SCOTT DEMITIDO

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Abr 25, 2016 9:41 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Não né... oq to dizendo é simplemente fugir dos triângulo nao foi o unico motivo. O PJ até fez um twitter falando de questões de "liderança"

E na treta toda com o Barnes, ele viajou pra California sem informar o time.. ele nao participou de umas reunioes com o resto da equipe técnica.

Ou seja, nao foi apenas triangulos, quadrados ou pentagramas. Lakers já ta uma confusão com a treta Russel-Young, LA é sempre drama, utima coisa que precisa é um técnico q ainda não é maturo o suficiente, q vai pro putero com os jogadores hahah
Imagem
Imagem
[/size]
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Abr 25, 2016 10:32 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Curti as opções do cold num dos primeiros posts do tópico.

Fisher não curto a ideia. Walton eu fico um pouco ressabiado também.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Abr 25, 2016 11:36 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Imagem


:lol:

cdcccccc escreveu:Mas o Front Office do Lakers é tão fodido que eles decidem demitir o Scott depois das duas melhores opções terem sido tiradas do mercado.

Thibodeau queria tbm o controle do FO. Lakers não deu esse poder nem para o P-Jax, imagine pra outra pessoa. :lol:

Sobre o Brooks, não acho que ele seja tão melhor do que outros candidatos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 26, 2016 12:12 am

Re: SCOTT DEMITIDO

O Blatt seria uma boa mesmo, apesar que qualquer mal resultado já cairiam matando em cima. Agora, essa dos jogadores ressabiados com o Fisher talarico foi boa, hahaha. Derek Fisher, o John Terry da NBA.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Abr 26, 2016 1:06 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Eu não entendo esse oba oba pra cima do Walton. Gostaria de alguns argumentos que me comprovassem algo encantador nele. O que ele fez na vida para ser considerado o "melhor" pra assumir o cargo ? E não me refiro a ninguém daqui, digo baseados nos sites americanos.

O cara tem QI alto e tal, mas o vejo muito como um cara bom no vestiário e fraco em quadra.
Blatt pra mim seria disparado o melhor pra assumir.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Abr 26, 2016 1:26 am

Re: SCOTT DEMITIDO

^Pq vc acha ele "fraco em quadra"?

o lance do Walton é simples, ele nao atrapalhou o Warriors a ter o melhor inicio da história da liga, deu mais liberdade para o Green no ataque, eé novo, tem potencial.. simples.
Dai o cara o ta em alta.. claro que esse time do Warriors é absurdo, então foca dificil avaliar o trabalho do cara em cima disso... mas com a evolução do jogo os times tendem a apostar em gente mais nova com potencial do que nos medalhões mais antigos que tão a mais tempo na liga e não evoluem junto com o jogo.
Walton, assim como o Ollie, seria uma aposta... como o Stevens foi também.
E ele tem experiencia como assitente coach tanto no universitario como na liga, o que torna ela uma aposta mais tranquila do que foi o Kidd e o Fisher, por exemplo... que se tornaram treinadore logo apos aposentarem.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 26, 2016 1:56 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Walton wasn’t just a mouthpiece for Kerr. He had his own ideas. Walton gave Draymond Green the green light to shoot more, and gave Green offensive freedom that Kerr was reluctant to give him. That allowed Green to develop as a playmaker, made him more confident, and helped him turn into one of the most devastating two-way players in the league. Green’s greatest offensive skill is his ability to handle the ball and make the right decision out of the high pick-and-roll. He developed a lot of that confidence under Walton.

Walton é o verdadeiro COY. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 26, 2016 8:23 am

Re: SCOTT DEMITIDO

danilobaldusco escreveu:Eu não entendo esse oba oba pra cima do Walton. Gostaria de alguns argumentos que me comprovassem algo encantador nele. O que ele fez na vida para ser considerado o "melhor" pra assumir o cargo ? E não me refiro a ninguém daqui, digo baseados nos sites americanos.

O cara tem QI alto e tal, mas o vejo muito como um cara bom no vestiário e fraco em quadra.
Blatt pra mim seria disparado o melhor pra assumir.
O que o Brad Stevens tinha feito na NBA antes do Celtics? O que o Blatt tinha feito para assumir o Cavs?
Aqui tem um monte de "técnico" palpiteiro que diz o que tem que fazer para consertar o time, mas o cara que tá lá no meio diariamente não serve!
Walton tem história com a franquia, e é um jovem potencial. Não precisa mais do que isso para ter sua primeira chance.

Nego fala que ele pegou o GSW montado e não dá pra avaliar, mas esquecem que o Mark Jackson não fez nada com o MESMO time.
E o Steve Kerr assumiu sem provar nada antes disso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Abr 26, 2016 9:16 am

Re: SCOTT DEMITIDO

Mark Jackson montou o solidificou a defesa desse time. Parte importantíssima do sucesso deles.

A respeiro do Kerr, ninguém esperava esse sucesso todo de cara.

Acho Luke Walton uma boa aposta.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Abr 26, 2016 9:18 am

Re: SCOTT DEMITIDO

unico lugar do mundo que dá mais de 02 paginas de discussao pra porra do tecnico do lakers
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 26, 2016 10:34 am

Re: SCOTT DEMITIDO

saraiva escreveu:Mark Jackson montou o solidificou a defesa desse time. Parte importantíssima do sucesso deles.
Foi premiado com a demissão. Muito importante!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Abr 26, 2016 12:02 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Mesma coisa do thibodeou no bulls. Atingiu o limite dele e estagnou. Nada a ver essa análise simplista. Mas com certeza merece crédito.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Abr 26, 2016 1:09 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Scott Brooks no Thunder tambem, Saraiva.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 26, 2016 1:31 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

saraiva escreveu:Mesma coisa do thibodeou no bulls. Atingiu o limite dele e estagnou. Nada a ver essa análise simplista. Mas com certeza merece crédito.
Com a diferença que o Bulls piorou depois do Thibs e o Warriors virou um dos melhores times da história depois do Mark Jackson.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Abr 26, 2016 2:07 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

não deixara saudade
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Abr 26, 2016 3:44 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Muita gente na torcida pelo Walton ou pelo Ollie (sobretudo se isso influenciar na decisao do KD).
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Abr 26, 2016 6:12 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Kevin Durant não vai pro Lakers
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Ter Abr 26, 2016 6:21 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

coldheart escreveu:
Walton wasn’t just a mouthpiece for Kerr. He had his own ideas. Walton gave Draymond Green the green light to shoot more, and gave Green offensive freedom that Kerr was reluctant to give him. That allowed Green to develop as a playmaker, made him more confident, and helped him turn into one of the most devastating two-way players in the league. Green’s greatest offensive skill is his ability to handle the ball and make the right decision out of the high pick-and-roll. He developed a lot of that confidence under Walton.

Walton é o verdadeiro COY. :wink:
Walton só não pode fazer o mesmo com o randle
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Abr 26, 2016 6:52 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Luke Walton won’t address Lakers job opening, says of Warriors: ‘I love my job here. I absolutely love it.’
Hoje não, hoje não

Hoje sim :003:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 26, 2016 7:04 pm

Re: SCOTT DEMITIDO

Estranho ele dizer isso, visto que fez entrevistas com alguns times nesses últimos dias.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB