SCOTT DEMITIDO

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Abr 25, 2016 12:23 am

SCOTT DEMITIDO

FODA-SE PLAYOFFS!!

haha
eu tava com tanto medo de FO bosta fazer a merda de manter o Scott, mas diz o woj q mandaram ele embora

@WojVerticalNBA
The Los Angeles Lakers have fired coach Byron Scott, league sources tell @TheVertical
Imagem
Imagem
[/size]
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Seg Abr 25, 2016 12:39 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Free young lakers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 1:15 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Que inveja, queria ter aberto esse tópico! :lol:

Mas o que importa é que esse traste enfim saiu. :twisted:

Vamos ver se depois de 5 anos, esse FO finalmente acerta a mão no novo coach. Chega de contratações medíocres!
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 25, 2016 1:19 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Karl vem aí :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 1:26 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Raptor escreveu:Karl vem aí :lol:

Imagem


Não fala isso nem brincando amg. :lol:

Woj escreveu um texto e disse isso:

Possible candidates to replace Scott could include Golden State assistant Luke Walton, former Rockets and Knicks coach Jeff Van Gundy, UConn coach Kevin Ollie and San Antonio Spurs assistant Ettore Messina.

Acho que é apenas palpite dele, mas tô aceitando qualquer um dessa lista.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 25, 2016 1:48 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Hahaha, cold quase infarta agora :valca:

gosto do irmão do Stan Van Gúdi, mas seria interessante apostar no Ollie ou no Walton.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 25, 2016 1:50 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Droga, e eu ainda esperava a volta de Smush, Vujacic, Brown e outros caras de catega para vestir a amarela.
Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Seg Abr 25, 2016 2:18 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Off season do lakers muito boa até agora, se livraram dos dois maiores trastes do time...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 2:33 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Ramona Shelburne ESPN Senior Writer

Lakers initial list could grow longer but for now, Luke Walton, Kevin Ollie, Jay Wright, Ettore Messina, David Blatt, Jeff Van Gundy among the names under consideration.

Se o Walton tivesse mais uns 5 anos de experiência, seria meu candidato, mas hoje não sei se ele é o cara certo.

Acho que vão ter que procurar no mercado brasileiro. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Abr 25, 2016 2:36 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Walton é o cara certo para o estilo do Lakers.
Cogitar Van Gundy é piada.
Só no meu Bulls é que fazem tudo ao contrário.
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Abr 25, 2016 6:49 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Pela reportagem o Tom queria mais poder, entao foi vetado.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 25, 2016 7:56 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Chris escreveu:Off season do lakers muito boa até agora, se livraram dos dois maiores trastes do time...
hahahahhaha



Acho que o Lakers tem que pegar o Luke Walton, é a cara do time!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Abr 25, 2016 8:40 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Ia criar o topico como Festa na casa do COld.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 2:10 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

A única experiência do Walton é com o GLSW que funcionaria até com o Lagoa comandando o time.

A diferença é que com o Miguel Lake, o tal Curry jogaria no máximo 20 mpg pra não foder a defesa do time. :valca:

Kupchak sabia muito bem que o Byron era apenas para tankar nos últimos anos do Kobe. Tanto é que deu contrato de 4 anos, mas colocou Team Option logo para o terceiro ano. :lol:

Esse é um homem que sabe tankar e escapar ileso da fúria da liga. Aprende Sam Hinkie! :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 25, 2016 2:12 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

O cara sofre o ano inteiro (ou anos) e quando o negócio se ajeita vem com ares "eu já sabia"! :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 2:16 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

erick#9 escreveu:O cara sofre o ano inteiro (ou anos) e quando o negócio se ajeita vem com ares "eu já sabia"! :lol:

Os caras colocaram team option no contrato do coach logo após o término do contrato do Kobe. Não tem como não pensar nessa possibilidade. :lol:

Lakers foi o ÚNICO time da liga que entrevistou esse traste. E foram 3 entrevistas com ele! Sabiam muito bem a merda que estavam contratando. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Abr 25, 2016 2:20 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Os Fóruns do Lakers tratam o Luke como certo já.
O que eu discordo pois acho que todos sabem dos problemas de saúde do Kerr e o Luke seria o substituto natural.

Ollie seria para tentar atrair Durant e iniciar um projeto tipo o Brad Stevens la no Boston.
Pra mim, tem que ser Blatt sem pensar muito,

Só não pode aparecer com um Fisher/Shaw/Wittman da vida.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Abr 25, 2016 2:36 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Na moral que eu gostei do Fisher essa temporada...Sem falar que só foi demitido pq brigou com o Phil pq o velho queria ficar se metendo nas coisas do time lá de Los Angeles e queria forçar o triângulo de qualquer maneira, não importando os jogadores. Acho que seria até uma boa pro Lakers, dadas as opções.

Nome perfeito seria Scott Brooks. Lakers não vai pros PO's ano que vem e se bobear nem em 2018, então tem que pegar um cara que vai trabalhando com a molecada e desenvolvendo os caras com paciência, não precisa pegar um perfeito conhecedor de basquete agora.

Mas o Front Office do Lakers é tão fodido que eles decidem demitir o Scott depois das duas melhores opções terem sido tiradas do mercado.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Abr 25, 2016 6:36 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

cdcccccc escreveu:Na moral que eu gostei do Fisher essa temporada...Sem falar que só foi demitido pq brigou com o Phil pq o velho queria ficar se metendo nas coisas do time lá de Los Angeles e queria forçar o triângulo de qualquer maneira, não importando os jogadores. Acho que seria até uma boa pro Lakers, dadas as opções.

Nome perfeito seria Scott Brooks. Lakers não vai pros PO's ano que vem e se bobear nem em 2018, então tem que pegar um cara que vai trabalhando com a molecada e desenvolvendo os caras com paciência, não precisa pegar um perfeito conhecedor de basquete agora.

Mas o Front Office do Lakers é tão fodido que eles decidem demitir o Scott depois das duas melhores opções terem sido tiradas do mercado.
Não é só por isso não.. a treta com o Barnes rendeu.
Rolou rumor de uns jogadores ressabiados, conferindo se o Fisher tava seguindo namorada deles no twitter hahaha
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 25, 2016 9:09 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

L.A. Lakers escreveu:Rolou rumor de uns jogadores ressabiados, conferindo se o Fisher tava seguindo namorada deles no twitter hahaha
Até parece que um técnico seria demitido por isso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB