira abaixo, Wolves não é difícil de vencer, amanhã tem o Blazers mas é em casa para Golden State. E quanto a questão dos jogos contra o Spurs não sei se o Pop vai de força máxima.

Eu chuto que o Warriors no mínimo iguala o recorde do Bulls, o que já seria uma conquista e os colocaria em 1º também (de melhor campanha na RS all-time).

Agora uma coisa : Warriors está cansando, e esta ausência do Igui está bem sentida. Falando no cara, Igui só não consegue é criar sua própria jogada contra uma defesa que está focada nele (o go to guy, first shot option de um time), porque de resto ele pode fazer tudo. Um baita all-aroud player, muito atlético ainda, e um baita teammat, jogador super solidário.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Abr 02, 2016 8:58 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

senhorxxx escreveu:Agora uma coisa : Warriors está cansando, e esta ausência do Igui está bem sentida. Falando no cara, Igui só não consegue é criar sua própria jogada contra uma defesa que está focada nele (o go to guy, first shot option de um time), porque de resto ele pode fazer tudo. Um baita all-aroud player, muito atlético ainda, e um baita teammat, jogador super solidário.

Sempre achei o Iggy uma versão mais pobre do Lebron.

Poderia muito bem ser o Pippen de qualquer superstar da liga. Sixers não entendia isso e achava erroneamente que ele seria O Cara do time.

Como vc disse, ele como o cara fodão 30 ppg não rola, mas de resto ele faz tudo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Abr 02, 2016 11:31 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

Uma vergonha esse Bulls, apanhou vergonhosamente do Pistons dentro de Chicago.

Rose quando mais precisa dele ele se esconde numa contusão, jogador bixado e perdedor.

Tá na hora de fazer uma limpa histórica no Chicago, começando por esse fracasso de GM, que não consegue ir bem no Draft, que não faz boas trocas e assina contratos super valorizados com jogadores meia boca. Como dirigente não é melhor que um cone.

Muito jogador fracassado junto, Rose, Dunleavy, Heinrich, Mirotic, Gibson, Noah, na boa pode mandar tudo embora, pode " waivar" geral, sem dó e nem piedade, nenhum desses perdedores farão falta ao Bulls.

E pra finalizar, nas ruas de Chicago, você encontra técnicos melhores que o Hoiberg, até um cachorro que dorme nas ruas de Chicago sabe defender melhor que o Hoiberg. Suma do Chicago, outro fracassado e perdedor.

Enfim, limpa tudo ou nos torcedores do Bulls vamos sofrer tudo de novo.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Abr 02, 2016 11:52 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

Hinrich nao foi trocado já não? :lol:

Tororonto reserva levou o jogo até os últimos segundos contra o Spurs e só não ganhou pq Aldridge e Kiwi foram perfeitos. Que achado esse Powell, pode zer muito importante nos POs
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 03, 2016 12:27 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Algumas stats do dia:

Gasol chegou em 10 mil rebotes e está entre as 38 pessoas que conseguiram isso na NBA. Pelo menos alguma alegria para um jogador do Bulls nessa season. :lol:

Duncan tá com 999 vitórias. Chegando em 1000, se tornará um dos 3 jogadores que conseguiram isso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Abr 03, 2016 6:48 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Acho que o recorde sai ainda. A tabela e ate complicadinha. Mesmo os Wolves eu acho que serao pareo duro. E ainda tem a questao do nervosismo por parte do Warriors nessa reta final. Mas acho que o Pop vai fazer seus mind games e poupar alguem nesses 2 jogos.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Abr 03, 2016 12:12 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

Pop já disse que ia poupar todo mundo contra o Warriors. Ainda mais pq é um b2b.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 03, 2016 11:35 pm

Re: Jogos de Abril de 2016

Bulls venceu e ainda mantém esperanças de classificar.
Mas não acredito, e como disse o amigo acima é preciso repensar a franquia como um todo.
Mais um ano perdido, sem evolução alguma, pelo contrário.

Warriors venceram com outra atuação monstra de Curry e Green.
O recorde tá no papo, imo.
E faz um tempinho que eu penso que eles iriam para 74v mas a derrota para o Celtics complicou um pouco.
Talvez fique em 73 porque o Kerr pode descansar alguns titulares pois com o Spurs poupando jogadores nos dois jogo daria tranquilo para o Warriors vencer as duas e fazer 74v.

Ainda no oeste briga boa é do rockets, jazz e mavs pela última vaga.
Meu palpite é que entram todos e baila o memphis.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Abr 04, 2016 12:01 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Record ta no papo mesmo, quanto ao Bulls estão falando em trocar o Butler, acho que seria o fim dai, Butler é o cara a se montar uma nova esperança no time.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 12:12 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Jumpman23 escreveu:Record ta no papo mesmo, quanto ao Bulls estão falando em trocar o Butler, acho que seria o fim dai, Butler é o cara a se montar uma nova esperança no time.
Tinha que trocar quase o time inteiro e ficar o Butler.

Vamos ficar mais de 20 anos sem ganhar um campeonato. :003:
Mas nóis vamo continuar torcendo pros guampudo, não adianta.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Abr 04, 2016 12:17 am

Re: Jogos de Abril de 2016

senhorxxx escreveu:
Jumpman23 escreveu:Record ta no papo mesmo, quanto ao Bulls estão falando em trocar o Butler, acho que seria o fim dai, Butler é o cara a se montar uma nova esperança no time.
Tinha que trocar quase o time inteiro e ficar o Butler.

Vamos ficar mais de 20 anos sem ganhar um campeonato. :003:
Mas nóis vamo continuar torcendo pros guampudo, não adianta.

ahahahahahah verdade. Passei muita raiva e ainda estou passando nessa temporada. Portis, Mac Dermott ainda podem dar algo. Felicio toda vez que entra mostra que tem algum futuro também. Problema é que Hoiberg parece mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança hahahah, nossos Dirigentes são fracos e o dono é mão de vaca.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Abr 04, 2016 12:20 am

Re: Jogos de Abril de 2016

senhorxxx escreveu:
Jumpman23 escreveu:Record ta no papo mesmo, quanto ao Bulls estão falando em trocar o Butler, acho que seria o fim dai, Butler é o cara a se montar uma nova esperança no time.
Tinha que trocar quase o time inteiro e ficar o Butler.

Vamos ficar mais de 20 anos sem ganhar um campeonato. :003:
Mas nóis vamo continuar torcendo pros guampudo, não adianta.
Honestamente acho o Butler super valorizado, o Rose , aquele Rose foi melhor que o Butler, muito melhor.
Ainda acho o Butler bastante inconstante pra ser o "homem da franquia".

Mas também acho que se você trocar o Butler e manter esse elenco lamentável não adianta nada.
Acho que a mudança tem que ser do GM aos jogadores, uns 6 no mínimo.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Abr 04, 2016 12:23 am

Re: Jogos de Abril de 2016

No que se apresenta Butler é o melhor, e pra posição dele é um dos melhores da liga, e ta em constante evolução, Rose antes das contusões foi melhor concordo, mas hj não dá pra ser protagonista infelizmente.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 12:31 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Eu também não vejo nosso time entre os melhores com Butler sendo líder técnico isolado, como um Durant ou Lebron poderiam, mas gosto muito do Butler e ele com um time bem formado e peças que ajudem de forma consistente seria de grande valor. Joga muito, e é jovem ainda.
Concordo que Rose já foi melhor (que Butler). Mas é isso, já foi.
Faz tempo que gostaria do Bulls pensando em Rose como passado. Problema é que ninguém dará nada de grande valor por ele.

E concordo com o Mauro, Portis e McDermott tem que ser aproveitados até para poderem evoluir.
Mas só eles e Butler, putz, falta muita coisa hein.
Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Abr 04, 2016 12:33 am

Re: Jogos de Abril de 2016

É que eu vi o Chicago de Jordan, e acho que pra ser o homem da franquia, o cara não pode fazer 30 pontos num jogo e 7 no outro, tem que ser mais regular e não vejo essa regularidade no Butler.

Mas tudo isso de nada vale se não mudar o GM e ao menos meio elenco do Bulls. Tem que começar do zero, pq desse grupo não dá pra tirar muita coisa, não tem como evoluir.

Mirotic, Noah, Dunleavy, Gibson ..

Não dá mais.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 04, 2016 12:41 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Wacko escreveu:É que eu vi o Chicago de Jordan, e acho que pra ser o homem da franquia, o cara não pode fazer 30 pontos num jogo e 7 no outro, tem que ser mais regular e não vejo essa regularidade no Butler.

Mas tudo isso de nada vale se não mudar o GM e ao menos meio elenco do Bulls. Tem que começar do zero, pq desse grupo não dá pra tirar muita coisa, não tem como evoluir.

Mirotic, Noah, Dunleavy, Gibson ..

Não dá mais.
Ele é completo para a posição, mas não tem 10 dezenas de moves, nem uma jogada hyper mega forte.
Quando acha um caminho legal para explorar no adversário, mete 30. Mas depois contra outro adversário mais capaz ou ciente que ele anda hot, Butler tem mais dificuldades.
Tem também o fato que o próprio Bulls não é encaixado o suficiente para ajudar o Butler, tivesse mais ajuda e Butler seria mais regular.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Abr 04, 2016 12:43 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Mirotic acho que dá, tem que saber tirar o melhor dele, jogou bem nesses últimos jogos, com sua bola de 3. Mas ainda é muito incostante também, mas está no segundo ano. Somos todos viúvas de Jordan Pippen e cia :003:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Abr 04, 2016 12:46 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Jumpman23 escreveu:Mirotic acho que dá, tem que saber tirar o melhor dele, jogou bem nesses últimos jogos, com sua bola de 3. Mas ainda é muito incostante também, mas está no segundo ano. Somos todos viúvas de Jordan Pippen e cia :003:
As vezes sinto falta até do Luc Longley kkkk
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 04, 2016 12:48 am

Re: Jogos de Abril de 2016

Podem mandar o Mirotic e o Gibson pra cá. Jogadores úteis demais. Noah tb :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB