Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Abr 07, 2016 1:14 am

Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

The Philadelphia 76ers' front office has suddenly turned into the home of a Colangelo family reunion.

The NBA-worst Sixers are set to hire former NBA executive of the year Bryan Colangelo as their general manager, according to a person with knowledge of the hiring.

The person spoke on condition of anonymity because Colangelo's hiring was not official on Wednesday night.

He will work with his father, Jerry Colangelo, Philadelphia's chairman of basketball operations, to bring the forlorn franchise their first NBA championship since 1983.

Colangelo takes over in the wake of general manager Sam Hinkie's sudden resignation on Wednesday night, bolting the Sixers after he turned them into one of the worst organizations in NBA history.

Hinkie didn't even last three full seasons and left the Sixers with the worst record in the league at 10-68.

Team owner Josh Harris says he was disappointed in Hinkie's decision but that, "Sam's work has put us in a very strong position to take advantage of numerous opportunities for an exciting future."

http://www.nba.com/2016/news/04/06/76er ... index.html

NBA pelo visto cansou dessa putaria do Hinkie. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Abr 07, 2016 2:06 am

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Por influência do Jerry, deve vir pro lugar dele o Bryan Colangelo, que usou uma 1st pick no Bargnani. To feliz pra caralho da franquia ser usada pra um nepotismo barato
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Abr 07, 2016 7:50 am

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Será que o Hinkie quis vazar mesmo?

Enfim, por mais que o plano dele fizesse sentido, deveria ter sido abortado depois da terceira season de tanking. Nenhuma franquia aguenta isso sem sofrer, NBA não é videogame.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Abr 07, 2016 10:05 am

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

engracado que ele fez o podcast do zach lowe tipo faz uma semana...

e falou varias vezes sobre como o colangelo tava trabalhando .... a propria entrevista foi incentivada pelo colangelo.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Qui Abr 07, 2016 5:11 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Vergonha essas ultimas 3 seasons dos Sixers. E nem tem farewell tour pra usar como desculpa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Abr 07, 2016 7:59 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Eu aprovava totalmente o Tank. Na real eu acho que deveriam ter Tankado até mais forte, perderam o Towns de bobeira (E engraçado que o Wolves nem foi muito criticado pela campanha patética, assim como o Bucks no ano anterior). Após a saida do Barkley, e isso faz 24 anos, o único jogador que jogou na franquia que é bem acima da média é o Iverson. São muitos e muitos anos de mediocridade, e isso é inaceitável pra uma franquia com o histórico que tem e atuando em um dos maiores mercados da liga. E na boa, é bem mais legal ver o desenvolvimento de jovens talentos e a expectativa de Draftar um Superstar do que ir de 8th seed todo ano na expectativa de pelo menos beliscar uma ou duas vitórias no 1st round. E é onde o Adam Silver quer que a franquia volte, a ser meros fregueses dos times Tops. Empurrou o Jerry Colangelo pra franquia, que consequentemente vai empurrar o filho Bryan, que vai assinar com veteranos meia boca, conseguir vitórias insignificantes e voltar pra mediocridade
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Qui Abr 07, 2016 8:22 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Eu lamento pela queda do hinkie, ao meu ver o sixers está na porta de ter um time competitivo se acertar nessa off season (trocando okafor, noel?, embiid saudável, saric e a pick nesse draft).

Não gostei desse paternalismo implementado a força no Sixers
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Abr 07, 2016 9:24 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

O Saric vem esse ano?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Sex Abr 08, 2016 12:18 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Hoje o futuro do sixers é mais promissor que antes da era Hinkie
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Abr 08, 2016 2:19 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Também gostava do projeto
Tem tudo pra ser junto do Wolves um dos times mais promissores da NBA

Se a pick do Lakers não for top3, a pick volta pro sixers e ai terão duas picks entre as primeiras 5
Da pra pegar Simmons/Ingram + Dunn e pronto, a base ta formada.
Quase certeza que o Saric vem pra esta próxima temporada, além de Micic e Guidatis

Se contratar um técnico decente e uns jogadores bons no mercado, já dá pra sair do limbo.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Abr 08, 2016 9:18 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Wolves é um time promissor desde a saída do KG....isso de ficar tankando detona com time, com a moral da cidade...enfim, mais prejudica.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Abr 09, 2016 5:01 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Só o GM do Chicago que não caí, que fase.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Abr 10, 2016 5:29 pm

Re: Sam Hinkie não é mais o GM do Sixers

Bryan Colangelo foi anunciado como GM, aí o Jerry vai la e anuncia que vai sair do cargo de Chairman of Basketball Operations e só vai atuar como conselheiro

TOMANOCU ADAM SILVER POR FORÇAR A VINDA DO JERRY COLANGELO. TOMANOCU JERRY COLANGELO POR FORÇAR A SAIDA DO HINKIE SÓ PRA BOTAR O FILHO NO LUGAR. TOMANOCU JOSH HARRIS POR PERMITIR QUE O JERRY COLANGELO FAÇA O QUE QUISER COM A FRANQUIA

Pronto, era só isso
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB