Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 19, 2016 2:27 pm

Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

@WojVerticalNBA 4 hHá 4 horas

As Rockets move toward formal offer to Mike D'Antoni, organization working to shape strong staff around him, sources tell @TheVertical.
@WojVerticalNBA 1 hHá 1 hora

Sources: Before deal talks w/ Mike D'Antoni, one final hurdle today: Houston's second interview with Stephen Silas.

Meus pêsames se for confirmado. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

EduardoT

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 63

Registrado em: Qui Mai 12, 2016 12:00 pm

Mensagem por EduardoT » Qui Mai 19, 2016 4:13 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Pai do céu, se não tivesse ninguém disponível no mercado já iria ser uma péssima ideia, imagina tendo...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 19, 2016 5:02 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Nossa cara....

Precisa ser MUITO BURRO para contratar esse cara para qualquer time!
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 19, 2016 5:03 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Ja tá na segunda entrevista. Projeto Houston First Pick e Harden 40 ppg :valca:

Numa boa, acho que são os caras que não querem treinar o Houston com esses jogadores vagabundos no roster.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 19, 2016 6:41 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Por favor, levem o Pringles pra ele ficar bem longe de Philadelphia. Antes que algum Colangelo decida tirar o Brett Brown pra promover ele
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Mai 20, 2016 7:33 am

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Mai 20, 2016 2:20 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Evandro_Sixers escreveu:Por favor, levem o Pringles pra ele ficar bem longe de Philadelphia. Antes que algum Colangelo decida tirar o Brett Brown pra promover ele

Talvez vc tenha que torcer para ele ficar em Philly:

@WojVerticalNBA 45 minHá 45 minutos

Sources: If Mike D'Antoni does leave the Sixers staff, here's a strong candidate to join Brett Brown as top assistant: P.J. Carlesimo.

:valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Mai 20, 2016 11:39 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

P.J. como assistente não é mau não.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 26, 2016 7:08 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

Confirmado D'Antoni como HC do Houston

Tank assumido ?
#VoltaTyLawson
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 26, 2016 11:54 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Mike D'Antoni is headed to Houston to try his "Seven Seconds or Less" offense with James Harden, one of the NBA's most explosive offensive threats.

D'Antoni reached agreement with the Rockets on a four-year deal on Thursday, a person with knowledge of the situation told The Associated Press. The person spoke on condition of anonymity because the team has not announced the hiring, which was first reported by Yahoo! Sports.

The 65-year-old D'Antoni has long been thought of as one of the most innovative offensive minds in basketball. He led the Phoenix Suns to two Western Conference finals appearances in five seasons, with Steve Nash and Amare Stoudemire spearheading a break-neck scoring machine that put the entire league on its heels.

He wasn't as successful in ensuing stints with the New York Knicks and Los Angeles Lakers, but returned to the bench as an associate head coach in Philadelphia this season in hopes of getting another chance to run the show.

D'Antoni inherits a team in turmoil with the Rockets. They were one of the NBA's biggest disappointments this season, with discord in the locker room leaking on to the court. After making the Western Conference finals in 2015, the Rockets barely made the playoffs this year and were eliminated by the Golden State Warriors in the first round.

Coach Kevin McHale was fired early in the season as GM Daryl Morey desperately tried to find the right buttons to push to get the team going. Interim coach J.B. Bickerstaff went 37-34 in McHale's place.

The Rockets conducted an exhaustive coaching search. Charlotte assistant Stephen Silas, Orlando assistant Adrian Griffin, San Antonio assistant James Borrego and TNT analyst Kenny Smith were among the candidates interviewed by Morey and owner Leslie Alexander.

D'Antoni is 455-426 in 12 seasons as a head coach, including a 50-game stint with the Denver Nuggets in 1998-99. He has led his team to the playoffs six times.

His offensive expertise figures to mesh well with Harden, the bearded face of the franchise known for his scoring and volume shooting. But he remains a versatile threat that averaged 7.5 assists this season to go with his 29.0 points.

There were issues with Harden and center Dwight Howard, who is expected to opt out of his contract and become a free agent. It will be up to D'Antoni and Morey to find the right mix of players to surround Harden with, and D'Antoni is expected to bring in a coaching staff with experience on the defensive end to help balance his acumen on the offensive side.

http://www.nba.com/2016/news/05/26/rock ... index.html

Harden 40 ppg na próxima season. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Sex Mai 27, 2016 11:28 am

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

vixe...


Agora o barba vai jogar até a mãe dele na cesta...
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Mai 27, 2016 11:32 am

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Dwight oficialmente fora tb, acho que dá pra assumir
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Mai 27, 2016 7:49 pm

Re: Mike D'Antoni novo head coach do Rockets?

KobeBryant escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Mai 27, 2016 9:12 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

dekker vira jogador de 30 ppg
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Mai 28, 2016 5:28 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Harden Bi-MVP :valca:
Imagem
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mai 28, 2016 7:39 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Morey ridículo. E ainda babavam o ovo dele até um tempo atrás.

Deu 10 passos para trás com isso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Dom Mai 29, 2016 12:48 am

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

coldheart escreveu:Morey ridículo. E ainda babavam o ovo dele até um tempo atrás.
Deu 10 passos para trás com isso.
Dizem que Morey não teve interferência nenhuma nessa contratação.
Foi algo feito diretamente com Les.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Mai 29, 2016 1:07 am

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Hahahahahahha.

Mike D'Antoni e Barba juntos ? Hahahahahaha.

Perae, tem o Howard ainda Hahahahaha
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Mai 29, 2016 1:36 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Howard vaza
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 29, 2016 2:32 pm

Re: Mike D'Antoni é o novo head coach do Rockets

Ulysses Cazuquel escreveu:Dizem que Morey não teve interferência nenhuma nessa contratação.
Foi algo feito diretamente com Les.

Se foi isso mesmo, se eu fosse ele, pedia pra sair.

Morey parece ser um cara que se pauta muito nessas análises que existem sobre o jogo, aí chega o owner e impõe o Pringles? Isso quebra qualquer projeto que tenha um mínimo de seriedade.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB