Dave Joerger é o novo coach do Kings

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mai 07, 2016 5:34 pm

Dave Joerger é o novo coach do Kings

The Memphis Grizzlies already faced a lot of decisions that could reshape their roster this offseason - now add a coaching search to the list.

The Grizzlies fired Dave Joerger on Saturday in a surprising move after three seasons and three straight playoff appearances. A team battered by injuries finished the regular season at 42-40 before being swept in the first round by San Antonio.

"After careful consideration, I concluded that a change was needed to foster the strong culture required to achieve sustainable, long-term success for this organization, the city and our fans," general manager Chris Wallace said in a statement.

The Grizzlies used an NBA-record 28 players this season. Center Marc Gasol's season ended in February with a broken right foot, and point guard Mike Conley' was done in early March with left Achilles tendinitis. Memphis signed eight players to 11 10-day contracts before its playoff ouster.

"This season has been hard, it's been really hard," Joerger said after the final loss to the Spurs. "They could've quit, could've not made the playoffs and every day they came out and fought like crazy."

Memphis becomes the fourth NBA team currently without a coach, joining the New York Knicks, Sacramento Kings and Indiana Pacers, who fired coach Frank Vogel on Thursday. Memphis is starting its search immediately.

Joerger had been with Memphis since before the 2007-08 season. He was promoted to replace Lionel Hollins after the Grizzlies were swept in the Western Conference finals in 2013. Joerger is 147-99 overall, 9-13 in the postseason.

He interviewed twice with Minnesota in 2014 for the Timberwolves' coaching job before signing an extension with the Grizzlies. The Commercial Appeal reported Joerger had only one guaranteed season left on that deal, with the Grizzlies having an option for the 2017-18 season.

The Grizzlies have the third-longest playoff streak in the NBA with six straight seasons, behind only the Spurs (19) and the Atlanta Hawks (9). But Conley is a free agent this summer, and five Grizzlies are not under contract for next season. The Grizzlies also must decide whether to exercise the option on Lance Stephenson and if they should keep Vince Carter, JaMychal Green and Xavier Munford.

http://www.nba.com/2016/news/05/07/memp ... f:nbahpt6c

Tá jorrando demissão de técnicos. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mai 07, 2016 5:40 pm

Re: Memphis demite Dave Joerger

@WojVerticalNBA

Sources: For second time in three years, Joerger was seeking Memphis permission to talk with other teams on vacancies. Grizzlies let him go.

Patético esse Joerger.

Memphis tinha que ter demitido na primeira vez que ele fez esse pedido.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Mai 07, 2016 8:39 pm

Re: Memphis demite Dave Joerger

É mais complicado que isso. O dono do Grizzlies fez que ia dar cabo dele a algum tempo, o que fez ele pedir pra ser entrevistado pelo T'Wolves. No fim das contas o dono quis compensação por um técnico que ele antes ia demitir, eles se acertaram e ele ficou, mas provavelmente relacionamento nunca mais foi o mesmo.

Ele fez um trabalho homérico essa temporada, tirou muito leite de pedra e fez um time que muitas vezes chegou no nível do Sixers jogar um basquete decente. Agora é o cara mais quente no mercado.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Mai 07, 2016 9:02 pm

Re: Memphis demite Dave Joerger

Outro baita técnico no mercado.
Se algum time contratar McHale, Wittman e Pringles merece o limbo por anos
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Mai 08, 2016 7:42 pm

Re: Memphis demite Dave Joerger

Bulls poderia entrara na festa e mandar o Hoiberg embora também :(
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Mai 09, 2016 11:16 am

Re: Memphis demite Dave Joerger

Jumpman23 escreveu:Bulls poderia entrara na festa e mandar o Hoiberg embora também :(
Pensei a mesma coisa, mas acho que não vai mudar nada, nem GM, nem técnico e nem jogadores, ao contrário, tudo indica que vão renovar com o fraco Noah, mais um ano de sofrimento.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mai 09, 2016 5:43 pm

Re: Memphis demite Dave Joerger

Imagem
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Mai 09, 2016 7:31 pm

Re: Dave Joerger é o novo coach do Kings

Porra, foi rápida essa, hein.
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mai 09, 2016 7:54 pm

Re: Dave Joerger é o novo coach do Kings

Sou da teoria que ninguém devia aceitar trabalhar no Kings até que a franquia fosse vendida.
Puta zona que é, front office ridículo, draft's horríveis, trocas escrotas, jogadores nojentos.

Joerger fez merda.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Mai 09, 2016 10:16 pm

Re: Dave Joerger é o novo coach do Kings

danilobaldusco escreveu:Sou da teoria que ninguém devia aceitar trabalhar no Kings até que a franquia fosse vendida.
Puta zona que é, front office ridículo, draft's horríveis, trocas escrotas, jogadores nojentos.

Joerger fez merda.
Provável que sim. Mas vai ser uma merda muito lucrativa.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Mai 11, 2016 12:28 am

Re: Memphis demite Dave Joerger

Wacko escreveu:
Jumpman23 escreveu:Bulls poderia entrara na festa e mandar o Hoiberg embora também :(
Pensei a mesma coisa, mas acho que não vai mudar nada, nem GM, nem técnico e nem jogadores, ao contrário, tudo indica que vão renovar com o fraco Noah, mais um ano de sofrimento.
Infelizmente.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB