Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vai vencer as finais do leste?

Cavs em 4
3
14%
Cavs em 5
10
45%
Cavs em 6
0
Não há votos registrados
Cavs em 7
2
9%
Raptors em 4
1
5%
Raptors em 5
0
Não há votos registrados
Raptors em 6
1
5%
Raptors em 7
0
Não há votos registrados
Queria alguma opção do Raptors vencer, mas num tem.
1
5%
O Lagôa é um dos caras mais legais do UNIVERSO!
4
18%
 
Total de votos : 22
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Mai 28, 2016 12:09 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Legal a entrevista do LeBron
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sáb Mai 28, 2016 12:11 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron

Fato, a torcida do Raptors é muito mais dahora que o time hehehe.

Boa participação do Raptors, precisa de algo a mais para chegar a final, mas no geral foi uma ótima temporada.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Mai 28, 2016 12:20 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

cavs vai pra final como favorito eu acho, pois tem um trio que funciona as vezes bem demais principalmente em casa
os outros times sõ tem duplas
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sáb Mai 28, 2016 12:25 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Warriors tem um trio também....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sáb Mai 28, 2016 1:28 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

A dupla do OKC é melhor que o trio do Cavs

Westbrook e Durant sempre aparecem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Mai 28, 2016 1:43 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Roberto escreveu:
Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron

Fato, a torcida do Raptors é muito mais dahora que o time hehehe.

Boa participação do Raptors, precisa de algo a mais para chegar a final, mas no geral foi uma ótima temporada.

A campanha do Raptors me lembrou as finais da NBA do ano passado, o Cavs sem o Irving lembra um pouco esse Raptors.
Ai tiveram contratações pontuais como o Frye que fizeram diferença, espero que o Raptors mantenha o Derozan e que saiam os nabas Carroll, Johnson e Patterson e que venham contratações.
Tem um monte de free agent pra proxima temporada.

http://hoopshype.com/2016/05/03/nba-fre ... p-players/
Rumores apontam a saida do Derozan pra LA, o que não deve acontecer.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mai 28, 2016 7:36 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Lebron Conference.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 29, 2016 1:16 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

PeteHo escreveu:
Roberto escreveu:
Raptor escreveu:Legal a entrevista do LeBron

Fato, a torcida do Raptors é muito mais dahora que o time hehehe.

Boa participação do Raptors, precisa de algo a mais para chegar a final, mas no geral foi uma ótima temporada.

A campanha do Raptors me lembrou as finais da NBA do ano passado, o Cavs sem o Irving lembra um pouco esse Raptors.
Ai tiveram contratações pontuais como o Frye que fizeram diferença, espero que o Raptors mantenha o Derozan e que saiam os nabas Carroll, Johnson e Patterson e que venham contratações.
Tem um monte de free agent pra proxima temporada.

http://hoopshype.com/2016/05/03/nba-fre ... p-players/
Rumores apontam a saida do Derozan pra LA, o que não deve acontecer.
Concordo, com Carroll , Patterson, Johnson o Toronto não consegue nem chegar as Finais.
São fracos.

Espero que DeRozan fique, ele e Lowry são os pilares de um time que tem que se reforçar, não perder seus bons valores.
Ademais o Leste ficaria mais fraco ainda neh.
Tem que ser o contrário, vir uns caras bons do oeste para o leste.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 29, 2016 3:39 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Até entendo com relação ao Johnson, o cara é ruim mesmo, e o Carroll tem um contrato bem ruim para o que ele entrega em quadra, mas o Patterson acho que vale a pena ainda. Um bom role player, que não compromete nos dois lados da quadra, pode jogar na 3 e na 4. Teve um mau jogo pq virou desafogo de bola de três logo quando o arremesso dele não é lá muito confiável.

Acho que um bom reforço seria o Harrison Barnes. Lowry/DeRozan/Barnes/Patterson/Valanciunas seria uma boa.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 29, 2016 3:41 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Ah, sem esquecer que:
PeteHo escreveu:Beleza, vamos fazer uma aposta?
Se o Raptors bater o Cavs nos playoffs você usa o avatar e assinatura do Justin Bibier ate o final dessa temporada, se o Raptors perder eu uso o avatar dele.
Combinado?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Mai 29, 2016 9:40 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

hahhaha usa esse pete ho

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Mai 29, 2016 12:18 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Aposta é aposta, vou colocar essa na conta do apito amigo do Leflop James e do professor Pardal Casey.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 29, 2016 8:03 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

marlonks escreveu:hahhaha usa esse pete ho

Imagem

Sim, esse de franjinha.

uhauahauahauahaua
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 29, 2016 10:19 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Lagoa, já que essa série acabou vou te responder aqui sobre teu post lá no outro tópico.

Lagoa escreveu:Alê,

Não concordo com o seu jeito de julgar o Cavs e o Bulls. Você só defende o seu lado da coisa...rs
Vc rasura a certidão de nascimento do Wade em 4 anos e eu que forço as coisas ??

Lagoa escreveu: Ok, ofensivamente Cavs tem mais talento, embora nem acho que sejá assim absurdo, já que no segundo tri, Pippen e Kukoc eram caras que conseguiam muito bem criar suas cestas e ainda ajudar o time a pontuar, mas ok, vamos dizer que o Cavs seja melhor ofensivamente. E A DEFESA? Todos os times do Bulls eram TOP3 de defesa, se não a melhor defesa da liga.
1- Segundo tri ??
Não falei em segundo tri. Me fixei no primeiro onde Jordan estava no auge.

2 - Sobre a defesa o Bulls do primeiro tri nunca foi melhor defesa da Liga.
E não sei se vc sabe mas só para citr um exemplo em qualquer advance metrics a defesa do Knicls 93 tem a maior vantagem para a segunda defesa (que nem é a do Bulls) em toda a história da Liga.
Só para pincelar.
Paxson era só raçudo na defesa, lembra um cara que vcs tem aí e mesmo ainda digo que nunca fez o que esse cara conseguiu nas finais do ano passado. Nem perto.
Ganhamos um campeonato em 91 em que nosso center foi engolido tentando defender o center adversário.

Mas enfim a defesa do Bulls como um todo era muito boa sim.

Mas e a do Cavs ? Tá vazando ?

3 - Esse Pippen e Kukoc criadores de cestas podiam ter salvado a pele do Jordan quando este em 95 estava cansando nos finais dos jogos (devido a parada de 93 a 95),mas o que aconteceu ??
Magic avançou.
"Ah,faltou o reboteiro"
Mas o Bulls no quarto período chegou a liderar em 5 dos 6 jogos. Morria no final quando Jordan não "tinha mais pernas".
Lagoa escreveu: Cavs tem nesses mesmos caras que atacam bem, dois dos piores defensores das suas posições na NBA. Isso gera uma sinuca de bico incrível. Porque se você tira eles, sufoca LeBron no ataque e melhora a defesa. Se deixa eles, fode a defesa e joga em cima do ataque. Não existem equilíbrio nesse Cavs.

O que eu posso afirmar aqui é que o Bulls do Jordan era um time, um coletivo, muito melhor e mais equilibrado do que o coletivo do Cavs. Sem comparação mesmo. Pippen era um faz tudo no time, sabia armar, pontuava, reboteava muito bem quando era preciso e o principal, era um ORGANIZADOR melhor, inclusive do que Jordan. Só isso já faz dele um companheiro melhor do que todos os companheiros de LeBron. Quem foi melhor que Pippen? Wade, com 32 anos? Irving? rs

Nos times do LeBron, além dele, quem é organizador? Mano, para se ter ideia, depois do LeBron, hoje, o melhor organizador do time é Dellavedova! rs
1 - Irving e Love estão fazendo mais que seus advserários. Isso é que conta.
IRVING OUTSCORED JACKSON , OUTSCORED TEAGUE, OUTESCORED LOWRY.

Pare de implicar !
Sinuca de bico.
Irving tem 24,5 no PER, mais que Pippen jamais teve.
Irving tem 30% de usage, mais que Lebron neste momento.
Love terceiro jogador decidiu o jogo mais decisivo dos playoffs quando a série estava 2 a 2 , tem 20,5 de PER nos playoffs.

Graças a esses caras Lebron joga uma semna e descansa na outra.
E vc diz que Lebron está numa sinuca de bico ???

UAHUAHAUAHAUAH

2 - Pippen era um faz tudo ?? Não tanto assim. Jogador múltiplo sim, mas não era armador na acepção da palavra como vc cita (era um organizador dentro de um esquema que distendia a armação em si), nem era de decidir jogos.

Jordan mesmo quando o Bulls venceu teve um USAGE bem maior que Lebron quando este venceu ou este ano.
E era o Pippen que fazia tudo ??
Pippen e irving são jogadores diferentes, cada um com suas habilidades e trajetórias distintas.
Prefiro Pippen para meu time.
Porém Wade foi mais jogador que Pippen.
Por que ?? Porque Wade foi um puta defensor, ok ainda abaixo de Pippen, mas no ataque Wade foi bem mais jogador a vantagem aqui é maior que a vantagem de Pippen na defesa além de tudo isso Wade foi muito mais líder e teve muito mais culhão também.
Wade melhor, fácil.
E repetindo :
Quando Lebron chegou a Miami Wade tinha apenas 28 anos.


3 - O coletivo do Cleveland está ótimo. Lebron não faz nada sozinho. Os times nem preparamm mais defesa focada nele.
Que jogos são estes que vc está vendo ??
irving tem as mesmas cestas que lebron, Love é o cara que espaça o time pros dois e ainda tem boa visão e um belo passe e decidiu quando a coisa podia ficar séria, Frye entra funcionando na mesma, vários roles dando sua contribuição.
O time como um todo tem funcionado.
Ruim é quando um cara tem que fazer 35ppg e ainda por cima praticamente as mesmas assistências que o Lebron para poder vencer.

Lagoa escreveu: Além disso, Bulls tinha Phil Jackson no banco, mais 10pts para o Bulls do Jordan. Veja o histórico dos técnicos do LeBron. rs.

Enfim, de forma alguma acho LeBron melhor do que Jordan, na verdade, acho que o impacto do LeBron é comparável ao impacto do Jordan, mas em um modo diferente. LeBron faz o coletivo funcionar, faz o time jogar, Jordan resolvia a parada, com ou sem time. LeBron, individualmente é bem inferior ao Jordan, tanto no ataque como na defesa.

Sobre a conferencia ser mais fácil, concordo, mas ai LeBron faz sua lição de casa, há 6 anos o cara chega as finais, no time que estiver.
Essa do Phil Jackson é hilária.
Quando a coisa aperta e jogos de playoffs entre bons times geralmente são decididos no quarto período, aí realmente aparece os tais 10 pontos, que eu vou te mostrar agora .

PLAYOFFS
4th quarter or overtime, 5 minutes left, neither team ahead by more than 5 points

Per 48 Statistics, in 82games.com format

Jordan 1990 a 1993
Imagem

Lebron 2009 a 2013 (não incluiu 2011, bom pra ele neh)
Imagem

Kobe 2006 a 2009
Imagem



Todos no auge.

Queria falar em pontos ??
Taí.


Aliás, 10 pontos é fichinha.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 29, 2016 10:49 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Nossa, você não entende nada do que eu escrevo....veio comparar PER de Irving com Pippen....mano...

Olha o pace do Bulls, o pace do Cavs. Além disso, LeBron tem tanto impacto que Irving tem seus melhores números de carreira depois que quem chegou ao time?

De novo, você infla seus pontos e sobre a defesa vem falar de PAXSON???? Olha o que Grant + Pip defenderam no primeiro tri, coisa surreal. Ignorar o fato do Phil Jackson, querendo criar um "JORDAN vs LEBRON", sendo que ponto do LeBron nunca foi levar o jogo para o individual na hora H. Como discutir com esse tipo de coisa?

Wade mais jogador que Pippen? Wade foi um melhor ATACANTE do que Pippen, mas Pippen era um monstro organizando, você sempre tenta diminuir Pippen. O cara foi considerado o melhor ala da NBA por anos. Um poder defensivo de first team, armador nato, organizador. Mas nunca que Wade foi um jogador melhor que Pippen na minha opinião. Eu aposto contigo que esse Cavs lutaria pelo 8th seed de playoffs sem LeBron, com ele, luta pela final da NBA. O impacto do LeBron não se mede por essas stats.

Você jura que acha esse time do Cavs melhor do que os Bulls do Jordan?

Enfim, você está certo, assim acaba essas discussões. Você parece querer mais chamar a minha atenção do que discutir algo real, é sempre assim. Ok Alê, você venceu, LeBron tem um time melhor do que todos os times que Jordan já teve, com IRVING e LOVE. rs.

PS: LeBron chegou em Miami para a temporada 2010-11, Wade tinha 29 anos, e em JANEIRO de 2011 (3 meses de temporada regular) fez 30 anos. Ou seja, Wade já estava nos 3.0 quando LeBron chegou e não com 28 anos.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 29, 2016 11:26 pm

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Lagoa escreveu:Nossa, você não entende nada do que eu escrevo....veio comparar PER de Irving com Pippen....mano...

Olha o pace do Bulls, o pace do Cavs. Além disso, LeBron tem tanto impacto que Irving tem seus melhores números de carreira depois que quem chegou ao time?

De novo, você infla seus pontos e sobre a defesa vem falar de PAXSON???? Olha o que Grant + Pip defenderam no primeiro tri, coisa surreal. Ignorar o fato do Phil Jackson, querendo criar um "JORDAN vs LEBRON", sendo que ponto do LeBron nunca foi levar o jogo para o individual na hora H. Como discutir com esse tipo de coisa?

Enfim, você está certo, assim acaba essas discussões. Você parece querer mais chamar a minha atenção do que discutir algo real, é sempre assim. Ok Alê, você venceu, LeBron tem um time melhor do que todos os times que Jordan já teve, com IRVING e LOVE. rs.
1- Ué, o PACE também entra no calculo do PER.

2 - Não disse que Lebron não tem impacto, apenas quero mostrar que Irving está jogando muito. Mas tem outra : Lebron não chegou sozinho ao time do Cavs, saíram e chegaram muitos jogadores, o time foi mudado.

3 - Mas Paxson faz parte do time. Cartwright (não era mal defensor) idem.
Tu tem que parar de imaginar o basquete como se fosse um jogo de 2 jogadores, não é NBA JAM.
São 5 mais os reservas.
É tão importante que em 2003 o Lakers que tinha a melhor dupla talvez de todos os tempos, ou top 3, não venceu porque os outros jogadores do time não estavam bem.

Paxson, Cartwright, Perdue e outros faziam parte do time, não era só Jordan e Pippen.



4 - Não entendo essa magia de sua parte com o Phil, um cara que já disse que nem gostaria de treinar o Lebron.
O Bulls não quis dar sequência com Collins porque o time dele era o time abram espaço pro Jordan e era isso. Acharam que a situação poderia eternizar e prejudicar o desenvolvimento de outros jogadores, que já estavam lá ou que poderiam vir.
Apostaram no Phil, ele mudou o esquema do time sim, um esquema que nem nunca foi dele aliás mas enfim, o resultado foi o mesmo do ano anterior com Collins (parou no último jogo da final de conferência, na verdade jogou um jogo a mais).

O Bulls só foi vencer quando Pippen desenvolveu seu jogo, pois um cara sozinho não dá neh.

Depois Jordan saiu e Phil não venceu nada, Jordan voltou e mais 3 títulos.

A partir daí com 6 anéis nos dedos Phil ficou grandão naquela posição de escolher para onde quer ir.
Pegou o time certo com Shaq no momento quase certo, digo isso porque Kobe ainda não estava no topo porém acabou sendo o bastante porque Kobe 2000 > Pippen 1990.
E quem conhece os jogos envolvidos (número 7 decisivo de cada conferência em cada ano desses que citei acima) sabe do que estou falando.
Deu certo enfim, Kobe jogou o que Pippen não tinha jogado e Lakers avançando.
Mais uma mostra que jogadores é que decidem.

Curiosidade é que Pippen estve envolvido também no jogo 7 de 2000, e também foi uma nulidade quando seu time mais precisou.
Outra mostra que jogadores é quem decidem. Até os próprios treinadores dizem isso.
Só chorão que diz "teu treinador é melhor do que o meu"
No futebol fazem com os goleiros.

Depois desta fase, após o tri do Lakers o time se desmanchou e Phil malandro pulou fora.


Deixou Kobe com a rapa.
Não vou entrar no mérito que o Kobe forçou a situação ou não forçou, não interessa neste post.

Depois de um tempo o Phil voltou.

Tinha o melhor jogador individual da liga, um time fraco ao redor, mesmíssima coisa que Loughery e Albeck tinham com Jordan e o Bulls em 85, 86 e 87 e o resultado foi o mesmo para todos eles.
Nada de mágica por parte do Phil.

Phil permaneceu, mas o Lakers só voltou a ser campeão quando se reforçou.
Aliás, tinha o melhor elenco da Liga quando foi bicampeão. Ou top 2.


Bom é que o Shaq saiu (do Lakers) ainda relativamente jovem, ganhou um título contribuindo bastante e pode sair um pouco dessa sombra aí que é pura desculpa de hater.

Daqui a pouco Phil morre e já era, nenhum jogador jamais poderá ser considerado vencedor novamente.
uahauahauahauah


Ah, ia esquecendo, Spoelstra chegou esse ano no mesmo lugar que Phil chegou quando Jordan saiu do Bulls.
Se tivesse Bosh iria as finais de conferência.
Acho que iria até com Witheside.



Ei Phil, pega esse time do Knicks e faz andar que eu quero ver.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 30, 2016 12:51 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

O que eu acho legal são as medidas diferentes qdo convém. Para vangloriar Jordan, ele jogava numa conferência monstra, com Knicks e cia. Para diminuir Pippen e Phil, eles nem conseguiram vencer o Knicks na semis de 1994.


Nossa, comparando Phil com Spoelstra, ok, parei. Hahahaha.

Você está certo. Phil é mais um que só venceu porque treinou Jordan. rsrsrs.

PS: Shaq saiu do Phil e foi ser treinado por outro dos técnicos mais vitoriosos da história desse esporte, assim como Phil, mas seguindo a sua linha, esses caras só conseguiram isso porque foram malandros em treinar os craques.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 30, 2016 1:09 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

E também acho engraçado dizer que LeBron está cheio de ajuda, qdo o recorde do time sem ele em quadra é de 4-13. Citar que até Frye está ajudando, qdo a troca foi ridicularizada.

Mano, Irving tendo melhor temporada da vida, Frye renascendo, Wade tendo o melhor PER da carreira, tudo isso com LeBron do lado...isso não diz nada?

Não! É mais legal falar que o Curry impacta mais o Warriors, mesmo quando o time sem ele mantem aproveitamento acima de 60% de vitórias.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Mai 30, 2016 1:33 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Lagoa escreveu:O que eu acho legal são as medidas diferentes qdo convém. Para vangloriar Jordan, ele jogava numa conferência monstra, com Knicks e cia. Para diminuir Pippen e Phil, eles nem conseguiram vencer o Knicks na semis de 1994.
Lagoa, tu não conhece a história e não quer conhecer porque não te ajuda.
Já expliquei, se tu não entende ou não quer ...

Vc mistura datas, não reconhece quando times estão desfalcados, negando fatos fica difícil de formular considerações.

Lagoa escreveu: Nossa, comparando Phil com Spoelstra, ok, parei. Hahahaha.

Você está certo. Phil é mais um que só venceu porque treinou Jordan. rsrsrs.

PS: Shaq saiu do Phil e foi ser treinado por outro dos técnicos mais vitoriosos da história desse esporte, assim como Phil, mas seguindo a sua linha, esses caras só conseguiram isso porque foram malandros em treinar os craques.
Imagina o que jogaram então billups, hamilton, rondo, pierce e cia pois venceram com treinadores que nunca tinham vencido nada na NBA. São melhores que jordan, shaq e outros.

Pierce e ray ray não venceram com Doc por exemplo??
Garnett e Perkins também não ??

Por que Jordan e Shaq (no auge) não poderiam ?? São piores ??

Sua insistência com Phil como se este fizesse alguma mágica não tem cabimento.
Aliás, copado por Larry Brown em 2004.

Tem treinador que estreia na NBA e ainda vence.
E pode ter outro agora.

O que implica que vários podem entrar ali e dar conta do recado.

Quem manda no negócio são os jogadores. Eles que vão decidir.

Lagoa escreveu:E também acho engraçado dizer que LeBron está cheio de ajuda, qdo o recorde do time sem ele em quadra é de 4-13. Citar que até Frye está ajudando, qdo a troca foi ridicularizada.

Mano, Irving tendo melhor temporada da vida, Frye renascendo, Wade tendo o melhor PER da carreira, tudo isso com LeBron do lado...isso não diz nada?

Não! É mais legal falar que o Curry impacta mais o Warriors, mesmo quando o time sem ele mantem aproveitamento acima de 60% de vitórias.

O recorde do Lebron com cavs ou sem não é este neste ano.
O ano anterior já ficou para trás. Não importa.
O que importa neste momento é que os caras estão ajudando o Lebron, jogando bem, e o fato de vc querer negar isso é ridículo.

Faz o seguinte : dá um tempo, espera até as Finais, espera os caras jogarem mal aí tu detona com tudo como está acostumado a fazer desde 2003.

Wade com melhor PER da carreira só depois que o Lebron chegou ?? LOL
Outro fato que não confere.
Procura lá no basketball-reference
Se informa , Lagoa.

Ah, vc digitou errado.
Era o Love neh ??

Também está errado.
Procura saberno site que te indiquei.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Mai 30, 2016 3:17 am

Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)

Só aproveitando a oportunidade para deixar mais uma estatística aqui.

O Lagoa falou em PACE, eu não entendi exatamente com que intuito, mas estava pensando aqui comigo e sei que muita gente que não conhece direito a história da Liga e olha números por cima pensa que por o PACE ser mais rápido no tempo do Jordan justifica que ele tenha uma ou outra stats a mais.

Nada a ver.

Primeiro que Jordan não jogou nos anos 60 onde realmente o PACE era absurdo.

Segundo que a diminuição do PACE da década de 80 para cá não alterou oportunidade de score para os líderes de cada time como certa vez depois de uma boa e séria pesquisa postei aqui mesmo nesse fórum. Jogadores que tinham participação um pouco menor é que ficaram "menores" ainda hj, menos chance de jogar o jogo com a bola.

Terceiro que se por exemplo uma série entre Warriors x Suns da época termina com 300 mil pontos marcados Jordan não tem nada a ver com isso. Só se fode porque o PER dele cai, mesmo nem entrando em quadra.

Finalizando o que importa é a série que esse ou aquele jogador participa.
Totalizando todos os jogos da carreira de Jordan nos playoffs o PACE ficou em 88,7.
Fazendo o mesmo com Lebron por exemplo que é um jogador do basquete atual o PACE ficou em 87,6.

Portanto praticamente a mesma coisa.

Claro que se eu usar jogadores diferentes vai dar outro resultado. Só quis pegar exemplo dos melhores de suas épocas para demonstrar algumas coisas.



Enfim, informação sempre ajuda.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB