Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem ganha?

GLSW in 4
1
5%
GLSW in 5
5
25%
GLSW in 6
5
25%
GLSW in 7
2
10%
OKCT in 4
0
Não há votos registrados
OKCT in 5
1
5%
OKCT in 6
4
20%
OKCT in 7
2
10%
 
Total de votos : 20
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 1:05 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Jumpman23 escreveu:se essas bolas de 3 continuarem a cair não tem como, quando não é um é outro, não há time que aguente. Pra eles tirarem uma diferença de 10 é num piscar de olhos.
Exato, esse é o impacto dos arremessadores de 3. São 3pts.

Mas eu ainda traria da máquina do tempo o Reggie Miller e o Bird pra reforçar o Warriors ...

Só para saganear alguns ... :twisted:
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Mai 31, 2016 1:13 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

custodio escreveu:#MaisL.A.LakersMenosErick-Wacko-PeteHo
hahahahahaha :lol:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 1:17 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Quase que eu posto que único defeito dele é que é do Lakers.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 1:31 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

+/- jogo de hj.


Warriors starting five

Curry +18
Green +3
Igui +1
Klay -2
Bogut -2
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 31, 2016 1:41 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

senhorxxx escreveu:Olha, eu acho que OKC merece algumas considerações positivas, tiveram seus acertos na série, levaram o Warriors ao limite.
Sei lá, no fim no fim, eu achei OKC o melhor time da série. Pode ter perdido, faz parte do esporte, mas dos dois, foi o time superior.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Mai 31, 2016 1:49 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC CHUPA OKC

:001:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 31, 2016 1:50 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Jarmane escreveu:
senhorxxx escreveu:Olha, eu acho que OKC merece algumas considerações positivas, tiveram seus acertos na série, levaram o Warriors ao limite.
Sei lá, no fim no fim, eu achei OKC o melhor time da série. Pode ter perdido, faz parte do esporte, mas dos dois, foi o time superior.

Sei não.

Time superior não perde 3 partidas seguidas, ainda mais precisando de apenas uma vitória para vencer a série.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 1:58 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Falta um billups neste OKC, aí seriam quase imbatíveis.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 31, 2016 2:03 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

^ou um curry :valca:
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 31, 2016 2:09 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

coldheart escreveu:Sei não.

Time superior não perde 3 partidas seguidas, ainda mais precisando de apenas uma vitória para vencer a série.
Mas aí são coisas do jogo, um time pode liderar o jogo todo e perder no estouro, por exemplo. Não tenho os dados, mas não duvido nada que nesses três jogos somados, o Thunder teve mais minutos na liderança.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 2:12 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Custa só saganeando.


Thunder abre vantagem geralmente pela grande intensidade física mas depois não sabe segurar, tem dificuldade de aplicar o contra veneno no adversário que se adaptou.
Thunder precisa aprender a controlar o jogo.
Westbrook é um grande jogador no que sabe fazer, mas controlar o jogo não sabe nem vai aprender. Tivesse capacidade para isso já estava fazendo.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mai 31, 2016 2:24 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)



Só não faz do vaso cagando porque tem uma parede na frente.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 31, 2016 7:51 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Sabe o que é engraçado dos lovers?

O time inteiro do Warriors faz cesta e fica bom porque Curry está em quadra. E o contrário? Não existe né?

ACORDEM! Você não pode dobrar no Curry praticamente, porque se fizer isso tem "apenas" o SEGUNDO MELHOR arremesador da NBA atual no time do Warriors e simplesmente depois de Curry, o RECORDISTA de cestas de 3pts na história da liga. Você não pode dobrar no Curry porque tem Green metendo bola de 3pts e infiltrando. Iguodala metendo bola de 3pts!! rs

Em outras palavras, Curry, o melhor arremessador da NBA, joga muito, mas só consegue fazer isso eficientemente porque tem um time que não permite que o adversário coloque toda a defesa focada nele. Simplesmente não dá. Faça isso e nos temos recorde de 3pts com Klay fazendo chover.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 31, 2016 7:57 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Números do Klay e do Curry na série:

Curry: 27.9ppg, 44% FG, 41% 3PT, 6 Rebs, 5.9 assists e 2.1 stls (32-77 3PT)
Klay: 24.7ppg, 42% FG, 41% 3PT, 4.4rebs, 1.4 assts e 1.0 stls (30-73 3PT)
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 31, 2016 8:00 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Então os números mostram que o Curry foi o melhor jogador da série?
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 31, 2016 8:03 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Não, números não mostram tudo. Mostram que Curry foi sólido, muito sólido. Mas na minha opinião, apenas o jogo 6 dá isso ao Klay. E coisas que os números não mostram:

Em todo momento que o Warriors estavam atrás, as bolas que caiam não eram do Curry e sim do Klay. Quem remava para chegar no OKC sempre foi o Klay, a série toda. Curry acabava com o jogo sim, mas quando já tinha vantagem de 5/7pts em geral.

Ou seja, pra mim, é indiscutível quem foi o cara da série. Inclusive sem os 41pts do jogo 6 e sem o recorde de cestas de 3pts em uma única partida, Curry nem poderia ter feito o jogo incrível que fez ontem. ;)

O fato do Klay não ficar batendo no peito e levantando a mão pra torcida faz ele ficar muito mais em segundo plano do que Curry. O cara meteu a mesma quantidade de bolas de 3pts do Curry na série. Bizonho demais. Como eu disse. Para muitos aqui, Klay fica livre porque Curry demanda mais defesa, mas o inverso não existe? Curry não tem mais espaço porque tem um maluko chutando até a mãe, fazendo recorde em jogo decisivo de playoff.

Como sempre, por aqui, essas coisas são uma mão de via única. Eu nunca disse que Curry era ruim, NUNCA. Apenas sempre repito que ele vence porque está no melhor time. E Klay Thompson mostrou isso nessa série.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 31, 2016 8:19 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

custodio escreveu:
Raptor escreveu:Esse Wacko manja, tá tentando desbancar o PeteHo!
wacko, peteho, erick. que trio, amigos!

its a rafael menta joint!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 31, 2016 8:20 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 31, 2016 8:23 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Mai 31, 2016 8:31 am

Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)

O level de comepticao é sinistro. Esses dois times riem na cara da maioria dos times de temporada regular

Esses chutes q o Curry ou Klay chutaram no jogo 6 esse nao sao chutes que tem o mesmo valor esperado que chutes normais.

Nao to dizendo q GS deu sorte, pegou fogo ou nada assim, o papo é mesmo que não tem muito o que fazer quando um time chuta no volume que eles chutaram nos ultimos dois jogos. Muitas bolas contestadas. O numero de bolas q GS meteu com mao na cara é surreal.

Por esse lado nao tem como negar q CUrry e Klay mudam o jogo. Chutar 42% de 3 é equivalente a 62% de 2. Outros times tem que se adaptar e começar a chutar (quero dizer ACERTAR) bolas de 3 numa razao similar se querem disputar.
Editado pela última vez por marlonks em Ter Mai 31, 2016 8:50 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB