Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem ganha?

GLSW in 4
5
31%
GLSW in 5
3
19%
GLSW in 6
6
38%
GLSW in 7
0
Não há votos registrados
Blazers in 4
0
Não há votos registrados
Blazers in 5
1
6%
Blazers in 6
1
6%
Blazers in 7
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 16
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Mai 10, 2016 7:26 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Meu deus quanta sorte esse Curry!
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 7:54 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

21-9-5-4-7 Dray

u the real mvp
Editado pela última vez por marlonks em Ter Mai 10, 2016 7:56 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 7:55 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Steve Kerr: "I just want to make an announcement - Steph will start on Wednesday night, in case anyone was wondering."
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 10, 2016 7:57 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Curry detonou no OT ontem...

Ahh, mas antes que alguns malandros queiram ser os bonitões, deixa eu lembrar aqui.

Warriors já vencia a série, mesmo sem Curry, e jogadores do Warriors já haviam feito + 35 pts e teve ate triple double, SEM CURRY, acreditam num absurdo desses? :lol:

Já já aparece alguém ai e diz qie Warriors só venceu o Blazers por causa do Curry. :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 10, 2016 7:58 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

marlonks escreveu:21-9-5-4-7 Dray

u the real mvp
Agora sim um post sensato Marla. Ainda acho ok o MVP ser do Curry, mas olha o jogo desse cara ontem, coisa escrota!
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 8:00 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

:lol: acaba não mundão :lol:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 10, 2016 8:20 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Lagoa escreveu:Curry detonou no OT ontem...

Ahh, mas antes que alguns malandros queiram ser os bonitões, deixa eu lembrar aqui.

Warriors já vencia a série, mesmo sem Curry, e jogadores do Warriors já haviam feito + 35 pts e teve ate triple double, SEM CURRY, acreditam num absurdo desses? :lol:

Já já aparece alguém ai e diz qie Warriors só venceu o Blazers por causa do Curry. :lol:
Desisti de discutir, cara. Todo dia você tem que ficar explicando o que escreveu, para ainda vir nego falar que você não sabe interpretar.
Aí troquei duas mensagens com o Marlonks e percebi que é um mongo de 8 anos de idade que só quer agitar mesmo.
Editado pela última vez por erick#9 em Ter Mai 10, 2016 9:04 am, em um total de 1 vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 8:28 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

so weak its laughable
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Mai 10, 2016 9:32 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Warriors é um bom/muito bom time sem Curry.

É talvez o melhor time da história com ele.

De qualquer forma, o impacto dele é absurdo

e eu sou pró LeBron ein
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 10:02 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Ter Mai 10, 2016 11:08 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:Curry detonou no OT ontem...

Ahh, mas antes que alguns malandros queiram ser os bonitões, deixa eu lembrar aqui.

Warriors já vencia a série, mesmo sem Curry, e jogadores do Warriors já haviam feito + 35 pts e teve ate triple double, SEM CURRY, acreditam num absurdo desses? :lol:

Já já aparece alguém ai e diz qie Warriors só venceu o Blazers por causa do Curry. :lol:
Desisti de discutir, cara. Todo dia você tem que ficar explicando o que escreveu, para ainda vir nego falar que você não sabe interpretar.
Aí troquei duas mensagens com o Marlonks e percebi que é um mongo de 8 anos de idade que só quer agitar mesmo.

ouch....
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 10, 2016 11:34 am

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Schneider123 escreveu:Warriors é um bom/muito bom time sem Curry.

É talvez o melhor time da história com ele.

De qualquer forma, o impacto dele é absurdo

e eu sou pró LeBron ein
Concordo! Só mudaria o "bom/muito bom" para EXCELENTE! Pode talvez não ser o melhor time da NBA sem Curry, mas é TOP3 tranquilo, o que é muito foda. Você tira a maior estrela do time e anda assim é o TOP3. (Isso é da minha cabeça tá, o que eu acredito).

Agora, é obvio o impacto dele. Agora, ontem foi um exemplo disso. Curry é marcável, coloque ele no 76ers hoje e você vai ver! Fica um em cima, outro na sobra do pick, duvido que vai ser tão efetivo. Vai fazer seus 28/30pts, mas seu aproveitamento vai cair!

Ontem deu pra enxergar exatamente o que quero dizer. Blazers não colocavam sobra nele porque? Porque era uma chuva de infiltrações se fizesse isso. Agora, na minha opinião, VACILO!

Esse é o único jeito de bater o Warriors hoje, sufoca o time inteiro e deixa Curry no mano a mano, mas colado, na pressão de 3pts, deixa aberto pra ele inflitrar que seja, mas COLA NO MALUCO. Todos os times que ganharam do Warriors esse ano fizeram isso. Marcaram feito uns loucos a linha de 3pts e deram a bandeja de 2pts de graça. E óbvio, estavam num dia mágico e caia muita bola tb....rs.

Quero muito ver Warriors vs Spurs, se o Pop não fizer isso, ai vai ser foda, ninguém vai conseguir. Eu me lembro perfeitamente do Larry Brown deixando Shaq jogar em 2004, no 1on1 e sufocando muito todo o resto.

Então ai vem meu ponto de novo. Esse Warriors é tão competente, que consegue criar jogadas e fazer runs mesmo sem o potencial do Curry em quadra. Klay, Green, esses caras conseguem fazer isso, ai o Warriors vira essa máquina.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 10, 2016 12:12 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Lagoa, se vc cola no Curry no mano a mano.. ele vai infiltrar e fazer 2 pts... ou infiltrar, a defesa vai desequilibrar e ele vai passar pra algum arremessador livre.
Eu nao entendi o que vc ta defendendo direito, deixar ele no mano a mano sempre?

se chama P&R com o Green vc nao pode ir por baixo, se vc vai por cima ele já tem meio segundo de vantagem infiltrando, se vc dobra é bola no green 4x3.

Eu acho que a melhor mandeira de defender é dobrar forte e forçar ele a abrir mao da bola.. mas tem que ser um time atlético e coeso o suficiente pra se recuperar a tempo, antes do warriors fazer o estrago 4x3
(aqui eu to pensando no warriors na death lineup, se o Bogut tiver jogando a coisa fica menos complicada)

Curry ontem começou meia boca, 1 mes sem nem jogar 20 minutos 0-9 de 3PT e ainda assim em arremessos de 2pts ele devia ta 6-7. Ele não é só arremessador, ele sabe finalizar no garrafão tb (claro que tem cara q finaliza melhor na liga, mas ele ta entre o melhores nisso tb)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 10, 2016 12:36 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

here we go again..... deixa chutar
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 10, 2016 12:36 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Eu sei que ele sabe pontuar no garrafão, mas dessa forma que eu falei, fazendo hard edge e deixando o garrafão como alternativa, você toma 2 pts e não 3pts. Deixar no simples significa ninguém vir no help dele e deixar o seu oponente aberto né? rs

Em momento nenhum eu disse que essa estratégia ia parar o Curry entende? A questão ai é que você tem Curry e do lado dele um time extremamente atlético e competente, aonde uns 3 caras ali, conseguem criar oportunidade de cesta tão bem quanto Curry praticamente.

Então, no fundo, ficar se matando dobrando no Curry só vai fazer exatamente o que o Warriors querem. Tem que pensar em parar o Warriors, não o Curry, Não estamos falando de um time que só sabe atacar com Curry. Warriors fez + 110 pts em 5 jogos dos 8 sem Curry nesses playoffs, ou seja, o time inteiro ataca muito bem. Dobrar Curry significa que você vai deixar alguém EM POTENCIAL livre para pontuar também e isso causa um colapso maior na defesa do que manter 1 cara nele.

O problema ainda é nos picks, porque você não consegue usar um NO HEDGE (que é não subir junto com seu marcador no pick e apenas ficar guardando a posição) efetivamente porque ai é 1 jogador tendo que marcar o Curry e tendo que escapar do pick, fica cruel.

Enfim, eu, se fosse técnico, iria destruir de fuder o perímetro, acabar com o jogo do Warriors de 3pts, não deixar uma bola sem ser contestada do perímetro, e daria o garrafão pra eles, vai lá, 2pts, falta aqui, falta ali, consigo controlar eles melhores assim, do que se virar farra de 3pts.

Dobrar nele HARD não fará com que ele solte a bola, ele só vai abrir mais espaço, e ai teu time fica mais aberto e mais vulnerável ainda. Dobrar HARD EDGE no Curry é sempre a pior opção, aquela surra que o Cavs levou, fizeram exatamente isso. Deu no que deu.

PS: Curry não ficou 1 mês sem jogar, vocês aumentam tudo em relação ao cara hein? :lol: até o jogo de ontem, estava 21 dias sem jogar.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 10, 2016 12:53 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

um mes sem jogar MAIS de 20 min... ele machucou na série contra o rockets, perdeu jogos e quando foi voltar machucou de novo, faltou o mais ali

dobrar hard no Curry faz ele abrir mao da bola sim, o cara é team player, nao tem pq pq tentar chutar com 2 caras no cangote, sendo um big atlético
a ideia de dobrar assim nele vem do q o Clippers fez com o Lillard no inicio da série, com o DJ dobrando pesado.. óbvio q Plumlee não chega nem perto do que o Green faz... mas por isso que eu digo que seria necessario um time atletico e coeso(o que os clippers não são regularmente)


para mim é simples lagoa.. deixa Curry no mano a mano, ele vai te enrabara niveis absurdos. O que o cara faz nunca foi feito antes... deixa ele no mano a mano ele infiltra e faz 2 pts toda hora?
Fecha o garrafão e ele passa pra alguém livre nos 3 pts... fora que o release do arremesso off the drible dele é tão rápido
Que deixar ele no mano a mano não significa dois pontos, infiltra, para step back 3.. o cara tem tudo isso no arsenal
E ele não é apenas é pontuador, ele é armador de primeira linha, aquela bola pro Barnes ontem foi absurda... a jogada era pro Klay, Portland viu e fechou, no meio da jogada o Curry já ajustou e mandou uma bola absurdo pro Barnes, q era o screener
Imagem
Imagem
[/size]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 10, 2016 12:56 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

E sobre ele no 76ers perderia eficiencia.. óbvio né, qualquer jogador q ce botar ali vai perder eficiência, mais q normal

agora, arrisco dizer que o time ainda assim beliscaria POs no leste
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 10, 2016 1:12 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Se em 96 o Magic era PF, hoje em dia o Bird seria Center. :lol:

Heat nos playoffs tem até formação sem PF e C, com Winslow no garrafão. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 10, 2016 3:25 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

L.A. Lakers escreveu:E sobre ele no 76ers perderia eficiencia.. óbvio né, qualquer jogador q ce botar ali vai perder eficiência, mais q normal

agora, arrisco dizer que o time ainda assim beliscaria POs no leste
Concordo!
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 10, 2016 6:33 pm

Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)

Em breve isso vai se tornar realidade, o contrato do Curry expira no meio do ano que vem e o Curry vai vir pro 76ers no dia 5 de Julho de 2017. No dia 6 de Julho, eu acordo :roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB